Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segurança no Azcamd (iks)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Segurança no Azcamd (iks)

    Prezados.

    Qual a segurança e anonimato de quem está usando este serviço?

    Diante das perseguições das operadoras, logo não teremos problema na nossa porta ?

    Sou iniciante ... gostaria de saber sobre estas questões.

    Grato pela resposta.

  • #2
    Segurança AZCAMD......

    Como usuário o que tenho percebido é:

    Vasculhando as configurações percebi que o TEAM fez uma parametrização interessante, o MAC ADDRESS é dinâmico...muda com freqüência e consequentemente o IP também deverá seguir o padrão.
    Quanto a programação de entrada dos códigos, não se sabe de mais nada, fica intrinseco ao firmware e para o S920HD nem a entrada dos código inteiro é necessário em AZCAMD, acredito ser este um dos motivos deles não liberarem as parametrizações de DUMP e outros, provavelmente estão observando a integridade do sistema para depois permitirem o acesso geral além do ALLCODE + BOOTLOADER.
    Como vê estão preocupados sim com a questão levantada sobre segurança....quando ví isto, fiquei mais tranquilo.
    Last edited by Kazita; 08-02-2012, 12:58 PM.
    S922HD - S0NYA Brava

    Comment


    • #3
      Mais dúvidas

      Prezado.

      A grande dúvida está na possibilidade de rastrear o usuario do serviço?

      Qual é o grau de anonimato do usuário?

      Alguém sabe responder ???

      Grato.

      Postado originalmente por Kazita Ver Post
      Como usuário o que tenho percebido é:

      Vasculhando as configurações percebi que o TEAM fez uma parametrização interessante, o MAC ADDRESS é dinâmico...muda com freqüência e consequentemente o IP também deverá seguir o padrão.
      Quanto a programação de entrada dos códigos, não se sabe de mais nada, fica intrinseco ao firmware e para o S920HD nem a entrada dos código inteiro é necessário em AZCAMD, acredito ser este um dos motivos deles não liberarem as parametrizações de DUMP e outros, provavelmente estão observando a integridade do sistema para depois permitirem o acesso geral além do ALLCODE + BOOTLOADER.
      Como vê estão preocupados sim com a questão levantada sobre segurança....quando ví isto, fiquei mais tranquilo.

      Comment

      Working...
      X