Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oi como configurar o S920 para SKS. no satélite Amazonas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Oi como configurar o S920 para SKS. no satélite Amazonas

    Oi como configurar o S920 para SKS. no satélite Amazonas
    Passo a passo por favor
    e que o satélite estava apontando para diminuir a SKS-chave

  • #2
    Facinho.

    Olá amigo. Um mini tutorial para vc:

    1- Primeiramente deve-se ter uma antena apontada pra o sat telestrela12 15W e com boa intensidade/qualidade de sinal no TP 11982 H 8570. Tente deixar o Q% superior a 65% nesse TP. Conectar o cabo dessa antena no LNB IN do tuner 2;

    2 - S920 atualizado com FW de 02/12 ou mais recente;

    3 - SmartCard inserido no leitor e com o chip virado para baixo e colocado sentido ao fundo do buraco do leitor;

    4 - Outra antena bem apontada para o Mãezona 61W. Conectar o cabo dessa antena no LNB IN do tuner 1;

    5 - Busca cega pra locar as flores do 61W;

    6 - No submenu outro selecionar SKS e correr pra galera!

    Viu como é facinho?
    Last edited by Jamanta; 23-12-2011, 01:49 PM.

    Comment


    • #3
      Muchas gracias amigo de Brasil

      Comment


      • #4
        olá amigos meu s920 esta com varios canais hd sem som , e tambem sempre que eu ligo ele novamente eu tenho que ir no menu tuner2 -tipo de lnb colocar novamente em universal 10600 , pois ele não salva esta opçao sempre que eu desligo ele ele volta para universal 10500 dai não abre nada , me ajudem.obrigado

        Comment


        • #5
          Dicas.

          Postado originalmente por edersont Ver Post
          olá amigos meu s920 esta com varios canais hd sem som , e tambem sempre que eu ligo ele novamente eu tenho que ir no menu tuner2 -tipo de lnb colocar novamente em universal 10600 , pois ele não salva esta opçao sempre que eu desligo ele ele volta para universal 10500 dai não abre nada , me ajudem.obrigado
          Algumas dicas:

          1 - Use FW de 02/12 para atualizar seu deco;
          2 - Bug do áudio já conhecido e em fase de correção. Aguarde próximo FW para ter normal em todas flores no modo LPCM OUT. Se usar conexão HDMI com sua TV, escolha o modo BS OUT para resolver parcialmente o problema, pois áudio Dolby Digital ainda não está funfando;
          3 - Esqueça configurações do tuner 2. Ele já vem pré configurado pelo FW;
          4 - Se estiver usando FW de 16/11, qdo for migrar para o do dia 02/12, instale antes o FW de fábrica.
          Last edited by Jamanta; 26-12-2011, 04:41 PM.

          Comment


          • #6
            maezona + tia no s920

            Estou com dificuldades de configurar o S920 com os satelites maezona e tia simultaneamente utilizando chave diseq. Quando faço busca sega na tia aparecem varios canais porém todos bloqueados. No maezona, em HD, apenas canais espanhois? Alguem pode me dar uma dica de como liberar os convencionais?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por jessecattapreta Ver Post
              Estou com dificuldades de configurar o S920 com os satelites maezona e tia simultaneamente utilizando chave diseq. Quando faço busca sega na tia aparecem varios canais porém todos bloqueados. No maezona, em HD, apenas canais espanhois? Alguem pode me dar uma dica de como liberar os convencionais?
              já vi filme parecido. pode ser a diseqc. faça um sat de cada vez. de preferencia sem a chave.

              eu tava com uma chave incompatível q na busca zuava tudo, no c2 aparecia tp duplicada do am. sem audio. etc...

              da uma olhada com calma aqui.

              http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=16292
              *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

              Comment

              Working...
              X