Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CS no S900hd

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • CS no S900hd

    Testei o CS da Ceu no s900 e em 90% dos canais ficou melhor ou igual a uma dream, sem travar ou congelar. O que precisa melhor são os canais p**pv tipo o cin*sk*y que congela muito e não funciona a legenda. Vamos lá team resolver esse problema para nosso CS ficar 100% no s900.
    Last edited by aldor443; 02-03-2010, 09:30 AM. Razão: Nombre Canales

  • #2
    amigo gostaria que você passasse um contato pra ver de qual forma posso ajudar, ja que tenho pc e internet ligados quase sempre, acho que posso ajudar em algo sobre as bi$$ ou algo que o grupo ache interessante...
    fico no aguardo...

    Comment


    • #3
      Também gostaria de ajudar, aguardo seu contato!!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por murdocd3 Ver Post
        amigo gostaria que você passasse um contato pra ver de qual forma posso ajudar, ja que tenho pc e internet ligados quase sempre, acho que posso ajudar em algo sobre as bi$$ ou algo que o grupo ache interessante...
        fico no aguardo...
        Postado originalmente por mbarbosa Ver Post
        Testei o CS da Ceu no s900 e em 90% dos canais ficou melhor ou igual a uma dream, sem travar ou congelar. O que precisa melhor são os canais ppv tipo o cinesky que congela muito e não funciona a legenda. Vamos lá team resolver esse problema para nosso CS ficar 100% no s900.
        O meu tambem congela, da umas travadinhas mas a legenda esta ok

        Comment


        • #5
          Aqui disparando o ping do pc contra o receptor perde alguns pacotes, acho que o problema de congelamento deve ser a este fato, já que disparando contra o server do game não dá perdas...

          Aqui modem com o QoS ativado pro receptor e ip do receptor configurado na dmz.

          Comment


          • #6
            CS

            Boa tarde, tb tenho interesse em adquirir um CS em CTBA favor entrar em contato ou deixar o contato klemoro [r] hotmail com, valeu

            Comment


            • #7
              CS

              Eu tambem gostaria de participar

              aguardo resposta.


              obrigado

              Comment


              • #8
                aproveitando o topico

                tambem gostaria de informacoes de algum servidor

                caso tenha algum por ae, favor contactar via MP

                valeu

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por djremyx
                  Opa, sera q alguem pode me passar os procedimentos para fazer o CS, comprei 1 S900, e gostaria de aprender e usar. Desde ja agradeço....
                  Pergunte pro seu servidor. Vc paga ele é pra isso.

                  Comment


                  • #10
                    Amigos, iniciando no forum.
                    tenho media center ligado direto e S900hd. Se houver como ajudar estou à disposição.
                    Gostaria de testar o meu equipamento com CS. Se alguém puder passar server e pass, ótimo. em MP ou para rubenslr [at] hotmail.com

                    Comment


                    • #11
                      Media Center ligado direto?

                      media center ligado direto e S900hd!!
                      Como é isso?
                      Sonal

                      Comment


                      • #12
                        CS

                        estou a pouco mais de uma semana com meu s900hd e ainda não descobri como é o procedimento do CS alguem poderia me explicar, pelo que li somente com isso poderia pegar os canais HD, agradeço desde já!

                        Comment


                        • #13
                          CS que trava é porque não tem cartão próprio, faz reshare de alguem que tenha, por isso trava...não existe ainda CS em HD no brasil....
                          Last edited by oxbox; 24-04-2010, 11:00 PM.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por marcioastorga
                            alguem sabe ai se os s900 que estão sem eeprom vão precisar dela pra continuar funcionando em cs?
                            Nao...com eprom ou sem eprom eles funcionam em cs.Depois que consegui reviver o meu coloquei em cs e esta bala.Acredito que se for para funcionar soh em cs nao precisa mais fazer nada nele...nem recolocar a eprom.abracos

                            Comment


                            • #15
                              sem cs

                              cs não conecta nem em ip ou url mais um problema

                              Comment

                              Working...
                              X