Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 HD - Conax??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 HD - Conax??

    Olá Amigos, acabei de ver um vídeo no youtube do S900 HD, e notei que estavam abertos o canal TycSports e BoomBox. Estes canais salvo algum engano meu, estão em CONAX e são da TELMEX. Aí fica minha dúvida, já existe flores para CONAX por ai ou estes canais ficaram FTA em algum momento?


    segue abaixo o link do vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=o0yTAzd64Pw

  • #2
    Eu já tinha questionado sobre esse vídeo, mas pelo jeito deve ser cardsharing, imagino também que não seja do satélite AMAZ0NA5, pois não aparece esse Boombox, recentemente apareceu no pacote T3LM3X o City Vibe.

    Comment


    • #3
      S900 suporta conax card

      e possivel que o realizador de video sea assinante da telm**** semplemente insertando a card este anda, segum especificaciones do fabricante az s900 inluye suporte do conax na aparelo (card)
      ________________________________________________

      MPEG2 SD, MPEG2 HD, H.264 AVC SD, H.264 AVC HD
      Conax incorporado
      Soporte completo por 7 dias Guia de Programa Eletronico (EPG)
      Soporte de Imagen en gráfico (PIG)
      Color verdadero en el visor
      Rede automático de pesquisa recentemente transpondedores adicionados
      Control Paterno por canales
      Sistema de Menú facil de usar
      Soporte de teletexto DVB ETS3000472 por OSD
      Guarda el último canal de forma automática
      La lista de canales pueden ser ordenadas alfabéticamente A-Z, Mesclados, Favoritos,
      Exhibición Doble - HD y SD en simultaneo
      Soporta FAT16 FAT32 FAT12
      480i p, 576i p, 720p, 1080i con HDCP protección de copia
      Juegos
      S900 - S808 , 100cm 63w, 90cm Xispasat, 90cm 72w , 60cm G28, 70cm T12

      Comment


      • #4
        Obrigado amigos, deve ser CS mesmo.


        abraços

        Comment


        • #5
          esses canais mencionados estao fta no amazonas, ou pelo menos estavam até domingo passado, todos os canais da telmex na polarização vertical, menos a playboy tv.

          Comment


          • #6
            s900 firmware para abrir canais hd telstar 12

            Aconteceu o seguinte,apos travadas e travadas no smart 2 , resolvi conectar o telstar 12 no s900 para ver a qualidade do sinal do mesmo, enfim, testar o apontamento e qualidade de conexoes e lnb, para minha surpresa mandei fazer uma busca cega...e surpresa 189 canais abertos....180 em hd
            e a maioria com codificacao conax;;
            a pergunta é
            alguem sabe de algum site que forneca as atualizacoes(keys) para este satelite ??
            so tem canais bons..
            facam o teste

            Comment


            • #7
              Scaneo telstar 12

              Segun test consegui pegar 132 canais ,,,con s900hd ,,,muitos de todos os canais estao codificados y somente alguns digase 7 a 12 canais abertos ,,,,

              Um abrazo feliz natal

              atte.Chunchulin

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por fhaddad Ver Post
                Aconteceu o seguinte,apos travadas e travadas no smart 2 , resolvi conectar o telstar 12 no s900 para ver a qualidade do sinal do mesmo, enfim, testar o apontamento e qualidade de conexoes e lnb, para minha surpresa mandei fazer uma busca cega...e surpresa 189 canais abertos....180 em hd
                e a maioria com codificacao conax;;
                a pergunta é
                alguem sabe de algum site que forneca as atualizacoes(keys) para este satelite ??
                so tem canais bons..
                facam o teste
                os canais ficam em betacrypt, mais eu no sabe porqe fica em conax...

                Comment

                Working...
                X