Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alterações no firmware do S900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alterações no firmware do S900

    Será que seria difícil pra team implementar as seguintes alterações nos próximos firmwares?

    - Aparecer a porcentagem (em números) da qualidade do sinal, não apenas as barras, quando se aperta INFO no controle. Aqui só aparece a porcentagem em números quando entro na config do satélite. Quando aperto INFO, estando em algum canal, só aparecem as barras.

    - Também na tela de informações aparecer a resolução dos canais e quem sabe também os kbps. Diversos programas para placas DVB no PC fazem isso. É interessante para comparar a qualidade de alguns canais com a resolução que utilizam. E também para saber se um determinado canal HD está transmitindo em 720 ou 1080, visto que alguns canais HD mudam a resolução de transmissão de acordo com a programação.

    Alguém sabe se há a possibilidade de um dia termos isso nos nosso aparelhos?

  • #2
    Muito boa as suas dicas. Para quem usa dreambox e muda para o s900 sente falta dessas informações.
    Outra coisa, a lista de canais quando clicamos no botão ok poderia ser igual as dream, que apresenta o nome do canal, o programa atual e a informação de quantos por centos já passou do programa.

    Deveria fica assim: http://i36.tinypic.com/10h6rmb.jpg

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por mbarbosa Ver Post
      Muito boa as suas dicas. Para quem usa dreambox e muda para o s900 sente falta dessas informações.
      Outra coisa, a lista de canais quando clicamos no botão ok poderia ser igual as dream, que apresenta o nome do canal, o programa atual e a informação de quantos por centos já passou do programa.

      Deveria fica assim: http://i36.tinypic.com/10h6rmb.jpg
      agradesam que ainda tem o que olhar aproveitem os ultimos meses nao se preocupen com coisas minusculas

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por milton Ver Post
        agradesam que ainda tem o que olhar aproveitem os ultimos meses nao se preocupen com coisas minusculas
        o que ?!!!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por milton Ver Post
          agradesam que ainda tem o que olhar aproveitem os ultimos meses nao se preocupen com coisas minusculas
          Muitos apenas compra receptor digital por causa das flores. Estou nesse ramo desde de 2004 e sintonizo 8 satélites e vou continuar a usar os meus receptores com ou sem flores, como antes elas não me fazia falta, tão pouco vou sentir sua falta quando elas murcharem. Ao adquiri o s900hd o meu maior interesse era em poder sintonizar os canais em hd dos diversos satélites que pego e os SD em dvb-s2.
          Estou pouco me lixando para as flores e já estou guardando uma grana para comprar uma dreambox 500HD e olha que ela não dar flores.

          Comment


          • #6
            Não é nem questão do sistema vir a cair definitvamente ou não.
            Enquanto ele está funcionando não custa nada fazer algumas implementações.
            Essas funcionalidadades atraem mais compradores e melhoram a imagem da marca.
            Sem contar que isso não é somente útil para o sinal da bobofônic[*], mas também pra qualquer um que deseje fazer CS.

            Comment


            • #7
              Se puder fornecer o tipo de codificação do canal sintonizado, acho que seria de grande valia para muitos também.
              Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

              Comment

              Working...
              X