Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 HD - Sistema IKS ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 HD - Sistema IKS ?

    Ainda é possível o sistema IKS (azcamd free) no Azamerica S900 HD?

  • #2
    Postado originalmente por borens Ver Post
    Ainda é possível o sistema IKS (azcamd free) no Azamerica S900 HD?
    Oxi,
    Estava congelado ou mumificado amigo rs não é possível iks free a muito tempo!

    Obs.: Vc chegou ate aqui e num leu o topico que postou tal pergunta: "Az-America, América Box & Lexuz Box - Descontinuados" resumindo DESCONTINUADOS quer não ha mais suporte!
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #3
      Quanta indelicadeza por uma consulta ainda que por ventura em tópico diverso. Mas, com a indisponibilidade no momento da maioria dos dongles, caberia SIM os ditos entendidos pensarem alternativas para o decodificador azamerica 900 hd, aliás, um ótimo aparelho.

      Comment


      • #4
        Realmente um dos melhores aparelhos criados até hoje,principalmente o "prata" e o "black" modelos BIG. O que restou ainda é usar ele em CS,imagem maravilhosa assim como som,tenho saudade da época que o meu CS tinha os canais HD,hoje só tem os SD...snif,snif...um desperdicio.

        Um abarço by celocao

        Comment


        • #5
          taca um PB-49 DUO nele com canais do 70 e 61 e seja feliz

          Comment


          • #6
            esse dongle no SKS é ruim demais, aff

            Comment


            • #7
              Putz....o amigo sabe dizer se a função IKS do referido dongle é pelo menos confiável?!

              Ando lendo o forum da marca e o negócio tá bem ruinzinho lá em termos de suporte,tem gente que comprou para revender e literalmente se ferrou!!!

              Um abraço by celoca

              Comment


              • #8
                Confiável não sei, mas trabalha bem melhor em IKS.
                Esse fabricante é o mesmo Bak eletronicos, acho que koreano

                Comment


                • #9
                  S900 HD - Sistema IKS ? SKS PC 40!

                  Luz no fim do tunel para os Dongles PC30/40, Evolutionbox promete atualização para semana que vem
                  Comentarios Evolutionbox 28 de mar de 2015


                  Galera a Evolutionbox soltou a primeira atualização para o Dongle PC 50 e de quebra já prometeu para semana que vem atualizações para os outros dois Dongles que estão OF a alguns dias o PC 30/40.

                  Sera que a nova atualização vem com Keys no 61W, vamos aguardar.
                  S2005, S1009 LNB2-58w 90cm LNB1-61w+70w+43w 1,60cm Tv led 50"

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
                    Oxi,
                    Estava congelado ou mumificado amigo rs não é possível iks free a muito tempo!

                    Obs.: Vc chegou ate aqui e num leu o topico que postou tal pergunta: "Az-America, América Box & Lexuz Box - Descontinuados" resumindo DESCONTINUADOS quer não ha mais suporte!
                    estou com dois s900 parados sera que nao poderia colocar eles para azcamd free faz tempo que ando buscando uma alternativa via iks pra ele agradeço a atenção DEUS Abençoe.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por rogerionuceu Ver Post
                      estou com dois s900 parados sera que nao poderia colocar eles para azcamd free faz tempo que ando buscando uma alternativa via iks pra ele agradeço a atenção DEUS Abençoe.
                      Amigo,
                      Poe C$
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment

                      Working...
                      X