Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 RJ 45 Queimada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 RJ 45 Queimada

    Ola amigos!!
    Tenho um s900 black, que esta queimada o RJ45, porem estava utilizando ele com um P*R*O - O*N*E.. mas como me mudei para um local onde é impossivel colocar mais uma antena, gostaria de saber de tem agum dongle IKS pra colocar nele atraves da porta serial???

  • #2
    Postado originalmente por adrhohmann Ver Post
    Ola amigos!!
    Tenho um s900 black, que esta queimada o RJ45, porem estava utilizando ele com um P*R*O - O*N*E.. mas como me mudei para um local onde é impossivel colocar mais uma antena, gostaria de saber de tem agum dongle IKS pra colocar nele atraves da porta serial???
    Amigo,
    sim este-> Dongle Premium BOX Universal PB-49DUO
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
      Amigo,
      sim este-> Dongle Premium BOX Universal PB-49DUO

      Opa!! wlws ai Costa.Telecom....
      Vc ja viu esse dongle funcionando?? pesquisei um pouco e me deparei com muitas pessoas descontentes!!!


      Last edited by adrhohmann; 28-04-2014, 08:55 PM.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por adrhohmann Ver Post
        Opa!! wlws ai Costa.Telecom....
        Vc ja viu esse dongle funcionando?? pesquisei um pouco e me deparei com muitas pessoas descontentes!!!


        Amigo,
        é difícil agradar a todos!
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
          Amigo,
          é difícil agradar a todos!

          Isso é verdade!!!
          mas enfim... neste nosso mundo... temos varia vezes satisfações, mas tambe desilusões....

          Vou ver qual é a desse dongle!!!!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por adrhohmann Ver Post
            Isso é verdade!!!
            mas enfim... neste nosso mundo... temos varia vezes satisfações, mas tambe desilusões....

            Vou ver qual é a desse dongle!!!!
            Amigo,
            ha um outro tbm este-> T0c0mSat T$-277 C0mb0 e este tbm T$-45 só para iks
            Last edited by Costa_ZL™; 28-04-2014, 11:06 PM.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment

            Working...
            X