Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Morreu ao instalar Fix do dia 11/09

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 Morreu ao instalar Fix do dia 11/09

    Olá caros, não tinha passado por esta experiência ainda, mas instalando o fix do dia 11/09 que teria de ser allcode porém no firm do dia 05/09 não dá esta opção para atualização, logo como vários casos que acompanhei, a galera instalou AllCode + Boot Loader e foram felizes e eu nada, meu aparelho nem liga mais, nem recovery deu jeito, atualizaÇões anteriores via cabo etc... alguém tem alguma sugestão???



    Grato...

  • #2
    pessoal por favor me ajudem fiz a atualização com a usb mas o aparelho agora nao liga mais, por favor me ajudem ?

    pessoal

    fiz a atualizao pelo cabo com todos ps passos ok, mais o display continua nao mostrando nada somente o botao on ligado mas nao liga o aparelho, por favor me ajudem ?
    Last edited by aldor443; 19-09-2009, 02:33 PM.

    Comment


    • #3
      ajuda por favor ?

      tenho um s900, ontem tentei atualizar via usb e o decoder nao ligava mais , somente o botao on ligado sem sinal de vida no display. Hoje, fiz toda a atualizacao de firmare via cabo tudo certinho de acordo com os tutorias e o aparelho continua da mesma forma, apenas o botao on aparece ligado e nada no display, se for algo mais grave existe assistencia tecnica no brasil ? muito obigado por sua ajuda desde já ?

      Comment


      • #4
        S900hd

        Hola,
        Amigo Aldor443 mi caso es un poco distinto.... Instale el Bin del 11/09 y todo quedo funcionando 100%, a la mañana siguiente no me detecta el LNB, cambie a otro satelite y tampoco detecta la potencia del LNB, probe Hispasat y tampoco lo ve!!!. Volvi y puse el factory bin y lo mismo no detecta el LNB.

        Alguna idea que puede ser....... mi opinion es que se daño el sintonizador!!!

        Gracias por la ayuda de antemano.

        ftatestdish

        Comment


        • #5
          s900 com defeito provavelmente eprom

          pessoal fiz todas as tentativas de atualização via cabo o processo se completa, porém o decoder continua morto somente o botao on ligado, por favor me ajudem ?

          Comment


          • #6
            Recovery S900

            Olá caro, eun também estou nessa, atualizo Váááááários aparelhos por dia, e já atualizei vááários S900 por cabo e Usb, porém esse é um caso atípico, ele nem liga, e isso é que me intriga mais. o Display nem acende nem é com ele.

            Comment


            • #7
              estou com o mesmo problema S900 só fica acesso o botao de ligar e nada escrito no display Paulo

              Comment


              • #8
                Tbém estou com o mesmo problema no s900
                Já mandei troca-lo no paraguai onde fiz a comprar.
                joel

                Comment


                • #9
                  Eu tbém estou com o mesmo problema, só que o meu s900 ainda da pra ver o (z) ele inicia depois desliga , e fica só o led ligado
                  joel

                  Comment


                  • #10
                    Descreva o problema apresentado em cada aparelho e a forma de atualização

                    Todos fizeram o procedimento via cabo Rs232?

                    Recovery
                    http://www.az-world.net/forum/showth...5692#post15692
                    Last edited by brateam; 24-09-2009, 05:41 PM.
                    Kit carona 43w, [61w], 63w e 70w

                    Comment


                    • #11
                      CS no s900

                      Prezado [*][*][*][*][*][*] Duque, como proceder com cs no s900 ?? obrigado !!!

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por giovanifarias Ver Post
                        Prezado [*][*][*][*][*][*] Duque, como proceder com cs no s900 ?? obrigado !!!
                        Caro;


                        MP-me!


                        Abçs

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por aldor443
                          Tranquilo, el equipo quedo con en modo protección, ya me paso... el tema es que no pude sacarlo yo y lo lleve al vendedor y en 2 horas estaba pronto.
                          El equipo cuando pasa algo como temperatura corto en cable Lnb o RED.. Antes de quemar el sinto tiene este sistema que deja de funcionar... queda en calidad 38% y 10 % señal...
                          Por ahora no se como se saca pero en poco tiempo seguro vamos a poner aca la solución a este problema....
                          A las órdenes
                          Creio que meu problema é o mesmo do colega acima o que fazer?

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por paulo2009 Ver Post
                            pessoal por favor me ajudem fiz a atualização com a usb mas o aparelho agora nao liga mais, por favor me ajudem ?

                            pessoal

                            fiz a atualizao pelo cabo com todos ps passos ok, mais o display continua nao mostrando nada somente o botao on ligado mas nao liga o aparelho, por favor me ajudem ?
                            Amigo é so instalar o softawe original e fazer as atualizações q vc ressucita o aparelho. Fazer as atualizações via cabo.

                            Edson

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
                              Amigo é so instalar o softawe original e fazer as atualizações q vc ressucita o aparelho. Fazer as atualizações via cabo.

                              Edson
                              Não funciona o recover e nem atualização do dia 20/09 ou dia 11/09 -
                              Estou com 4 S900 na mesma situação. Led frontal acesso, sem imagem no monitor e sem display frontal.

                              Comment

                              Working...
                              X