Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atenção

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Atenção

    Como eu e diversas pessoas que compraram o s900 está tendo problema de perda de sinal, parece que saiu um ou vários lote(s) com esse problema. Quem tem acesso ao fórum oficial da empresa pode ler relatos de várias pessoas com mesmo problema.
    Quando você liga o receptor só fica a mensagem "sem sinal" ai você mexe no cabo pressionando para baixo o sinal volta, mas ao desligar o sinal some novamente.
    E como sempre a empresa ignora a todos e não responde ou dar uma satisfação sobre o problema. Então quem for adquiri um s900 pode ser agraciado com um receptor bichado.

  • #2
    Eu tambem estou com o mesmo problema!!! será que vai ser resolvido nas próximas atualizações? mas eu não consigo fazer o sinal voltar, vc fala precionar qual cabo pra baixo? o da antena próximo ao aparelho az-america ou la na antena?

    Comment


    • #3
      haciendo reaccionar al s900 por un tiempo

      hola:
      cuando el s900 queda sin señal, se suele arreglar por un tiempo, apretando suave hacia abajo sobre el sintonizador,es decir sobre el borde superior derecho,justo donde estan los conectores al lnb y al otro receptor.
      asi se consigue que funcione unas horas mas.
      al apretar hacia abajo se restablece el contacto al menos asi se resuelve hasta ahora en mi caso y el de otros usuarios de este receptor.
      saludos

      daniel
      FTApinamar
      Estacion Argentina recibiendo Varios Satelites en Banda C y Banda Ku
      mediante Receptores s900HD y s1001hd

      La pasion del FTA no se perfecciona por intuicion,sino sobre la base
      del conocimiento tecnico, la Experimentacion y el respeto al Colega.

      Comment


      • #4
        consegui fazer o aparelho funcionar de novo, espero que o defeito esteja no firmware e não nos aparelhos

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por mbarbosa Ver Post
          Como eu e diversas pessoas que compraram o s900 está tendo problema de perda de sinal, parece que saiu um ou vários lote(s) com esse problema. Quem tem acesso ao fórum oficial da empresa pode ler relatos de várias pessoas com mesmo problema.
          Quando você liga o receptor só fica a mensagem "sem sinal" ai você mexe no cabo pressionando para baixo o sinal volta, mas ao desligar o sinal some novamente.
          E como sempre a empresa ignora a todos e não responde ou dar uma satisfação sobre o problema. Então quem for adquiri um s900 pode ser agraciado com um receptor bichado.
          Estou tendo problema de queda de sinal tbem. Eu coloco na Rede TV e dai os canais voltam.

          Comment


          • #6
            Ajuda team !

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por RenanPa Ver Post
              Ajuda team !
              Essa perda de sinal tá enchendo o saco, se deixo o receptor ligado fica tudo ok, mas se desligar adeus sinal e só volta pressionando o conector para baixo.

              Só queria e espero que a empresa reconheça e der uma satisfação a seus usuários.

              Comment


              • #8
                Postei em http://www.az-world.net/forum/showth...?t=2982&page=8 e repito aqui porque acho que pode ser útil para outros... Vale a pena tentar:

                eu tentei o aterramento no pino 5 e no parafuso da carcaça à malha. Não deu... também tentei o positivo maior e mais grosso (usei solda de estanho) e não adiantou...

                Foi então que resolvi apertar as roscas do tuner com uma chave 13 (as que prendem o tuner à carcaça externa e ficam nos conectores lnb in e lnb out). Para minha supresa, ele estavam bem folgados!

                Apertei bem, mas sem forçar demais (apenas dei firmeza) e o problema acabou! Acabou mesmo! Já tem uma semana que ligo, desligo, tiro da tomada, o que quiser e o problema não volta.

                Comment


                • #9
                  Continua o problema!

                  Baixei o firmware e o loader fiz a atualização pela rs232 e continua não ligando o display!

                  Comment


                  • #10
                    Solução s900 não liga o display!

                    O MEU APARELHO NÃO ESTAVA MAIS LIGANDO O DISPLAY SEGUI PASSO A PASSO O QUE TEM NO LINK ABAIXO E DEU TUDO CERTINHO, TEM QUE BAIXAR TUDO DE LA. INCLUSIVE O LOADER ELE TEM UMA OPÇÃO DE "INCLUDE BOOTLOADER" QUE DEVE ESTAR MARCADA NA HORA DA ATUALIZAÇÃO POR SERIAL.

                    http://www.azsat.org/sub-forum-para-...0hd-t13454.htm

                    Comment


                    • #11
                      problema s900

                      fiz o recovery, apertei as porcas traseiras, mas o que resolveu foi puxar o fio central do cabo com um alicate, aquele que entra no lnb in quando se rosqueia o cabo
                      S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                      Zirok 90 - 70W
                      Mox 75 - 30W

                      R.I.P - dongle XLS

                      Comment


                      • #12
                        S900 - Premieres codificados!!!!!

                        Bom dia galera,

                        Comprei um S900 neste final de ano, fiz a instalação mas tenho alguns canais codificados:

                        Premieres 1,2,4 e alternativos, bem como o sex prive.

                        Alguém pode me dizer se esses canais realmentes são codificados ou existe alguma maneira de florir???

                        grato

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por franco.fronza Ver Post
                          Bom dia galera,

                          Comprei um S900 neste final de ano, fiz a instalação mas tenho alguns canais codificados:

                          Premieres 1,2,4 e alternativos, bem como o sex prive.

                          Alguém pode me dizer se esses canais realmentes são codificados ou existe alguma maneira de florir???

                          grato
                          Os prem estão assim mesmo, e o sex não faz parte da grade.
                          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                          Comment


                          • #14
                            Defeito no S900HD - mal contato

                            Li um tópico no AZ-SAT que o defeito é solda fria, um componente ( circuito integrado ) no módulo da antena ( caixinha de metal ) presa ao conector vem com solda fria e causa estas panes, lá foram postadas também algumas fotos demonstrativas.

                            Boa sorte.

                            Comment

                            Working...
                            X