Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre Gravação e Relógio do S900HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvidas sobre Gravação e Relógio do S900HD

    Olá Pessoal,

    Desculpem a minha ignorancia, utilizo já a algum um S806 e ontem adquiri um S900HD, e percebi que neste ultimo o relogio nao fica ligado quando o aparelho é desligado no controle remoto. Como o S806 fica com o relogio aparecendo no display quando nao esta sendo utilizado, nao sei se trata-se de bug ou se realmente o aparelho foi projetado desta maneira. Sei que não se trata de uma pergunta importante e que afete nossos jardins, mas se alguem souber se há como ativar o relogio, fico muito agradecido.


    Outra dúvida que tenho é em relação as gravações, como faço para assistir no aparelho? No 806 eu encontro a opção de visualizar e apagar as gravaçoes, mas no 900 nao encontrei nada parecido...

    Sds,

    PS: caso eu esteja postando no lugar errado, peço que movam pro topico correto. Grato.
    -------------------------------
    RG-RS-BR
    S806
    S900HD + Sm4rt
    60cm 15w
    90cm 70w e 61w (na carona)
    -------------------------------
    Kit de Sobrevivência S900HD -> http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2917

  • #2
    Quanto ao relógio no display, acredito que não tenha mesmo.
    O meu mesmo nunca apareceu relógio ali.

    Quanto a rodar os vídeos gravador, já no Menu, Ferramentas (acho), Media Player. Lá vá apertando o 0 (zero) para mudar para Imagens, Videos, Gravação... não lembro exatamente as palavras.
    Ae é só selecionar o pen drive e mandar rodar.
    Aqui funcionou normal. Só não consegui fazer gravar em PS e rodar no comp. Por enquanto.

    Comment


    • #3
      Caro Caple,

      Obrigado pela dica, vou fazer assim que chegar em casa. Quanto a rodar no PC, eu utilizo o N e r o S h o w T i m e . Nao é exatamente uma maravilha, mas os videos rodam sem problemas, tanto PS quanto TS, gravados com o S806.
      -------------------------------
      RG-RS-BR
      S806
      S900HD + Sm4rt
      60cm 15w
      90cm 70w e 61w (na carona)
      -------------------------------
      Kit de Sobrevivência S900HD -> http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2917

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Caple Ver Post
        Quanto ao relógio no display, acredito que não tenha mesmo.
        O meu mesmo nunca apareceu relógio ali.

        Quanto a rodar os vídeos gravador, já no Menu, Ferramentas (acho), Media Player. Lá vá apertando o 0 (zero) para mudar para Imagens, Videos, Gravação... não lembro exatamente as palavras.
        Ae é só selecionar o pen drive e mandar rodar.
        Aqui funcionou normal. Só não consegui fazer gravar em PS e rodar no comp. Por enquanto.
        Não dá pra gravar em PS enquanto não for corrigido o problema dos canais $crambled. Tem que tirar o $ pra gravar em PS e não está funcionando isso no s900.

        []'s

        Comment


        • #5
          Pois é. Eu li isso depois não lembro onde (quem sabe no kit).
          Mas o $ está voltando mesmo, então tenho que conviver com isso por enquanto.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Arana Ver Post
            Caro Caple,

            Obrigado pela dica, vou fazer assim que chegar em casa. Quanto a rodar no PC, eu utilizo o N e r o S h o w T i m e . Nao é exatamente uma maravilha, mas os videos rodam sem problemas, tanto PS quanto TS, gravados com o S806.

            Complementando:
            O ShowTime roda sem problemas o que é gravado no S806, tanto em PS qto TS. Já os arquivos do S900HD, nao tem como gravar em PS, e os arquivos TS nao rodam.... vai entender, achei que era o mesmo formato do TS do S806...
            -------------------------------
            RG-RS-BR
            S806
            S900HD + Sm4rt
            60cm 15w
            90cm 70w e 61w (na carona)
            -------------------------------
            Kit de Sobrevivência S900HD -> http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2917

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Arana Ver Post
              Complementando:
              O ShowTime roda sem problemas o que é gravado no S806, tanto em PS qto TS. Já os arquivos do S900HD, nao tem como gravar em PS, e os arquivos TS nao rodam.... vai entender, achei que era o mesmo formato do TS do S806...
              É, eu estava usando o s810b com um hd de 500gb, alimentação pelo USB, 7200rpm. Estava tendo problema de reinicialização do aparelho a cada 5 min, após já ter gravado uns 28 programas. Sempre teve a reinicialização, mas agora ela estava mais frequente.

              Sábado eu peguei um s900, só hoje conectei o hd. As gravações feitas no s810b não aparecem. Programei uma gravação e ele obedeceu normalmente, não reinicializou e está funcionando a pausa ao vivo, que no outro sempre provocava reinicialização.

              Agora tem essas limitações do tipo de gravação (só TS), etc...

              Vamos ver se melhora, o Team, segundo dizem, está sabendo dos problemas do s900 e está trabalhando nisso...

              []'s

              Comment


              • #8
                Consegui gravar com o s900 só em ts tb.
                A imagem do citi hd é fica mt boa apesar de ter aparecido os macroblocks coloridos quando assisti no s900.
                No Pc consegui ver com o TotalMedia Theatre 3.

                Comment


                • #9
                  Amigo fica sim, e so vc ir nas configuracoes e deixalo ligado... va em menu, OUTROS... ele esta la....

                  Comment

                  Working...
                  X