Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carsharing no S900HD funciona com problemas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Carsharing no S900HD funciona com problemas

    Atualmente estou testando cardsharing no s900, porem o NewCamd não funciona em alguns canais... coisa que a concorencia funciona com o MGCAMD

    Fica minha sugestão...

    Disponibilizar o MGCAMD no firmware do s900 que é mais confiavel para os servidores que estão em funcionamento hoje

  • #2
    loguin

    olá, eu tenho user e password q usaba no elite mais no s900 nao consigo logar, pode me dar uma achuda?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por mrbean Ver Post
      olá, eu tenho user e password q usaba no elite mais no s900 nao consigo logar, pode me dar uma achuda?
      o protocolo é diferente entre elite e s900
      o servidor que vc deve estar tentando usar deve usar protocolo cccam
      que nao rola no s900

      Comment


      • #4
        Opción cardsharing

        A donde se fue la opción que tenía el S900HD con los datos del servidor?, usuario y contraseña para cardsharing. Con la actualización del 09/09/09 el OSD quedo muy bonito pero esta opción no esta más presente.

        Comment


        • #5
          Tem um bin novo, 11/09, façam os testes.

          Comment


          • #6
            Comprei o S900 e naum consigo nenhum canal hd, alguem consegiu

            Comment


            • #7
              CS

              Postado originalmente por Valdevino Ver Post
              Atualmente estou testando cardsharing no s900, porem o NewCamd não funciona em alguns canais... coisa que a concorencia funciona com o MGCAMD

              Fica minha sugestão...

              Disponibilizar o MGCAMD no firmware do s900 que é mais confiavel para os servidores que estão em funcionamento hoje
              __________________________________________________ _________________

              Problema resolvido com o fix do dia 11/09 todos os canais ok.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por flavioduque Ver Post
                __________________________________________________ _________________

                Problema resolvido com o fix do dia 11/09 todos os canais ok.

                amigo podria enviar datos de como esta haciendo funcionar su s900 en card sharing por mensaje privado .
                ya que tengo mi s900 y la conecion rj45 pero aun no estoy empapado en este tema. salu2 moster

                Comment


                • #9
                  S900 hd cs

                  Hola,
                  Por favor si me pueden enviar la informacion d como hacer Card sharing con mi nueva S900HD por mensaje privado.

                  Gracias.

                  Saludos,

                  ftatestdish

                  Comment


                  • #10
                    card sharingo

                    pessoal por favor quero montar um server cs em minha casa
                    ja tenho pc, internet 100 megas,router, nobreacks, dream 500 etc ou seja tenho tudo so falta o conhecimento ou tuto..
                    aos que me ajudarem doarei 20 contas cs free ..
                    por favor me ajudem..
                    grato atodos ..

                    Comment


                    • #11
                      AJUDA PESSOAL, EU TENHO UM S900, PRA EU COMPRAR E FAZER ESSE PROCEDER CS TENHO QUE TIRAR MINHA ANTENA DO AMAZONAS E MIRAR PRA Satelite INTELSAT 3R 11 43º ANTES?

                      Comment


                      • #12
                        Hola, a mi tampoco me funciona CS con el bin del 28/5, cambio algo?

                        Comment

                        Working...
                        X