Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de problemas S900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Reporte de problemas S900

    Hola recien llego mi S900, tengo que reportar el primer problema.
    en el canal servicio de test frec.11738 h. despues de funcionar unos segundos el equipo se reinicia, y si lo dejas en el mismo canal se buelve a reiniciar por siempre. en canales de DVB-s2 de otros satelites como por ejemplo de hispasat funciona correctamente.
    bueno espero que se entienda mi inquietud

    salu2 moster

  • #2
    s900hd falta flores e correcoes

    With my updating s900hd 20/09/2009 the epg doesn't work is long to update
    I had a s810b that had vary flowers in Spanish
    Now with the s900hd I only have the flowers in Portuguese


    epg is not working in many channels (shows nothing, neither with info or epg button)
    - when epg works (in a few channels) it has problems with special caracters in portuguese language, like ç, ã, õ ... it shows an space instead of the right caracter
    - epg, when works, shows only the channels in one TP. Suggestion: save the result in memory (because there is no changes in a few hours), instead of reading each time we choose another channel

    You would have some clue to help me to have more flowers.

    I thank the help that you of the for us here in the forum.

    Comment


    • #3
      --------------------------------------------------------------------------------

      Olá amigos meu az acabou de chegar funcionou por 30 minutos e em seguida parou de pegar ele não identifica sinal só fica com 38% de intensidade por 10% de quanlidade em todas as tps... Já fiz de tudo, recovery, atualização por main code, tudo que era possivel, lendo o forum ví que é um mecanismo de proteção do aparelho por isso pergunto a TEam o que posso fazer? Estou com o aparelho parado...

      Obs: A antena está bem apontada pois meu AzCaixa funciona tranquilo...

      Comment


      • #4
        s900 sem sinal

        Amigos, boa noite, meu s900 aparece em todos os canais como sem sinal, mas no visor do aparelho, os canais estão indentificados (bobo, hbo, etc..)e o sinal do sat. está sem sinal, isto ocorreu depois da chuva e de ter acabdo a luz, existe alguma relação !!! será a ventania ??um abraço á todos !!

        Comment


        • #5
          s900 sem sinal

          Prezado Team, resolvi o problema do s900, a falta de sinal se deve a antena que perdeu o ajuste devido a forte temporal e rajadas de vento aqui na região, o tecnico veio e regulou a antena e o s900 floriu de novo !!

          Comment


          • #6
            S900 com antena do ceu

            O meu S900 chegou, estou querendo saber se e possivel colocar o mesmo com o cartão do ceu (eu tenho assinatura)e se ele vai bombar, se positivo como fazer esta ligação, coloquei o S900 na antena do ceu com o cartão e somente pegou os canais informativo.Nao sei qual é o nome do sat do ceu eu coloquei sat 1r, e sat 3r 11, se algem poder me ajudar fico grato desde já.
            RJDMENDES


            Mi S900 vino, me pregunto si es posible poner la misma tarjeta con el cielo (I firmados) y si lo ay, qué bueno es este enlace, poner el S900 en el cielo de la antena con la tarjeta y sólo tiene canales informativo.Nao saber cuál es el nombre del cielo SAT puse 1r, y se sentó 3r 11, si Algem me puede ayudar estoy agradecido ahora.
            RJDMENDES
            Edit/Delete Message

            Comment


            • #7
              Firm S900HD 09 Oct 2009

              Amigos este firm é mais estavel.
              Mais pode melhorar....como:
              Guia de programação nao carega tds as informações....ja vi muito deco por ai que tem menas memoria e carega td a grade de programação.
              Nao se consegue inserir chaves novas, ele nao salva, sempre que inserimos algum adubo a unha ele volta para configuração original....

              Comment


              • #8
                Problema s900

                amigos, miren recien instale s900 lo tenia conectado con los cables YPbPr, y funcionando sin problemas, se me ocurrio comprar un cable HDMI lo conecte y cambie en el menu-setup sistema- tv sistema a 1080p y queno en negro se perdio la imagen, y no me muestra el menu en la tv, no s que hacer, no se si alguien me pudiera ayudar,

                agradeceria

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por IRR1965 Ver Post
                  amigos, miren recien instale s900 lo tenia conectado con los cables YPbPr, y funcionando sin problemas, se me ocurrio comprar un cable HDMI lo conecte y cambie en el menu-setup sistema- tv sistema a 1080p y queno en negro se perdio la imagen, y no me muestra el menu en la tv, no s que hacer, no se si alguien me pudiera ayudar,

                  agradeceria
                  O máximo que o S900 dá é 720p e 1080i.

                  Para resolver seu problema, tire o HDMI e use somente RCA. Conseguirá mudar para 480.
                  Depois coloque o HDMI e vá aumentando aos poucos, até 720p ou 1080i. E veja se sua TV suporta isto.

                  Comment


                  • #10
                    buenas tardes, mi experiencia con la s900, la conecte con cable hdmi, esta trabajando bien con el 1080i, tengo un lcd sharp no es full, lo que si comento que van dos ocasiones que cambio a los canales locales y estan sin sonido, mientras que en otra tv, estan bien, he tenido que apagar todo y vuelven a tener sonido, y cambio para el satelite y los canales tiene audio y video, es extraño, esto tendra que ver con la caja o me dan su opinion, saludos..

                    Comment


                    • #11
                      Idem.

                      Boa noite, o meu aparelho esta apresentando o mesmo probleama, depois de um tempo de uso mais o menos 45min ficou sem sinal asim como o amigo aqui.
                      Tambem estou com o aparelho parado, alguem tem alguma ideia do que podemos fazer?


                      Olá amigos meu az acabou de chegar funcionou por 30 minutos e em seguida parou de pegar ele não identifica sinal só fica com 38% de intensidade por 10% de quanlidade em todas as tps... Já fiz de tudo, recovery, atualização por main code, tudo que era possivel, lendo o forum ví que é um mecanismo de proteção do aparelho por isso pergunto a TEam o que posso fazer? Estou com o aparelho parado...

                      Obs: A antena está bem apontada pois meu AzCaixa funciona tranquilo...[/QUOTE]

                      Comment


                      • #12
                        Não é mecanismo de proteção nenhum....é problema de hardware de um lote fabricado mesmo. Alguns S900 estão assim....pelo jeito vc tirou a "sorte grande".

                        3 dicas:
                        - baixe o Kit de Sobrevivência do S900HD e leia-o, em especial o FAQ.
                        - se vc tem garantia facil do seu, peça a troca.
                        - se não tem receio de abrir o equipamento, dá uma pesquisada aqui no forum. Tem uns 2 ou 3 tópicos bons sobre o assunto. O maior deles tá com título com algo do tipo "não detecta LNB".

                        Comment


                        • #13
                          DNS não funciona

                          Olá amigos do forum,

                          Gostaria de saber se o não funcionamento de DNS da interface de rede do S900 é problema de H/W ou de F/W. (ou se é assim mesmo )

                          Testei em 2 aparelhos e não consegui estabelecer conexão com servidores de CS usando o "nome_do_servidor" .Somente funciona se coloco manualmente o número IP do servidor.

                          Se alguém souber a resposta, por favor informe Ok?

                          Grande abraço do Reverendo Jones

                          Sweet Dreams (Annie Lennox)

                          Sweet dreams are made of this
                          Who am I to disagree?
                          I travel the world
                          And the seven seas
                          Everybody's looking for something.
                          Some of them want to use you
                          Some of them want to get used by you...

                          Comment


                          • #14
                            eu nunca tive problema na resolução do nome do server usando cs com o s900hd, confira se os ips do dns são os corretos na configuração do s900hd.

                            Comment


                            • #15
                              S900 con motor disecq

                              Hola, no se si es un bug pero lo voy a reportar aqui.
                              Conecte mi S900 a un motor disecq y no funciona como es debido.

                              Dentro del menu, al memorizar las posiciones, funciona correctamente pero cuando cambio de canal, de un satelite a otro, la antena no se mueve, o lo hace muuuy lentamente y demora varios minutos en tomar la nueva posicion. Cuando muevo la antena desde el menu, funciona mas o menos bien.

                              A alguien le ha pasado?

                              saludos!

                              Comment

                              Working...
                              X