Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida, configuração cs azcand

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida, configuração cs azcand

    Bom pessoal, acabei de adquirir um S920, sou usuário de cs da céu, consegui configurá lo no s920, mas tbm quero usar o cartão azcand que veio junta com o recepor, pra mim pegar os HD's da tia, tem como né? E como que configura o server do azcand? Obrigado

  • #2
    SmartCard do TEAM.

    Postado originalmente por djdalton Ver Post
    Bom pessoal, acabei de adquirir um S920, sou usuário de cs da céu, consegui configurá lo no s920, mas tbm quero usar o cartão azcand que veio junta com o recepor, pra mim pegar os HD's da tia, tem como né? E como que configura o server do azcand? Obrigado
    Olá amigo DjDalton. Há alguns relatos equivocados sobre qual é o IKS free do TEAM. O SmartCard q vem com o deco libera o acesso ao TSSCAM. Para uso do AZCAMD no S920, há necessidade de aquisição prévia das k3ys de liberação do serviço por 48 dilminhas e podendo ser compradas diretamente de vendedores anunciantes nos classificados deste forum.

    Que fique bem esclarecido: os adubos SKS e TSSCAM são free e liberados pelo SmartCard. O AZCAMD precisa ser comprado e tem validade indeterminada, ou seja, paga-se uma única vez e desfruta-se do serviço enquanto ele existir. É uma segunda alternativa de adubo via web q o TEAM oferece.

    Espero ter ajudado de alguma forma. Abraço!
    Last edited by Jamanta; 06-12-2011, 04:50 PM.

    Comment


    • #3
      Esse cartão que acompanha o deco é para liberar o SKS e IKS Free.
      Não tem nada a ver com o Azcamd que é um IKS pago uma única vez.

      O S920 não precisa do Azcamd.

      Comment


      • #4
        Ok, duvida esclarecida. Mas e quanto a configuração do TSSCAN? Como devo proceder na configuração do server, ou não é nescessário, pois na antena que está apontada pro 61 w não abriu nada, ou ela deve estar apontada pro 70 w? Ah! e no meu server da ceu alguns canais não estão abrindo, isso já deve ser algum erro na firmware ou não? pois no meu S900 abre todos. Obrigado

        Comment


        • #5
          Nao sei como esta na bobofonica o TSSCAM mais na v*i*[at] esta uma magavilha pro s920 so falta resolver bug do audio primeiro di tudo o que resolver é este bug de audio pq sao pouco que fazem leitura labial aki e no C$ fica com este bug mesmo aki alguns canais nao abriram tbm na ceu e tenho uma duvida o dongle que vem no s920 ser o xlink 3? e si for em sks abre a ceu? pq alguns usuarios de sks dizem que com xlink 3 abre a ceu so pra tirar a duvida pois gosto dos cine ceu si abrirem ser uma magavilha mas por hora estou satisfeito com o meu s920

          Comment


          • #6
            S920 não tem dongle.

            Postado originalmente por adrianon1 Ver Post
            Nao sei como esta na bobofonica o TSSCAM mais na v*i*[at] esta uma magavilha pro s920 so falta resolver bug do audio primeiro di tudo o que resolver é este bug de audio pq sao pouco que fazem leitura labial aki e no C$ fica com este bug mesmo aki alguns canais nao abriram tbm na ceu e tenho uma duvida o dongle que vem no s920 ser o xlink 3? e si for em sks abre a ceu? pq alguns usuarios de sks dizem que com xlink 3 abre a ceu so pra tirar a duvida pois gosto dos cine ceu si abrirem ser uma magavilha mas por hora estou satisfeito com o meu s920
            Não é correto dizer que o S920 tem dongle interno. Isto não é verdade! O S920 tem 2 tuners, o #1 para flores e #2 dedicado "exclusivamente" para ser conectado a uma antena bem apontada para o telestrela12 15W. O adubo é captado pelo tuner 2 e manipulado pelo S920, com uso de software. Sobre o dongle S (XLS-02 e XLS-03), funfam junto com S920 e tem adubo vindo de server diferente. Dongle S abre parcialmente o 43W, alguns cine céus, mas o desempenho é razoável com alguns freezes nas flores e alguns travamentos. Espero ter esclarecido as dúvidas.

            Comment

            Working...
            X