Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DONGLE p/ S900HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Ligadoviasatelite Ver Post
    SH*OWBOX K*R-100 jumpeado com a atualização do u*no ou pr*oone está 100%liso com HD on .e é o dongle com o melhor custo/beneficio.
    Comprei numa loja do Py um Smart II Beta e um KR -100 por 10 obamas cada.
    Achei que pelo preço eu havia feito um mau negócio. Quando fui colocar o Smart Beta, vi que necessitava ser atualizado, mas não havia atualização para o bichinho. Porém, dia 28/04 saiu uma atualização para ele e... pimba!
    O mesmo está funfando 100% (com HDs e tudo).
    Com relação ao KR-100, transformei o mesmo num pro-one e também está super estável.
    Resumindo: Com 20 obamas comprei dois dongles de diferentes servidores e que estão funfando muito bem na Escuro no meu s900.
    Portanto amigos, alternativas temos. Basta procurar e colocar aquela que mais lhe convier.

    Comment


    • #17
      Caros colegas !
      Qual é o procedimento que fizeram para abrir a janela que dá o acesso para
      permitir configurar a opção Y4....do dongle externo; no deco S900 HD.
      Estou apanhando muito e não consegui até agora sair do modo CARD e entrar
      no modo Dongle !!!
      Adquiri um dongle I-box shinez e pretendo ressussitar o bixinho !
      Fico no aguardo desta dica !
      Desde já, obrigado.

      Comment


      • #18
        Comprei um kr100 transformado em proone, mas está travando mt... Decepcionado!

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por Ligadoviasatelite Ver Post
          SH*OWBOX K*R-100 jumpeado com a atualização do u*no ou pr*oone está 100%liso com HD on .e é o dongle com o melhor custo/beneficio.
          Só para ter certeza do que vou fazer, por favor me confirme se estou correto.

          Hoje tenho C$ no S900HD mas sem o HD's.
          Na minha última reforma na casa, acabei retirando a 2a antena do SKS.

          Agora, para voltar a florir os HD's, comprando esse dongle SH#W#X K*R-100, terei que instalar de novo a 2a antena e apontar para o H1spa?
          TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

          70W - 60cm

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Hornet Ver Post
            Só para ter certeza do que vou fazer, por favor me confirme se estou correto.

            Hoje tenho C$ no S900HD mas sem o HD's.
            Na minha última reforma na casa, acabei retirando a 2a antena do SKS.

            Agora, para voltar a florir os HD's, comprando esse dongle SH#W#X K*R-100, terei que instalar de novo a 2a antena e apontar para o H1spa?
            Amigo,
            Sim!
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
              Amigo,
              Sim!
              Obrigado. Tinha quase certeza. A pergunta foi só pra eu prevenir e não fazer KKda.
              TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

              70W - 60cm

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por ryszard Ver Post
                Caros colegas !
                Qual é o procedimento que fizeram para abrir a janela que dá o acesso para
                permitir configurar a opção Y4....do dongle externo; no deco S900 HD.
                Estou apanhando muito e não consegui até agora sair do modo CARD e entrar
                no modo Dongle !!!
                Adquiri um dongle I-box shinez e pretendo ressussitar o bixinho !
                Fico no aguardo desta dica !
                Desde já, obrigado.
                primeiro vc transforma o dongle em pr00ne. depois, no deco, vai em menu > configuraçã do sistema > outro e digita a senha 8888, aparece um botão vermelho. no controle remoto clica nele e a função twyn y4 & y6 aparece, vc seleciona e boas flores...
                Last edited by leo401212; 19-05-2014, 11:03 PM.

                Comment


                • #23
                  Muito obrigado amigo !
                  Eu já descobri um outro modo; após abrir a opção do modo do Dongle externo por você explicado logo acima; que o amigo compre um Dongle EVOLUTIOBOX
                  EV M-10.
                  Ele já vem configurado e abrindo tudo em SD e HD no modo IKS apenas.
                  Portanto, ele substitui o Azcamd e dá uma surra nele, pois está estável e abre
                  quase tudo no satélite VIVO como poucos e de modo lis como se estivesse no
                  CLARO !!!
                  Estive no PY dia 13-05-14 e comprei 5 dongles na caso BO; a mis barateira de
                  lá !

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por ryszard Ver Post
                    Muito obrigado amigo !
                    Eu já descobri um outro modo; após abrir a opção do modo do Dongle externo por você explicado logo acima; que o amigo compre um Dongle EVOLUTIOBOX
                    EV M-10.
                    Ele já vem configurado e abrindo tudo em SD e HD no modo IKS apenas.
                    Portanto, ele substitui o Azcamd e dá uma surra nele, pois está estável e abre
                    quase tudo no satélite VIVO como poucos e de modo lis como se estivesse no
                    CLARO !!!
                    Estive no PY dia 13-05-14 e comprei 5 dongles na caso BO; a mis barateira de
                    lá !
                    Opa! Me vende um. Só uma dúvida. Como é a conexão do dongle com o S900HD? Vi nas imagens pelo google que a parte de tras só tem um RJ45
                    TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                    70W - 60cm

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por Hornet Ver Post
                      Opa! Me vende um. Só uma dúvida. Como é a conexão do dongle com o S900HD? Vi nas imagens pelo google que a parte de tras só tem um RJ45
                      Amigo,
                      Este dongle é só para IKS, se quiser um de IKS e SKS é este aki -> PREMIUMBOX DONGLE DUO SKS / IKS PB 49.
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
                        Amigo,
                        Este dongle é só para IKS, se quiser um de IKS e SKS é este aki -> PREMIUMBOX DONGLE DUO SKS / IKS PB 49.
                        Obrigado pela preocupação e atenção. É que na última reforma da casa tirei a 2a antena porque o dongle AZamérica xls02 e 03 morreram. Fiquei só com o Azcamd, isto é, IKS. Não tô mais com saco de colocar a 2a antena. Hoje to pagando um C$ mas tá sem os HD's. Esse Evolutionbox parece que é um solução para mim.
                        TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                        70W - 60cm

                        Comment


                        • #27
                          Hornet;
                          Só comprei um deste da Evolition! Comprei os dois da Premiumbox; o
                          PB-48i que é só para IKS também; e o PB-49 DUO; que é para IKS e SKS
                          pelo mesmo preço: US 35,00 !
                          Para SKS, comprei 2 i-BOX (Pc Radio). DESIGNED BY KOREA
                          Destes todos, só o S10 da Evolution veio atualisado, pois foi só colocar
                          no Azamerica S90HD e funcionou e continúa funcionando !
                          OBS. A fução Y4 Y6 no S900HD necessita ser configurada !!!
                          Valor total pago nos 5 dongles: US 106,00 - Casa BO -Jebai
                          Espero ter ajudado.

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por ryszard Ver Post
                            Hornet;
                            Só comprei um deste da Evolition! Comprei os dois da Premiumbox; o
                            PB-48i que é só para IKS também; e o PB-49 DUO; que é para IKS e SKS
                            pelo mesmo preço: US 35,00 !
                            Para SKS, comprei 2 i-BOX (Pc Radio). DESIGNED BY KOREA
                            Destes todos, só o S10 da Evolution veio atualisado, pois foi só colocar
                            no Azamerica S90HD e funcionou e continúa funcionando !
                            OBS. A fução Y4 Y6 no S900HD necessita ser configurada !!!
                            Valor total pago nos 5 dongles: US 106,00 - Casa BO -Jebai
                            Espero ter ajudado.
                            en Uruguay 1 solo dongle sale U$ 85
                            Tocomsat Phenix IPTV
                            Sats: 61w y 70w
                            Montevideo, Uruguay

                            Comment


                            • #29
                              Pessoal indicou o Kr 100 transformado em proone, comprei, mas não está funcionando mais... dizem que se transformar em uno tá funcionando...
                              Alguém pode me confirmar? Caso seja positivo, podem passar um tutorial de como fazer?
                              Grato

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por douglasbonno Ver Post
                                Pessoal indicou o Kr 100 transformado em proone, comprei, mas não está funcionando mais... dizem que se transformar em uno tá funcionando...
                                Alguém pode me confirmar? Caso seja positivo, podem passar um tutorial de como fazer?
                                Grato
                                Quando o KR100 é transformado em qualquer outro dongle, é preciso fazer o jumper.
                                O mesmo não funciona se não for "jumpeado".

                                Comment

                                Working...
                                X