Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alta Definição

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alta Definição

    Bom dia a todos, gostaria de ajuda pra saber o que é preciso( se é que é possivel) para conseguir pegar os canais em Alta Definição, como os que tem na S*K*Y HD, é possivel? Alguém ta conseguindo HD usando o S900HD, pega realmente os canais em alta definição? porque tenho visto muitos comentarios, mas nao vi ninguém falando que esta florindo os canais de HD, e se estão florindo quais são, me ajudem pois tenho um Prosat 780 Platinum e um Az-america S810B e os dois funcionam bem, mas gostaria de um em Hd.

    Abraço a todos.


    Resumindo, depois que li alguns comentarios. Não adianta ter um receptor de Alta Definição, pois ninguém esta pegando nenhum canal em Hd, e os canais que a S*k*y divulga como o Hbo,Discovery Channel e outros nao conseguimos pegar sinal.
    Last edited by paulobitware; 03-09-2009, 12:31 PM.

  • #2
    Se esse receptor não abre canais em HD ele definitivamente não trabalha com MPEG-4, ademais, de fato isso não esta claro em suas especificações técnicas...

    Comment


    • #3
      No veo canales en Alta Definicion

      Alguien puede ayudarme a captar señal HD en receptor S900 HD
      Desde ya muchas gracias.

      Comment


      • #4
        No soporta HD

        Logre captar Canal de Servicio en donde se exibe la señal de Movie Cyty HD, pero solamente me deja ver no en forma fluida por 10 segundos y luego reinicia el receptor S900, es como si no soporta la calidad de la señal.

        Comment


        • #5
          o amz já tem canal em hd?

          Comment


          • #6
            Tem sim amigo, mas o receptor não esta abrindo os canais HD do Amazonas, segundo relatos do colegas, lamentável...
            Eu acho que o receptor não trabalha com MPEG-4

            Comment


            • #7
              Ao que eu saiba o canal que transmite em HD é o CityTv, da Colômbia. E em relação ao melhor equipamento para captar este sinal sempre era o Elite, mas ainda não tenho o S900 para comparar com ele. Em rivera, os próprios lojistas do AzAmérica dizem que o S810 não possui HD, e sim apenas o meio físico de comunicação entre Tv e receptor, que é a saída HDMI do S810.
              Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

              Comment


              • #8
                O estranho desse receptor e que nas suas especificações não diz nada sobre ele suporta MPEG-4.

                Comment


                • #9
                  high definition

                  Ola
                  tenho aqui o S900 e sim da para ver canais em HD que outros receptores comuns nao pegam...
                  no caso do pacote do satelite da floresta, hoje tem mvie cty em HD e se você comprar com o outro em qualidade normal, a diferença qualidade é enorme em uma tv LCD que seja de boa qualidade
                  tambem da para ver os pacotes em HD da s**k**ai nesse caso tem que usar CS e para isso o receptor ja vem prontinho

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por juliofta Ver Post
                    Ola
                    tenho aqui o S900 e sim da para ver canais em HD que outros receptores comuns nao pegam...
                    no caso do pacote do satelite da floresta, hoje tem mvie cty em HD e se você comprar com o outro em qualidade normal, a diferença qualidade é enorme em uma tv LCD que seja de boa qualidade
                    tambem da para ver os pacotes em HD da s**k**ai nesse caso tem que usar CS e para isso o receptor ja vem prontinho
                    Os canais HD que voce pega são todos da Floresta? O que é esse CS que voce fala que é necessario usar?

                    Abraço e obrigado.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por paulobitware Ver Post
                      Bom dia a todos, gostaria de ajuda pra saber o que é preciso( se é que é possivel) para conseguir pegar os canais em Alta Definição, como os que tem na S*K*Y HD, é possivel? Alguém ta conseguindo HD usando o S900HD, pega realmente os canais em alta definição? porque tenho visto muitos comentarios, mas nao vi ninguém falando que esta florindo os canais de HD, e se estão florindo quais são, me ajudem pois tenho um Prosat 780 Platinum e um Az-america S810B e os dois funcionam bem, mas gostaria de um em Hd.

                      Abraço a todos.


                      Resumindo, depois que li alguns comentarios. Não adianta ter um receptor de Alta Definição, pois ninguém esta pegando nenhum canal em Hd, e os canais que a S*k*y divulga como o Hbo,Discovery Channel e outros nao conseguimos pegar sinal.
                      oLÁ DESCULPE A INVASÃO, MAS VC PODERIA ME DIZER SE ESSE MODELO Prosat 780 Platinum É BOM? TEM COMO ATUALIZAR O FIRMWARE AQUI NO FORUM?

                      GRATO

                      Comment


                      • #12
                        s900

                        joder , este equipo es la hostia , lo mejor que vi en plaza.

                        http://www.youtube.com/watch?v=o0yTAzd64Pw

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por telesatelite Ver Post
                          joder , este equipo es la hostia , lo mejor que vi en plaza.

                          http://www.youtube.com/watch?v=o0yTAzd64Pw
                          telesatelite, muy bueno el video, lo subiste vos? o lo encontraste en Y*o*u*t*u*b*e? Si lo subiste vos, me interesa saber si las flores de T*e*l*m*e*x el S900hd las muestra por si solo con el firmw del 09/09/09 o lo logras con card sharing ?

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por telesatelite Ver Post
                            joder , este equipo es la hostia , lo mejor que vi en plaza.

                            http://www.youtube.com/watch?v=o0yTAzd64Pw
                            Postado originalmente por saltosat Ver Post
                            telesatelite, muy bueno el video, lo subiste vos? o lo encontraste en Y*o*u*t*u*b*e? Si lo subiste vos, me interesa saber si las flores de T*e*l*m*e*x el S900hd las muestra por si solo con el firmw del 09/09/09 o lo logras con card sharing ?
                            mmmm Ese T*C Sp*rts? Creo que vamos por el mismo lado saltosat, esta en vertical. Como lo abris?
                            www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Renatus Ver Post
                              oLÁ DESCULPE A INVASÃO, MAS VC PODERIA ME DIZER SE ESSE MODELO Prosat 780 Platinum É BOM? TEM COMO ATUALIZAR O FIRMWARE AQUI NO FORUM?

                              GRATO
                              Ola Renatus, o Prosat é muito bom, nao vai se arrepender, para atualizar tem muitos foruns, o que mais uso é o abaixo:

                              http://xxxxxxxxxxxxx
                              Last edited by popote; 10-09-2009, 11:57 PM. Razão: não está permitido colocar links de outros produtos

                              Comment

                              Working...
                              X