Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inumeros canais repetidos no 43 e outros que nao abrem

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Inumeros canais repetidos no 43 e outros que nao abrem

    Olá pessoal.

    Gostaria de relatar o que se passou comigo sobre a instalacao desse receptor s920hd rodando um cs pago no 43º.
    Em casa eu ja utilizava ele mas rodando no 70º (TIA) e usando o proprio IKS da Az, roda perfeito, perfeito mesmo!, dai testei rodando com CS pago no 70º(TIA) e tb funciona liso!!. Fiquei feliz com os resultados e passei a indicar a outras pessoas, dai veio o inferno astral.

    Pra minha surpresa o IKS da AZ nao faz florir os canais da CEU, dai pensei, bom entao rodamos no CS Pago, configurei o cs pago e blz, abriu, mas por exemplo se eu dou uma busca cega (blind scan) no CEU ele traz 700 canais sendo q desses 700 é tudo repetido, vem trocentos canais iguais e vira uma lixeira só, nao consegui resolver isso nem a pau, tem como resolver isso??, e outra surpresa foi que canal combate por exemplo traz 3, mas nenhum abre. Pensei q fosse pau no CS do cara, puz um s900 no lugar, e configurei do mesmo jeito, veio 700 canais, tudo repetido e pegou 3 combate igualzinho, so q eles abrem!!!

    Sera q esse receptor s920hd vem paulado? ja atualizei firmware e tudo mais e todos meu clientes q rodam esse deco na ceu tem esse problema de nao abrir o combate...

    Alguem pode dar uma palavra amiga:; rs!!

    Abraços

  • #2
    Sim, é problema na firmware, CS na céu (n sei nas ouitras) não abre alguns canais, e tem esse problema da busca tbm..

    Tem que esperar sair outra firm, normalmente demora bastante !


    Conselho, usa o TSSCAM na tia.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por diegok Ver Post
      Sim, é problema na firmware, CS na céu (n sei nas ouitras) não abre alguns canais, e tem esse problema da busca tbm..

      Tem que esperar sair outra firm, normalmente demora bastante !


      Conselho, usa o TSSCAM na tia.
      Não tive problemas com o blind scan no meu s920 ( encontrou uns 200 e poucos canais) , entretanto mesmo com C$ não tá abrindo todos os canais, alguns cines ficam em escalada.
      O que é intrigante é que tem cine da mesma TP que abre normalmente ...

      Comment


      • #4
        Eu fiz a busca cega na céu, e deu certinha.. Não tive problemas com canais repetidos. Teu lnbf é o sdu? Aí tens que configurar ele, pra evitar esse tipo de erro.
        Qui habet a aqualiculus dolores satis stercore

        Comment


        • #5
          Seu lnbf deve ser do tipo SDU ou multiponto (vermelho) utilizado pelas antenas da SKY. Esse lnbf deixa o deco maluco quando o deco não é configurado adequadamente fazendo com que muitos canais fiquem repetidos numa busca cega.
          Li sobre isso tempos atrás em um artigo sobre o lnbf SDU. Pelo que lembro, ou você faz umas configurações ninjas (aí vc vai ter que pesquisar como fazer) ou se tiver paciência, troque o SDU por um lnbf comum e fazer a busca cega que, para lnbf comum, ocorre normalmente. Após a busca, recoloque o SDU novamente.

          Comment


          • #6
            Pessoal, como configuro C$ neste deco s920?

            É uma necessidade específica, mesmo não abrindo todos os canais...

            Comment


            • #7
              Configurar C$ S920

              Acesse menu => sistema config => key sharing = TSSCAM => menu novamente => ferramentas => network local settting = botão azul (server list) adiciona os dados do seu CS => depois lembre-se de clicar em adicionar.

              Aqui ta funcionando como os colegas relataram: na ceu muitos canais repetido os filmeceu alguns não abre os SPC tb não.

              Só na proxima atualização. Temos que aguardar pois virá.

              Comment

              Working...
              X