Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware 28/08

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Firmware 28/08

    Atualizei e só escalada...

    vamos aguardar mais uns minutos pra ver se abre ;x

  • #2
    Depois de alguns minutos floriu tudo.. S900 Bombando

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por felipe.pips Ver Post
      Atualizei e só escalada...

      vamos aguardar mais uns minutos pra ver se abre ;x
      Onde tu comprou esta maravilha? passa aeh pá nois...

      Comment


      • #4
        eu vendo...

        www.azshop.com.br

        mas prazo de 20 dias...


        consegui antes pq pedi pra uns contatos dizendo que ia testar


        eu tava usando no CS antes de chegar a atualizaçao..
        pegando os canais da s*k*y

        Comment


        • #5
          Felipe, beleza? Sou novo no fórum, gostaria de saber qual as possibilidades desse Az-America S900hd? Será que este firewal novo abre os canais HD codificados do Amazonas? Ou talvez em outro satélite como por exemplo o PAS3R da Sky? Esse receptor é DVBS-2 mesmo Felipe? Eu tenho uma rastreadora off set em banda KU, será que com esse receptor eu conseguirei abrir aquele mux uruguaio no Hispasat? Outra coisa, nas especificações desse receptor não diz nada se ele suporta motor USALS, será que ele tem suporte a USALS mesmo? E busca cega, será que ele faz busca cega em DVB-S e DBS-S2?

          Abraços!
          Asanovic
          Last edited by Asanovic; 01-09-2009, 09:54 AM.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por felipe.pips Ver Post
            Depois de alguns minutos floriu tudo.. S900 Bombando
            Posta fotos dele em funcionamento!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Asanovic Ver Post
              Felipe, beleza? Sou novo no fórum, gostaria de saber qual as possibilidades desse Az-America S900hd? Será que este firewal novo abre os canais HD codificados do Amazonas? Ou talvez em outro satélite como por exemplo o PAS3R da Sky? Esse receptor é DVBS-2 mesmo Felipe? Eu tenho uma rastreadora off set em banda KU, será que com esse receptor eu conseguirei abrir aquele mux uruguaio no Hispasat? Outra coisa, nas especificações desse receptor não diz nada se ele suporta motor USALS, será que ele tem suporte a USALS mesmo? E busca cega, será que ele faz busca cega em DVB-S e DBS-S2?

              Abraços!
              Asanovic

              olá.. nao, nao abre os hd.. eu tava usando ele no sistema cs.. apontando p/ 31.0w tava pegando quase todos os da sky, até alguns filmes do cine scai.. se for via cs acho que ele abre qualquer satelite, é só vc achar alguem que disponibilize as chaves.. ele tem as opçoes fixed antena ou motor antena, igual os outros az america.. mas meu motor está desconectado, nao testei ainda.. ele faz busca igual aos outros az america..

              e nao eh full hd, é 1080i

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por galpa Ver Post
                Posta fotos dele em funcionamento!
                http://picasaweb.google.com/PiiPsS/D...N6Em67I99fyfA#

                o satelite selecionado nao é o satelite apontado..

                essa frase deveria ser vendida junto com o receptor..
                para os clientes pararem de achar que pq selecionaram o amazonas no receiver
                ele está apontado para o amazonas, hahahaha

                Comment


                • #9
                  correçao

                  http://picasaweb.google.com/PiiPsS/AzAmericaS900#

                  Comment


                  • #10
                    Felipe, achei estranho você afirmar que o receptor não abre os canais HD do satélite da Sky até porque esse canais não são em 1080p mas sim em 1080i iguaizinhos aos canais digitais via terrestre, se esse receptor não abre os canais HD do PAS3R ou do Amazanos, então ele definitivamente não aceita a compactação de video MPEG4, certo?
                    Outra coisa, esse firewal de 28/08 desbloqueia os canais de qual satélite?

                    Comment


                    • #11
                      desbloqueia os canais do AMAZONAS

                      os canais hd da sky ele abriu, nao abriu os do amazonas..
                      os canais da sky eu consegui via cs..
                      acho que amanha vou fazer novos testes, dai posto o resultado..

                      Comment


                      • #12
                        Beleza Felipe, obrigado pela atenção, deixa eu te perguntar mais uma coisa. Eu não tenho esse cabo que o pessoal esta comentando, você me aconselha a adquiri-lo ou dá pra fazer as atualizações via usb mesmo?
                        Eu já decidi adquirir o Az-America S900HD, o fator busca cega pesou bastante.
                        Last edited by Asanovic; 02-09-2009, 08:46 PM.

                        Comment


                        • #13
                          Felipe, dá pra fazer a primeira atualização nesse receptor pelo USB? Ou a primeira vai ter ser pelo cabo?

                          Comment


                          • #14
                            ele abriu o Telmex tv (CONAX)?

                            Filipe... eu vi no manual que ele tem conax integrado... com essa atualização tb abriram esse mux da telmex? obrigado por responder

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Asanovic Ver Post
                              Beleza Felipe, obrigado pela atenção, deixa eu te perguntar mais uma coisa. Eu não tenho esse cabo que o pessoal esta comentando, você me aconselha a adquiri-lo ou dá pra fazer as atualizações via usb mesmo?
                              Eu já decidi adquirir o Az-America S900HD, o fator busca cega pesou bastante.
                              desculpa a demora, fiquei fora uns dias

                              fiz na usb direto, mas cara, eh sempre bom ter um rs232... qualquer probleminha de software eh soh passar o firmware via cabo que ele volta a funcionar normal
                              compra em qualquer loja de informatica.. e modifica ele.. os cabos sao 2-3, 3-2 e 5-5
                              barbadinha, abraço

                              Comment

                              Working...
                              X