Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BUG - S900HD - Firm 05.nov.2009

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • BUG - S900HD - Firm 05.nov.2009

    Continua com o mesmo problema do firm anterior ao inserir alguma chave bi$$.
    De volta ao bom e velho firm de 20.09.2009.

    zeheno

  • #2
    O problema dos scramble "$" ainda continua. Editei o firmware do dia 05/11 com o Az Editor e a medida que se navega pelos canais os $ vão novamente retornando.
    A parte boa é que na 2ª tela de info agora aparece a percentagem (%) do sinal.
    Também gostei de poder ver na 1ª tela o tipo de codificação de cada canal.
    Alguns relataram que ao atualizar via NET o decoder reinicia antes de completar o download, porém este tipo de teste ainda não o fiz, cabe quem o fez postar aqui a respeito.
    Fiquei muito satisfeito em ver o TEAM tentando solucionar os problemas no firmware e espero que a nova correção para os "$" saia em breve.
    Abraço à todos!

    Comment


    • #3
      Interessante.
      Implementaram algo que falei em outro post.

      http://www.az-world.net/forum/showth...2720#post22720

      Comment


      • #4
        Confirmando o citado pelo Guirelle, para testar tentei atualizar via net e o decoder reinicia.
        E aquele " Z " que até poderia gostar por ser inicial de zeheno, continua lá, estragando a abertura.

        zeheno

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por zeheno Ver Post
          Confirmando o citado pelo Guirelle, para testar tentei atualizar via net e o decoder reinicia.
          E aquele " Z " que até poderia gostar por ser inicial de zeheno, continua lá, estragando a abertura.

          zeheno
          Pois é.
          Aquele Z é muito feio

          Comment


          • #6
            Possível solução BI$$

            Zeheno e demais, talvez eu tenha uma solução de contorno para o problema das chaves BI$$. Pra quebrar um galho enquanto o Team não solta uma correção pra isso.

            Seguinte....baixa isso:
            http://sharebee.com/8163817c

            Com o Imagekonverter dá para a partir do ABS gerar um BIN. (use a opção Exportieren)

            Aí com o Keyedit dá para abrir o BIN e alterar chave BI$$. Salva.

            Com o Imagekonverter novamente dá para gerar um novo ABS, usando como entrada o ABS original + o BIN modificado. (use a opção Importieren)

            Aí só carregar esse novo ABS no S900, já com a nova chave BI$$.

            Tem um PDF ensinando como fazer e como codificar a chave. Mesmo que não consiga ler, com as figuras já dá pra sacar.

            Tentem aí e qualquer novidade, postem o resultado.
            Eu infelizmente não estou na mesma cidade que tenho os S900 e demorarei um tempinho pra ir pra lá. Não dá pra eu testar agora.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Caple Ver Post
              Pois é.
              Aquele Z é muito feio
              Se for possivel pro TEAM trocar a imagem de inicialização, eu faço uma arte caprichada, só dizero formato da imagem que eu monto.
              Last edited by neo0001; 06-11-2009, 08:58 PM.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por oxbox Ver Post
                Possível solução BI$$

                Zeheno e demais, talvez eu tenha uma solução de contorno para o problema das chaves BI$$. Pra quebrar um galho enquanto o Team não solta uma correção pra isso.

                Seguinte....baixa isso:
                http://sharebee.com/8163817c

                Com o Imagekonverter dá para a partir do ABS gerar um BIN. (use a opção Exportieren)

                Aí com o Keyedit dá para abrir o BIN e alterar chave BI$$. Salva.

                Com o Imagekonverter novamente dá para gerar um novo ABS, usando como entrada o ABS original + o BIN modificado. (use a opção Importieren)

                Aí só carregar esse novo ABS no S900, já com a nova chave BI$$.

                Tem um PDF ensinando como fazer e como codificar a chave. Mesmo que não consiga ler, com as figuras já dá pra sacar.

                Tentem aí e qualquer novidade, postem o resultado.
                Eu infelizmente não estou na mesma cidade que tenho os S900 e demorarei um tempinho pra ir pra lá. Não dá pra eu testar agora.
                oxbox, também já tinha baixado esses programas mas não dá certo.
                Deve ser alguma configuração de endereço diferente pois os dados que aparecem não tem nada a ver com chaves/provedores.
                Ando procurando alguma coisa para o Ferguson Ariva 100 HD que é muito semelhante ao S900 mas sem sucesso por enquanto, pois o lançamento desse receptor é muito recente, mas logo deve surgir alguma coisa.

                Abç a todos!

                zeheno

                Comment


                • #9
                  iai galera, ja que vocês se atentaram em perceber este bug recorrente...e oq ue foi corrigido, é que li em outros tópicos mais não entendi muito bem...
                  o que eu vi comentarem.
                  1-Agora pode ver a intensidade e tipo de codificação do canal

                  o que mais?!?! exemplifiquem ai please...
                  abraços...

                  Comment


                  • #10
                    Cara sou novo aqui, eu tenho um S900HD e não consigo fazer funcionar ele só fica sem sinal, alguem pode me ajudar pois eu tinha um azbox e nunca dava este tivo de problema
                    Last edited by ROGERIO_AR; 07-11-2009, 03:05 PM.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por ROGERIO_AR Ver Post
                      Cara sou novo aqui, eu tenho um S900HD e não consigo fazer funcionar ele só fica sem sinal, alguem pode me ajudar pois eu tinha um a*box e nunca dava este tivo de problema
                      Postagem em tópico nada a ver hein!
                      Mas vá lá....baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S900HD.

                      Da próxima poste em tópico relacionado ao assunto ou abra um novo com bom título.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por zeheno Ver Post
                        oxbox, também já tinha baixado esses programas mas não dá certo.
                        Deve ser alguma configuração de endereço diferente pois os dados que aparecem não tem nada a ver com chaves/provedores.
                        Ando procurando alguma coisa para o Ferguson Ariva 100 HD que é muito semelhante ao S900 mas sem sucesso por enquanto, pois o lançamento desse receptor é muito recente, mas logo deve surgir alguma coisa.

                        Abç a todos!

                        zeheno
                        Humm.....tinha receio de deslocamento de endereço...então não bate mesmo? Pena...
                        Você já deu uma procurada em tools para o Ariva A200? Vi que o editor de canais dele é para Ali igual o S900. Mas não investiguei também mais que isso. Talvez ache alguma coisa do A200 que ajude nas chaves.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por oxbox Ver Post
                          Humm.....tinha receio de deslocamento de endereço...então não bate mesmo? Pena...
                          Você já deu uma procurada em tools para o Ariva A200? Vi que o editor de canais dele é para Ali igual o S900. Mas não investiguei também mais que isso. Talvez ache alguma coisa do A200 que ajude nas chaves.
                          O editor é igual mas o 200 tem interface para Cam e não tem comunicação RJ45.
                          Já o 100 parece ser muito parecido mesmo.
                          De qualquer forma, não encontrei nenhum editor de key para ele por enquanto.

                          zeheno

                          Comment

                          Working...
                          X