Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com gravação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problemas com gravação

    To testando a gravação aqui em um pen drive, mas o esquema não está se comportando como deveria.
    Estou selecionando modo PS, para ele gravar um arquivo MPG. No modo TS ele grava um arquivo DVR.
    Mesmo assim ele está gravando o DVR. Inclusive quando aperto REC ele mostra a tela de informações com o símbolo do TS aparecendo.
    Alguém está com esse mesmo problema?
    Além disso os arquivos DRV que o aparelho está gravando não rodam no computador, nem aparecem no próprio S900 quando entro no modo Media Player.
    Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
    O pen drive está formatado como FAT32.
    Não experimentei formatar ele pelo próprio aparelho pra ver se faria alguma diferença.

  • #2
    Eu estava indo em VIDEO, mas as gravações ficam em GRAVAR. Nem tinha visto essa opção.
    Agora rodou ok no S900, só no comp que não.
    Vou tentar com outros programas.
    Valeu!

    Comment


    • #3
      Rodou em meu pc com TotalMedia Theatre 3

      Comment


      • #4
        eu consigo assistir videos pelo USB do aparelho em formato .avi?
        testando assim por cima não consegui

        Comment


        • #5
          Só pra constar, tenho um HD samsung, 500 gb, 5400rpm, NTFS, alimentação por USB. Usava no s810b com o inconveniente de haver "reboots" constantes, só pelo fato de o hd estar conectado. Isso também acontecia com o pendrive. Apesar disso conseguia gravar, assistir (no PC estava utilizando o Elecard player) etc.

          Comment


          • #6
            Liguei o mesmíssimo HD no s900. Ele nunca reiniciou. Faço as gravações normalmente, exceto em PS pelo problema da edição dos nomes dos canais que a maioria já sabe ($). Ainda há um probleminha com a pausa ao vivo, pois consigo pausar e retomar, mas às vezes ele "salta" da programação pausada pra ao vivo de uma vez.

            Comment


            • #7
              CONCLUSÃO: não vi necessidade de formatação em Fat32 como muitos preconizam, para qualquer modelo; o s810b apresenta algum tipo de conflito com pens e HDs. O s900 é bem melhor nesse aspecto, faltando a correção para opção de gravação.

              []'s

              Comment

              Working...
              X