Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Canais hd do s900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Canais hd do s900

    Mais alguém além de mim ficou sem os canais hd do amazonas depois da ultima atualização do dia 8/11.

  • #2
    Está assim para todos. Os canais estão ali mas não tem PID, não transmitem nada, apenas sinal.

    Comment


    • #3
      s900

      Postado originalmente por caple Ver Post
      está assim para todos. Os canais estão ali mas não tem pid, não transmitem nada, apenas sinal.
      obrigado pela atenção!

      Comment


      • #4
        Só uma correção.
        Eles ESTAVAM sem PID. Parece que agora estão em N3.

        Comment


        • #5
          estou sem canais hd

          os canais hd continuam indisponibilizados

          qts sao a

          acabei d trocar o meu s806 por s900 hd porem so encontrei diferenca na definicao da interface do sistema q melhorou com o cabo hdmi mas em relacao os outros canais continuam na mesma definicao

          os canais hd estao listados com a identificacao de q sao hd exemplo HD

          pq ainda nao sei quais saos

          muito obrigado a tds q sempre me ajudaram com varios tipos de duvida e sempre presente

          valeu

          Comment


          • #6
            Canais hd amz s900

            pessoal, alguém sabe porque os canais hd no amz não funciona ?

            Comment


            • #7
              Prezados, por serem canais de teste (o proprio nome já diz) , não são canais fixos. Com todos que possuem o s900 aconteceu isto (comigo tambem), estes canais estão codificados, não é possivel no momento a vizualização deles. Espero ter ajudado !

              Comment


              • #8
                buenas tardes, cuando compre la s900, pense q estana en la pariilla, pero estaban en test, alguien tiene informacion, si los pondran de nuevo, anque en otros aspectos la caja trabaja al 100 %, saludos

                Comment


                • #9
                  Para mim a G.lobal SP está show de bola, com certeza em 720p ou 1080p, hehehe na minha cidade ainda não tem nenhuma transmissão HD, nunca vi imagem igual.

                  Estou no sat. Amazon.

                  deadrop

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por deadrop Ver Post
                    Para mim a G.lobal SP está show de bola, com certeza em 720p ou 1080p, hehehe na minha cidade ainda não tem nenhuma transmissão HD, nunca vi imagem igual.

                    Estou no sat. Amazon.

                    deadrop
                    Bobo (e suas afiliadas) tem resolução 720x480, resolução de DVD.

                    Comment


                    • #11
                      Pessoal, atualmente tem algum canal que pegue em HD no Amazonas Ku? Todos os canais aqui aparecem como 576i, ou seja, nem perto de ser HD ou mto menos FullHD, heheh!
                      Se alguém puder responder eu agradeço!

                      Comment


                      • #12
                        Ultima atualizacao

                        Pessoal ..última atualização dia 21 de novembro, perdi acesso de alguns canais e que alguns esta com a qualidade do sinal péssima.. vocês sabem se tem algum problema? Meu aparelho é o S900.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por doctor_jay Ver Post
                          Pessoal, atualmente tem algum canal que pegue em HD no Amazonas Ku? Todos os canais aqui aparecem como 576i, ou seja, nem perto de ser HD ou mto menos FullHD, heheh!
                          Se alguém puder responder eu agradeço!
                          Acabei de receber meu s900 e estou pesquisando. Por enquanto esto vendo o muviciri no tp 11739/h/28884, quase perfeito, com pequenissimas travadinhas...

                          Esse canal esta como "Serviço de teste", deem uma olhada...

                          Comment

                          Working...
                          X