Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Configuração do S920HD - SKS

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Configuração do S920HD - SKS

    Estou abrindo este tópico para ter o maximo de informações sobre a configuração do S920 - SKS.

    Estou com dificuldades para configurar o meu, se puderem ajudar.

    Selecionado os dois sats:
    - LNB 1 (9750-10600) - 70 W (FLORES)
    - LNB 2 (9750-10600) - 15 W (KEY)

    Atualizei com o ultimo arquivo disponivel do dia 02/12/2011, e percebi que o LNBF2 fica desabilitado, não sei se e este o problema pois não consigo as flores.

    Menu:
    Outro - Key Sharing = SKS

    Fiz a busca cega novamente me trouxe 161 c[at]n[at]is

    Percebi o seguinte, na lista de canais tenho alguns em tom + ou - alaranjado e em outros esbranquiçado. Dentro de minha pesquisa no forum isto indica que os c[at]n[at]1s foram descriptografados ou não

    Qual o próximo passo?

    Vamos postar neste tópico tudo sobre S920 HD - SKS

    Obrigado.

    O.B.S - Tenho um s810B + IBOX, funcionando perfeitamente, por confiar no TEAM e nos decos AZ-AMERICA que decidi realizar esta compra, e é claro pelos canais HD.

  • #2
    Ainda não tenho esse deco,só o que me ocorre no momento é se tem mesmo sinal no 15w e se está usando o cartão que veio com ele,que ativa o sistema.

    Comment


    • #3
      Complementando...e se o card foi inserido com o chip na frente e virado para baixo..

      Comment


      • #4
        Boa tarde, sinal no 15W esta ativo pois tenho AZ-AMERICA S810B + IBox funcionando perfeitamente.
        E quanto ao cartão, sim o aparelho veio com um cartão.

        Comment


        • #5
          O cartão esta inserido com o chip pra cima com direção ao fundo do aparelho.

          Comment


          • #6
            Bingo!!!...O chip deve estar virado para BAIXO!!!

            Comment


            • #7
              SKS alternativo (XLS-02 / Dongle S).

              Aproveitando o tópico exponho experiência utlizando o protocolo TWIN. Estou conectando meu XLS-02 em ponte com a saída LoopOut do Tuner 2.

              Suponhamos q por preferência do usuário, o deco tenha sido desligado com o TSSCAM habilitado. Qdo ele for religado, voltará com esta configuração. Se for do interesse do usuário usar o XLS-02 nessa hora, "necessariamente" deverá habilitar primeiro o modo SKS, apertar EXIT até sair completamente do MENU e depois voltar na tela de configuração dos adubos e escolher o protocolo TWIN. Isto "toda vez" que quiser usar o XLS-02. Deverá toda vez habilitar o modo SKS, sair do MENU, receber na tela a mensagem: "tuner 2 is unblocking" e por último escolher o modo TWIN. Funciona corretamente assim e é uma alternativa na falta do adubo SKS do TEAM. Aquele abraço e lindas flores!

              Nota: Se o deco for ligado já com a opção SKS previamente selecionada, basta mudar para TWIN para funcionar com XLS-02. Agora, se o deco for ligado com o modo TWIN previamente selecionado, "necessariamente" deverá ser mudado para modo SKS, sair do MENU e depois resselecionar o modo TWIN para funfar.
              Last edited by Jamanta; 06-12-2011, 09:04 AM.

              Comment


              • #8
                Floriu

                Boa noite.
                Aos que me ajudaram, gostaria de agradecer pois nesta noite o meu novo decodificador passou a florir.

                De acordo com as dicas dos integrantes do forum chegamos ao meu problema que erra a posição do chip.

                Fica então a dica para os outros, o chip tem que estar para baixo.

                Comment


                • #9
                  Resolvido, tópico fechado.

                  Amigos, assunto resolvido. Tópico fechado!

                  Comment

                  Working...
                  X