Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IKS no s920

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • IKS no s920

    Olá amigos eu tenho lido muito o fórum, mas ainda tenho algumas dúvidas, qual é a diferença entre o IKS do team TSSCAM e o AZCAMD, e como eu configurár o TSSCAM no sat Maezonas? Eu tenho um s920 com SKS. mas o IKS ainda não entendo bem como comfigura-lo no 61ºw, se alguém souber de algum tutorial ou pode me dar um guia le estarei muito grato.
    Disculpem meu portugues sou da argentina.

  • #2
    TSSCAM aparentemente é o IKS do team, para configurar é somente ir no menu onde está selecionado SKS e mudar para TSSCAM, depois configurar o ip da rede no menu, mas para isso tem vários tópicos explicando.

    O AZCAMD aparentemente é um IKS terceirizado, posso estar errado quanto a isso, para funcionar deve comprar as chaves de acesso, no menu onde está SKS você altera para AZCAMD e insere abaixo as duas chaves para que ele possa conectar no server azcamd.
    Igualmente ao TSSCAM e ao CS, deve-se configurar o ip da rede no menu.

    TSSCAM e AZCAMD funcionam de forma semelhante

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por diegok Ver Post
      TSSCAM aparentemente é o IKS do team, para configurar é somente ir no menu onde está selecionado SKS e mudar para TSSCAM, depois configurar o ip da rede no menu, mas para isso tem vários tópicos explicando.

      O AZCAMD aparentemente é um IKS terceirizado, posso estar errado quanto a isso, para funcionar deve comprar as chaves de acesso, no menu onde está SKS você altera para AZCAMD e insere abaixo as duas chaves para que ele possa conectar no server azcamd.
      Igualmente ao TSSCAM e ao CS, deve-se configurar o ip da rede no menu.

      TSSCAM e AZCAMD funcionam de forma semelhante
      azcamd não é necessário chaves.....

      Comment


      • #4
        Para mim é rebelde.

        Postado originalmente por Torinelli Ver Post
        azcamd não é necessário chaves.....
        Complementando, realmente não precisa de chave "oficial". Para mim, se deixo os campos de programação da chave em "branco" dificilmente o S920 conecta-se ao AZCAMD. Agora, se insiro uma chave "inventada" somente para preencher os campos de programação, entra numa boa... Melhor assim...

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
          Complementando, realmente não precisa de chave "oficial". Para mim, se deixo os campos de programação da chave em "branco" dificilmente o S920 conecta-se ao AZCAMD. Agora, se insiro uma chave "inventada" somente para preencher os campos de programação, entra numa boa... Melhor assim...
          jamanta,obrigado pelo elogio anterior, mais estamos aqui para compartilhar.
          ja tento insirir as chaves no segundo canpo, imagino que sege para o61.
          so para ver o que rola . obrigado

          Comment


          • #6
            S920 iks

            Boa tarde Pessoal,

            Seguinte, fiz a instalação do meu S920, e gostaria de conectar IKS nele.
            Coloquei a antena pra c2, encontrou os canais aqui, porém todos estão com "ESCALADO".

            Alguem sabe oq posso fazer?
            Já está com o cartão inserido no aparelho...

            Valeu o/

            Comment


            • #7
              Cartão com o chip para baixo e para o fundo,selecione no menu/outro TSSCAM,
              Ligue o cabo de rede.Outras dúvidas AQUI

              Comment


              • #8
                Sim, o cartão com o chip pra baixo e pro fundo, coloquei TSSCAM, o cabo de rede está conectado e o IP foi encontrado normalmente.

                Então, procurei os canais, foi encontrado 205, porém nenhum entra, todos ficam numa imagem do cara trabalhando escrito "ESCALADO"

                Se alguem souber como posso fazer para resolver... Obrigado

                Comment


                • #9
                  procure ver o cabo de rede, se está ok. aconteceu isso comigo. troquei a ponta q vai no deco e floriu.
                  *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                  Comment


                  • #10
                    Algo errado aí.

                    Postado originalmente por xilef Ver Post
                    Sim, o cartão com o chip pra baixo e pro fundo, coloquei TSSCAM, o cabo de rede está conectado e o IP foi encontrado normalmente.

                    Então, procurei os canais, foi encontrado 205, porém nenhum entra, todos ficam numa imagem do cara trabalhando escrito "ESCALADO"

                    Se alguem souber como posso fazer para resolver... Obrigado
                    205 flores? Qual sat vc está mirando? Embr0m4tel loca menos de 170 flores. B0b0f0nic4 loca mais de 550. Céu loca próximo de 225. Reveja o apontamento da sua bacia...

                    Acrescentando: O adubo 0800 da AZA (que serve o S920) não atende o jardim da céu.
                    Last edited by Jamanta; 15-01-2012, 09:41 PM.

                    Comment


                    • #11
                      ====EDITADO=====
                      Amigão, por favor, não publique mensagens que não tem nada a ver com o tópico, OK? Obrigado!..
                      Last edited by stitch; 15-01-2012, 10:12 PM.

                      Comment


                      • #12
                        É foram encontrados 215* flores, a procura foi feita no C2...
                        Ainda continua o problema de escalada [at][at]

                        Ja tentei de tudo um pouco, mas nada de florir...

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por xilef Ver Post
                          É foram encontrados 215* flores, a procura foi feita no C2...
                          Ainda continua o problema de escalada [at][at]
                          Ja tentei de tudo um pouco, mas nada de florir...
                          Pra ter certeza que está apontado para o C2 veja se está pegando o canal V!A.
                          O sat que marca na lista,não importa,o que vale é o apontamento.

                          Comment


                          • #14
                            Não está certo.

                            Amigo Xilef, como disse anteriormente há grande possibilidade de haver algo errado com seu apontamento. Não há possibilidade alguma de se locar 215 flores de TV no 70W. Agora se vc estiver somando TV + rádio, o número será superior a 215. Quem apontou a sua antena? Vc ou outra pessoa? Já usava esta antena anteriormente?

                            Uma dica para vc: Verifique Aqui os TPs da banda ku do 70W e compare com os memorizados na lista de TPs do seu deco.

                            Verifique e depois poste o resultado de sua comparação. Tentaremos te ajudar.

                            Comment


                            • #15
                              Certíssimo.

                              Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                              Pra ter certeza que está apontado para o C2 veja se está pegando o canal V!A.
                              O sat que marca na lista,não importa,o que vale é o apontamento.
                              Boa dica Daltonrt! Se a antena estiver mirando o 70W o canal FTA da Embr0m4t3l tem q estar sintonizado. TP 11130!

                              Comment

                              Working...
                              X