Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s900 ligado em hdmi 1080i??? como??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s900 ligado em hdmi 1080i??? como??

    pessoal esta setado na config em 1080i_60 mas a img continua igual com o cabo de audio/video e aparece na info do canal com 576i!!!!

    lembrando que nao tinha coloca cabo hdmi ainda, entao nao sei c com outro firmware funcionava


    ppor favor me ajudem!!!

  • #2
    Não confunda bife a milanesa com bife ali na mesa. (hummm hora de almoço tá dando fome...)

    Idem, não confunda resolução que vai do deco para sua TV com a resolução que vem da bobofonica pro seu deco.

    E dica: use em 720p_60.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Não confunda bife a milanesa com bife ali na mesa. (hummm hora de almoço tá dando fome...)

      Idem, não confunda resolução que vai do deco para sua TV com a resolução que vem da bobofonica pro seu deco.

      E dica: use em 720p_60.
      okok
      usarei a dica massssssss...mesmo confundindo bife com rifle a img na tv nao mudou nada!!

      entendeu?

      Comment


      • #4
        alguem pode me ajudar?

        nao vi o tal do upscaling ainda neste aparelho...rs

        Comment


        • #5
          Resolucao

          Eles transmitem soh com os 500 deles...ou seja TV FULL HD e deco em 1080i eh invao...hehehehehe....foda neh...e a kaka diz HD TV...mas nao chegam nem nos 720p, SUX !!!

          Melhor colocar um Blu-Ray e torrents nele !!!

          Abraços

          Comment


          • #6
            Amigos, a bobofonica só transmite em SD...Assim realmente não dá para usar todo potencial do S900..Se alguem souber de algum satelite que transmita em HD com uma codificação que nossos decos consigam decifrar por favor dê um toque! E alguem já sabe como atualizar o firmware agora que quase todos os sites de atualização foram bloqueados? Abraço à todos!

            Comment


            • #7
              Caros colegas, instalei meu S900 Hoje, numa Tv Full HD 42" e somente a GLOBO com Full HD, pelo q vi e li acima ai. estou com o mesmo problema q de vcs...=( Espero q haja alguma resposta pra isso pois nao adianta nada ter os melhores recursos sem poder isufrui-los... sou leigo nesse assunto, por isso dexo pros mestres.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por jhourambo Ver Post
                Caros colegas, instalei meu S900 Hoje, numa Tv Full HD 42" e somente a BOBO com Full HD, pelo q vi e li acima ai. estou com o mesmo problema q de vcs...=( Espero q haja alguma resposta pra isso pois nao adianta nada ter os melhores recursos sem poder isufrui-los... sou leigo nesse assunto, por isso dexo pros mestres.
                Se vc pegou a bobo em full HD vc já fez milagre.
                Se quer resolver seu problema, só ligando pra todas as geradoras, transmissoras, repetidores, etc. e exigindo delas que façam tudo em HD a partir de agora.

                Comment


                • #9
                  A bobSP manda um sinal que eu diria HD sobre SD, se é que se entende.
                  é uma imagem melhor, talvez uns 720, apesar de indicar 576i.

                  Se querem saber oq é pegar HD sintonizem usando uma parabolica normal banda C, e usem o estrelaOne C2. Pega a malhaTV HD Bandaid HD e Redelife HD é impressionante. Sem contar os sinais 1seg pra PSP da vida...hehe
                  de quebra vai o Sbesteira so que SD

                  Comment

                  Working...
                  X