Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cidificado!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • cidificado!

    bom dia galera,meus canais adulto estão todos codificados,sex prive e playboy,não tem jeito,oque faço?

    tp 11930 H 26667

    ah...outra coisa,tem como fazer atualizaçõa sem trocar o menu ariginal do s900?Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por budu Ver Post
    bom dia galera,meus canais adulto estão todos codificados,sex prive e playboy,não tem jeito,oque faço?

    tp 11930 H 26667

    ah...outra coisa,tem como fazer atualizaçõa sem trocar o menu ariginal do s900?Obrigado.
    Para essa segunda pergunta, a resposta é muito fácil: basta atualizar em maincode. Para a primeira, essa eu também queria uma resposta. Cerca de 30% dos canais estão codificados. Como se abre isso?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por budu Ver Post
      bom dia galera,meus canais adulto estão todos codificados,sex prive e playboy,não tem jeito,oque faço?

      tp 11930 H 26667

      ah...outra coisa,tem como fazer atualizaçõa sem trocar o menu ariginal do s900?Obrigado.
      O secx Pryve esta em N3 e nao pega e o Pleyboi que vc esta pegando esta em Conax, o unico Pleiboi que funciona em N2 esta no TP11972,que tem o sinal muito fraco, precisa de uma antena maior ou um bom apontamento.

      Comment

      Working...
      X