Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alta Definição

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    s900HD

    Asanovic, o s900 ele fala q e MPEG4 sim, na informacao tecnica ele especifica q e DVB-S2, ou H.264 q e a mesma coisa, outro dado q acho muitos confundem e MPEG4 com HD, os canais em mpeg4 nao sempre som alta definicao, os canais do uruguay no hispasat som proba do q estou falando

    Comment


    • #17
      Boa Pergunta

      Também gostaria de saber o que é esse "CS" que tanto todos falam.

      Comment


      • #18
        cs

        o cs e para poder compartilhar o cartao pago pela net, o s900hd tem placa de rede o que posibilita usar desta forma

        Comment


        • #19
          [QUOTE = juliofta; 17.319] Ola
          S900 tenho aqui o da sim e para ver outros canais em HD receptores comuns nao pegame ...
          Se não fizermos da floresta por satélite pacote, cty MVIE hoje tem em HD e se com você em outro o comprar qualidade normal, qualidade é a diferença em uma TV grande LCD que seja de boa qualidade
          tambem os pacotes da para ver em HD dá-s ** ** k ai que tem nesse caso e para isso usam CS ou receptor ja vem prontinho: D [/ quote]

          Comment


          • #20
            Olá sou novo e e comprei um dvb-s2 s900 como configurar para ver canais da sk... E não consigo pegar nada em hd minha antna esta apontada para amazon, agradeço sua atenção!

            Comment


            • #21
              No Amazonas tem um canal no Servicio de Teste, é o Movie City HD, estou com S900HD e está pegando normal com alta definição, sua TV tem que ser Full HD senão naum aparece a imagem, Aki está pegando certinho e em alta definição

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por juliofta Ver Post
                Ola
                tenho aqui o S900 e sim da para ver canais em HD que outros receptores comuns nao pegam...
                no caso do pacote do satelite da floresta, hoje tem mvie cty em HD e se você comprar com o outro em qualidade normal, a diferença qualidade é enorme em uma tv LCD que seja de boa qualidade
                tambem da para ver os pacotes em HD da s**k**ai nesse caso tem que usar CS e para isso o receptor ja vem prontinho
                O que é CS? Onde conseguir? A imagem fica 1080p mesmo?

                Comment


                • #23
                  S900hd

                  Sim ele capta todos os canais em HD , tanto do Brasil quanto da Botofonica, como o "Cidade do Cinema", ele ainda é blind search em SD e HD, a qualidade da imagem é razoável, o Zinwell HD tem melhor imagem. O nove software possui decodificação para AAC+.

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por Ksathunter Ver Post
                    Sim ele capta todos os canais em HD , tanto do Brasil quanto da Botofonica, como o "Cidade do Cinema", ele ainda é blind search em SD e HD, a qualidade da imagem é razoável, o Zinwell HD tem melhor imagem. O nove software possui decodificação para AAC+.
                    onde encontrar o novo software para AAC+??

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por venga Ver Post
                      onde encontrar o novo software para AAC+??
                      Esteja sempre com a ultima atualização oficial liberada para o S900 que já vai estar no melhor que ele pode fazer aqui no Brasil.

                      Hoje a última é a de 20/set/2009.

                      Comment


                      • #26
                        CDF em HD

                        Com o 900 no ultimo sábado e firmware 20/set apontando pro Amazonas, o Servicio de Teste estava transmitindo o CDF (Canal del Futbol do Chile). Vi Colo Colo x U em HD com ótima qualidade.
                        O MCity também...

                        Comment


                        • #27
                          recover

                          Olá pessoal
                          comprei um azs900hd e veio desatualizado faltando a configuração de antena e outras,falando com o vendedor ele pediu pra botar o programa recover,sou novo no assunto e estou meio enrolado alguem pode me uma luz?

                          desde já agradeço atodos que puderem me ajudar,
                          abçs - jotan - RJ

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por jotan Ver Post
                            Olá pessoal
                            comprei um azs900hd e veio desatualizado faltando a configuração de antena e outras,falando com o vendedor ele pediu pra botar o programa recover,sou novo no assunto e estou meio enrolado alguem pode me uma luz?

                            desde já agradeço atodos que puderem me ajudar,
                            abçs - jotan - RJ
                            Leia o Kit de Sobrevivência do S900.

                            Comment


                            • #29
                              hd en amz

                              para encontrar flores de hd con el S900 deben buscar en el tp 11739, sds

                              Comment


                              • #30
                                hd no s900

                                Aqui pego dois canais , #movie#city hd e mtv##hd , sintonize os canais: serviço de teste ,faça uma nova busca , possível também aparecer no ch-900 , a ##nickle#odeon# também entrou em teste por algumas horas mas está fora do ar. acredito que em breve teremos novidades. aguardem flores mais coloridas e definidas. a imagem é excelente.

                                Comment

                                Working...
                                X