Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Propostas de melhorias ao TEAM para o S900HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Memória ele deve ter, mas nao é dedicada ao EPG...

    O EPG ficou melhorzinho com a ultima atualização, mas precisa melhorar, eles tem que aproveitar o periodo de um apagao e outro e fazer essas melhorias... não deve ser dificil... se um PROSAT possui um EPG melhor q o nosso... e é um lixo de deco...

    Comment


    • #17
      O que mais me preocupa é o emulador.

      Agora mesmo não consigo conectar.

      Virei a antena para ver o Brasileirão mas não tá dando muito certo.....

      Na hora do GOL trava!!! hehehe
      AZ-AMERICA S900HD
      Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
      Antena 1,5m Sat C2 - 70W
      P4n4sonic 37" FullHD

      Comment


      • #18
        CS estável

        Postado originalmente por fmacintosh Ver Post
        Arranjar uma forma de trocar o protocolo newcamd por Mgcamd que é mais estável no caso do uso de CS e trava menos.
        Por que será que o nosso AZ S900 também não usa esse protocolo Mgcamd, que é melhor??

        Comment


        • #19
          Gostaria que fosse colocado os protocolos Mbox 6.10 e mgcamd 1.31 ou 1.35 ... tenho um s900 e uma DM500S ... a segunda sendo totalmente estável no ç$ já o s900 melhorou bastante no ultimo firm, mas ainda oscila bastante, melhorias no EPG seriam bem vindas.

          Comment


          • #20
            A questão de ter como inserir Bi$$ manualmente é fundamental, desculpe se estou enganado mas a impressão que dá é que eles seguram esses recursos pra ter sempre os clientes na mão ou seja com a imensa caída nas vendas que o S900 teve depois do ultimo apagão aí lançaram uma nova firm com a biss do sssbesteira HD, sendo que essa chave do ssebesteira ja era velha conhecida de muitos, mas não havia como colocar pois não existe esse recurso, o que o pessoal precisa entender é que muxando as flores do maezona o pessoal vai querer ftp HD esse é o caminho ou vao me dizer que vão jogar o receptor fora ????

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por antena2 Ver Post
              A questão de ter como inserir Bi$$ manualmente é fundamental, desculpe se estou enganado mas a impressão que dá é que eles seguram esses recursos pra ter sempre os clientes na mão ou seja com a imensa caída nas vendas que o S900 teve depois do ultimo apagão aí lançaram uma nova firm com a biss do sssbesteira HD, sendo que essa chave do ssebesteira ja era velha conhecida de muitos, mas não havia como colocar pois não existe esse recurso, o que o pessoal precisa entender é que muxando as flores do maezona o pessoal vai querer ftp HD esse é o caminho ou vao me dizer que vão jogar o receptor fora ????
              A questão é outra. Se vc ler o forum achará.

              Mas, a propósito, se a chave do SBesteira era conhecida de muitos, ela era também DESconhecida por muuuuuito mais! Agora o canal (e não a chave) tá disponível pra todos. Sem exceção.

              E mais: o Team disponibilizou vários outros canais em BI$$. Não somente o acima. Você já tinha chave de todos eles? Pouco provável.....mas se tinha, bom pra vc. Mas ÓTIMO agora pra todos os demais!

              Comment


              • #22
                Proposta

                me gustaria que el TEEM postara un loader pra so actualizar o cas_data (keys) do S900 asi nou perdemos a lista de canales ni configuracion diseqc con cada actualizacion eu ya ten visto Loaders que fasen o que eu pido pero pra otros equipos. salu
                S900 antena KU 1 m motorizada

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por oxbox Ver Post
                  A questão é outra. Se vc ler o forum achará.

                  Mas, a propósito, se a chave do SBesteira era conhecida de muitos, ela era também DESconhecida por muuuuuito mais! Agora o canal (e não a chave) tá disponível pra todos. Sem exceção.

                  E mais: o Team disponibilizou vários outros canais em BI$$. Não somente o acima. Você já tinha chave de todos eles? Pouco provável.....mas se tinha, bom pra vc. Mas ÓTIMO agora pra todos os demais!


                  Caro Oxbox tem pouco tempo que acesso esse forum e outros também, na real não uso pro Maezona, gosto mesmo é dos canais HD tanto é que tenho antenas pra varios satelites menos pro maezona, desde quando começei consegui a biss do Silvio HD com facilidade em um dos foruns mesmo e não tive como usar por não ter como colocar, desculpe minha burrice mas sinceramente eu não encontrei em nenhum dos foruns o porque de não se poder ter esse recurso no S900 sendo que o mesmo tem em outros aparelhos, por gentileza me indique o link dessa resposta pois gostaria de saber, ou se puder me mande um mp, olha eu leio muito os foruns mas passei batido nessa

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por antena2 Ver Post
                    Caro Oxbox tem pouco tempo que acesso esse forum e outros também, na real não uso pro Maezona, gosto mesmo é dos canais HD tanto é que tenho antenas pra varios satelites menos pro maezona, desde quando começei consegui a biss do Silvio HD com facilidade em um dos foruns mesmo e não tive como usar por não ter como colocar, desculpe minha burrice mas sinceramente eu não encontrei em nenhum dos foruns o porque de não se poder ter esse recurso no S900 sendo que o mesmo tem em outros aparelhos, por gentileza me indique o link dessa resposta pois gostaria de saber, ou se puder me mande um mp, olha eu leio muito os foruns mas passei batido nessa
                    Search azcrypt ou az-crypt. Deve achar alguns tópicos que tocam no assunto.

                    E se vc não usa pra bobofonica, vc pode colocar uma firmware antiga no seu (no Kit de Sobrevivência tem todas) e aí inserir a key que quiser.

                    Mas continua a questão que coloquei: agora, na firmware atual, já tem praticamente todos os BI$$ visiveis do Brasil, além da bobofonica inteira. E isso pra todo mundo, não fechado num grupo pequeno de pessoas. Todos podem se beneficiar.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      Search azcrypt ou az-crypt. Deve achar alguns tópicos que tocam no assunto.

                      E se vc não usa pra bobofonica, vc pode colocar uma firmware antiga no seu (no Kit de Sobrevivência tem todas) e aí inserir a key que quiser.

                      Mas continua a questão que coloquei: agora, na firmware atual, já tem praticamente todos os BI$$ visiveis do Brasil, além da bobofonica inteira. E isso pra todo mundo, não fechado num grupo pequeno de pessoas. Todos podem se beneficiar.

                      Certo obrigado pela dica, sou a favor também de todos poderem usar so acho que abertamente como esta pode ser que mudem a chave logo, tomara que não.Fica minha sugestão que todos tenham acesso a colocar manualmente e consequentemente as Bi$$ poderiam ser repassadas via mp que dai quem quiser teria acesso mas de uma forma sutil.

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por oxbox Ver Post
                        Search azcrypt ou az-crypt. Deve achar alguns tópicos que tocam no assunto.

                        E se vc não usa pra bobofonica, vc pode colocar uma firmware antiga no seu (no Kit de Sobrevivência tem todas) e aí inserir a key que quiser.

                        Mas continua a questão que coloquei: agora, na firmware atual, já tem praticamente todos os BI$$ visiveis do Brasil, além da bobofonica inteira. E isso pra todo mundo, não fechado num grupo pequeno de pessoas. Todos podem se beneficiar.


                        Se eu voltar o firm original como resolvo o problema de não sair som nos canais HD se puder me passar isso agradeço, pois voltarei vuando pro firm original

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por antena2 Ver Post
                          Se eu voltar o firm original como resolvo o problema de não sair som nos canais HD se puder me passar isso agradeço, pois voltarei vuando pro firm original
                          O firmware original não vai te permitir colocar keys. Tem que ser um firmware alternativo, mas antigo (não sei te falar agora de quando a quando). Use o search como sugeri pra poder entender.

                          E, lógico, firmware alternativos antigos podem conter bugs. Só testando alguns mesmo pra ver.

                          Comment


                          • #28
                            [QUOTE=oxbox;81588]O firmware original não vai te permitir colocar keys. Tem que ser um firmware alternativo, mas antigo (não sei te falar agora de quando a quando). Use o search como sugeri pra poder entender.

                            E, lógico, firmware alternativos antigos podem conter bugs. Só testando alguns mesmo pra ver.[/QUOTE


                            Entendi, agradeço pelos esclarecimentos!

                            Comment

                            Working...
                            X