Anúncio

Collapse
No announcement yet.

New Firmware 09.10.2009 - Bi$$

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • New Firmware 09.10.2009 - Bi$$

    Coloquei o firmware de 09.10.2009 em meu S900 mas não consigo inserir novas chaves Bi$$.
    Isso é bug ou proposital?

    Tks.

    zeheno

  • #2
    Idem, aqui também não consegui. Digito tudo correto e quando saio e volto a key é alterada automaticamente.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por zeheno Ver Post
      Coloquei o firmware de 09.10.2009 em meu S900 mas não consigo inserir novas chaves Bi$$.
      Isso é bug ou proposital?

      Tks.

      zeheno
      amigo comparta las chaves bi$$ , por mensaje privado , para la gente testear¡¡¡¡¡

      abrasos Moster

      Comment


      • #4
        Hola, en que sat estas usando birr?
        puedes pasar por mp? gracias zhn!


        Postado originalmente por zeheno Ver Post
        Coloquei o firmware de 09.10.2009 em meu S900 mas não consigo inserir novas chaves Bi$$.
        Isso é bug ou proposital?

        Tks.

        zeheno

        Comment


        • #5
          São as k3ys de alguns canais do Intelsat 805 e estão na maioria dos sites de k3ys.
          Não entendo porque já não vem junto com as atualizações já que até as em ird3to do amz estão lá.

          zeheno

          Comment


          • #6
            Si, deberian hacerlo, todo lo que puedan agregar en los bin es bueno.

            Con el nuevo, ird3to no me anda, que raro!

            Comment


            • #7
              São as keys do Intelsat 805 do mux Guatemala que você encontra em qualquer site de keys.

              Comment


              • #8
                Aproveitando.....alguém tem a chave BI$$ do EsseBT HD no satélite C2?

                Se sim e puder puder postar aqui, todos agradecemos! Ou se preferir mandar em privado.....


                E se ninguém tem mesmo, que tal fazemos um projeto para descobrirmos? Igual os colegas chilenos já estão fazendo para outros canais..... (veja seção BI$$ aqui do forum).

                Comment


                • #9
                  hola amigos ..

                  quisiera saber si alguien puede pasar por mp las key o algun info mas nutrida para cual sat se refiere estas key etc.

                  muchas gracias

                  Comment


                  • #10
                    Las llaves B.I.S.S. de cualquier canal estan al alcance del que se proponga calcularlas ...

                    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2363

                    Solo que el esfuerzo debe ser conjunto ... entre 256 personas las keys se calculan en menos de 1 mes ... a 1 sola persona le toma mas de 9 años.

                    Comment


                    • #11
                      sem audio

                      estou sem audio no Mooooveciti HD .... é 02:05 ...fiz atualização e fiquei sem audio ...ja mudei n menu e nada ....!! sim ter alguma solução ...valeu!!!

                      Comment


                      • #12
                        Sem sinal

                        hoje o m.city canal 71 fora do ar, vcs tambem ??!!

                        Comment


                        • #13
                          Já é o terceiro FW e o bug continua. O Team parece que só se preocupa com os usuários do amazonas.

                          O problema da key e bi$$ continua mesmo com o ultimo FW.
                          Last edited by aldor443; 16-11-2009, 12:24 PM.

                          Comment

                          Working...
                          X