Postado originalmente por costa.telecom
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
DONGLE p/ S900HD
Collapse
X
-
Postado originalmente por Hornet Ver PostSó para ter certeza do que vou fazer, por favor me confirme se estou correto.
Hoje tenho C$ no S900HD mas sem o HD's.
Na minha última reforma na casa, acabei retirando a 2a antena do SKS.
Agora, para voltar a florir os HD's, comprando esse dongle SH#W#X K*R-100, terei que instalar de novo a 2a antena e apontar para o H1spa?
Sim!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Ligadoviasatelite Ver PostSH*OWBOX K*R-100 jumpeado com a atualização do u*no ou pr*oone está 100%liso com HD on .e é o dongle com o melhor custo/beneficio.
Hoje tenho C$ no S900HD mas sem o HD's.
Na minha última reforma na casa, acabei retirando a 2a antena do SKS.
Agora, para voltar a florir os HD's, comprando esse dongle SH#W#X K*R-100, terei que instalar de novo a 2a antena e apontar para o H1spa?
Leave a comment:
-
Comprei um kr100 transformado em proone, mas está travando mt... Decepcionado!
Leave a comment:
-
Caros colegas !
Qual é o procedimento que fizeram para abrir a janela que dá o acesso para
permitir configurar a opção Y4....do dongle externo; no deco S900 HD.
Estou apanhando muito e não consegui até agora sair do modo CARD e entrar
no modo Dongle !!!
Adquiri um dongle I-box shinez e pretendo ressussitar o bixinho !
Fico no aguardo desta dica !
Desde já, obrigado.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Ligadoviasatelite Ver PostSH*OWBOX K*R-100 jumpeado com a atualização do u*no ou pr*oone está 100%liso com HD on .e é o dongle com o melhor custo/beneficio.
Achei que pelo preço eu havia feito um mau negócio. Quando fui colocar o Smart Beta, vi que necessitava ser atualizado, mas não havia atualização para o bichinho. Porém, dia 28/04 saiu uma atualização para ele e... pimba!
O mesmo está funfando 100% (com HDs e tudo).
Com relação ao KR-100, transformei o mesmo num pro-one e também está super estável.
Resumindo: Com 20 obamas comprei dois dongles de diferentes servidores e que estão funfando muito bem na Escuro no meu s900.
Portanto amigos, alternativas temos. Basta procurar e colocar aquela que mais lhe convier.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Luilauer Ver PostJamanta, também estou querendo uma solução para um s900 aqui, este S.B.100 esta liso, inclusive os hds? Se sim, com qual fw (fw nativa, fw do du0sat dongl3 ou outra)? Obrigado!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Luilauer Ver PostJamanta, também estou querendo uma solução para um s900 aqui, este S.B.100 esta liso, inclusive os hds? Se sim, com qual fw (fw nativa, fw do du0sat dongl3 ou outra)? Obrigado!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostO melhor ainda existente no PY: S.B.100;
O quebra galho: P.C.40 jumpeado com att do pr00ne.
Não sei indicar local para compra. Procure um muambeiro de confiança.
Leave a comment:
-
Testado aqui também!!!
PC 40 jampeado com a atualização do Pr0-0ne.
Canais em HD lisinhos
Leave a comment:
-
Camarada pc40 com transformado em pro one com att do dia dump do pro one
2014 rodando liso.
Leave a comment:
Leave a comment: