Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui engando - s920hd veio sem cartão

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fui engando - s920hd veio sem cartão

    Prezados.
    O que era previsível, já está acontecendo. Eu e outras pessoas, compramos o s920hd no ml. e veio sem cartão. Ja tentamos tudo com o vendedor pilantra e este, já nem responde aos email.
    Agora é correr atras do prejuízo e comprar este cartão.
    Alguem sabe aonde ? É dificil ter uma maquina como esta e ficar parada.
    Sei que tem o post certo e vou colocar o nome do pilantra lá.
    Por enquanto, quero resolver comprando um cartão.
    Se alguém tem, pode mandar um me mandar um mp.
    Grato.

  • #2
    Postado originalmente por vpct100 Ver Post
    Prezados.
    O que era previsível, já está acontecendo. Eu e outras pessoas, compramos o s920hd no ml. e veio sem cartão. Ja tentamos tudo com o vendedor pilantra e este, já nem responde aos email.
    Agora é correr atras do prejuízo e comprar este cartão.
    Alguem sabe aonde ? É dificil ter uma maquina como esta e ficar parada.
    Sei que tem o post certo e vou colocar o nome do pilantra lá.
    Por enquanto, quero resolver comprando um cartão.
    Se alguém tem, pode mandar um me mandar um mp.
    Grato.
    Comprar só o cartão acho que vai ser difícil, se alguém pode te ajudar é o pomp, fale com ele.
    No forum já tem um tópico sobre esse assunto, Aqui Coloca os dados do pilantra lá pra avisar outras possíveis vítimas.

    Isso é o que dá não comprar com o Prefeito.

    Boa sorte.
    Pirataria é crime, não roube navios.


    "Viva a sociedade alternativa"!

    Comment


    • #3
      Quando comprei o meu.

      Sorte é q eu estava bem informado qdo encomendei o meu S920. No ato da encomenda deixei bem claro para o muambeiro: Se vier sem o cartão eu não te pago!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Jamanta Ver Post
        Sorte é q eu estava bem informado qdo encomendei o meu S920. No ato da encomenda deixei bem claro para o muambeiro: Se vier sem o cartão eu não te pago!
        Eu tbm, quando comprei no uruguay, pedi para o vendedor, ele mesmo me informou que o cartão não faz parte do deco, e realmente o vendor puxou do fundo da prateleira um bolo de cartões e me entregou quando comprei o deco.

        Comment


        • #5
          Estamos longe

          Prezados

          Infelizmente a nossa situação geográfica só permite comprar por internet... acho que é a realidade de muitos....
          Mesmo pesquisando, tomamos prejuizo.
          Penso que o êrro está condicionar o funcionamento do aparelho ao cartão.
          Se saímos das operadoras por causa desta condição...Agora continuamos "amarrados" a esta condição.

          Grato:

          Postado originalmente por diegok Ver Post
          Eu tbm, quando comprei no uruguay, pedi para o vendedor, ele mesmo me informou que o cartão não faz parte do deco, e realmente o vendor puxou do fundo da prateleira um bolo de cartões e me entregou quando comprei o deco.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por vpct100 Ver Post
            Prezados

            Infelizmente a nossa situação geográfica só permite comprar por internet... acho que é a realidade de muitos....
            Mesmo pesquisando, tomamos prejuizo.
            Penso que o êrro está condicionar o funcionamento do aparelho ao cartão.
            Se saímos das operadoras por causa desta condição...Agora continuamos "amarrados" a esta condição. Grato:
            Comprar pela internet produtos desse tipo é quase uma aventura, tem que pesquisar muito mesmo e ainda assim as vezes a gente leva uma pernada, principalmente no M.L.
            Mas no caso dos receptores temos alguém de confiança aqui no forum, SPEED99 Esse é firmeza.
            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • #7
              Soluçao alternativa.

              Postado originalmente por vpct100 Ver Post
              Prezados

              Infelizmente a nossa situação geográfica só permite comprar por internet... acho que é a realidade de muitos....
              Mesmo pesquisando, tomamos prejuizo.
              Penso que o êrro está condicionar o funcionamento do aparelho ao cartão.
              Se saímos das operadoras por causa desta condição...Agora continuamos "amarrados" a esta condição
              .

              Grato:
              Olá amigo. Entendo a sua decepção com o safado q te vendeu o deco faltando o SmartCard. Por outro lado, aproveitando seu comentário, esclareço q o deco assim não está morto. Funfa com AZCAMD (comprado), C$ ou Dongle S. Mas concordo que usar o adubo 0800 do TEAM é o "Ó do Borogodó". Sucesso e exija desse vagabundo o SmartCard que vc comprou.

              P.S.: Exponha o nome desse pilantra para todos saberem, por favor...

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por diegok Ver Post
                Eu tbm, quando comprei no uruguay, pedi para o vendedor, ele mesmo me informou que o cartão não faz parte do deco, e realmente o vendor puxou do fundo da prateleira um bolo de cartões e me entregou quando comprei o deco.
                O meu veio sem o cartão, liguei para o Chuy e falei com o vendedor, em 2 dias me mandou o cartão e pediu desculpas pelo ocorrido.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por vpct100 Ver Post
                  Prezados.
                  O que era previsível, já está acontecendo. Eu e outras pessoas, compramos o s920hd no ml. e veio sem cartão. Ja tentamos tudo com o vendedor pilantra e este, já nem responde aos email.
                  Agora é correr atras do prejuízo e comprar este cartão.
                  Alguem sabe aonde ? É dificil ter uma maquina como esta e ficar parada.
                  Sei que tem o post certo e vou colocar o nome do pilantra lá.
                  Por enquanto, quero resolver comprando um cartão.
                  Se alguém tem, pode mandar um me mandar um mp.
                  Grato.
                  Só a titulo de curiosidade:
                  Antes de voce comprar dele pelo ML, voce "perguntou" pra ele se vinha com o cartão ?
                  Eu imagino que sim, mas se nao fez, ai meu querido amigo, sinto muito ...
                  É pra isso que serve justamente a "seçao de perguntas para o vendedor", antes de efetuar o lance de compra ...

                  Comment


                  • #10
                    Fiz

                    Fiz sim entre outras perguntas... E ele me garantiu que vinha.

                    Quando reclamei a falta do cartão. " O picareta" disse que não mais precisava e que a ultima atualização havia corrigido esta necessidade.
                    O resto Vc já sabe.
                    Agora é correr atras do cartão...


                    Postado originalmente por Incubus Ver Post
                    Só a titulo de curiosidade:
                    Antes de voce comprar dele pelo ML, voce "perguntou" pra ele se vinha com o cartão ?
                    Eu imagino que sim, mas se nao fez, ai meu querido amigo, sinto muito ...
                    É pra isso que serve justamente a "seçao de perguntas para o vendedor", antes de efetuar o lance de compra ...

                    Comment


                    • #11
                      O milagre e o santo.

                      Postado originalmente por vpct100 Ver Post
                      Fiz sim entre outras perguntas... E ele me garantiu que vinha.

                      Quando reclamei a falta do cartão. " O picareta" disse que não mais precisava e que a ultima atualização havia corrigido esta necessidade.
                      O resto Vc já sabe.
                      Agora é correr atras do cartão...
                      Amigo, não me leve a mal... Vc infelizmente está enfrentando uma situação difícil, mas pq não põe o nome desse vagabundo aqui para todos saberem?

                      Ou quer que outros caiam na arapuca tbm?

                      Comment


                      • #12
                        Nome do pilantra

                        O nome do pilantra é Sinal Digital, email: angelpt2s[at]gmail.com, ele está localizado em brasilia.


                        QUOTE=Jamanta;194150]Amigo, não me leve a mal... Vc infelizmente está enfrentando uma situação difícil, mas pq não põe o nome desse vagabundo aqui para todos saberem?

                        Ou quer que outros caiam na arapuca tbm? [/QUOTE]

                        Comment


                        • #13
                          Amigos

                          Pelo que pude perecber, está sendo criado um mercado paralelo de cartões para os S920. Simples. O vendedor envia o receptor sem cartão e depois aparecem vendedores que tem cartão avulso para venda. Notem que estes "vendedores" são tão picaretas quantos os outros, entenderam? Quem procura mercadoria inexistente para comprar, vai comprar de malandro mesmo...portanto cuidado e usem mais o espaço para denunciar os aventureiros....
                          Conheço vendedor que depois que caiu na boca da galera, está às moscas....

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por vpct100 Ver Post
                            O nome do pilantra é Sinal Digital, email: angelpt2s[at]gmail.com, ele está localizado em brasilia.


                            QUOTE=Jamanta;194150]Amigo, não me leve a mal... Vc infelizmente está enfrentando uma situação difícil, mas pq não põe o nome desse vagabundo aqui para todos saberem?

                            Ou quer que outros caiam na arapuca tbm?
                            [/QUOTE]

                            Bom dia amigo. Também cai no mesmo golpe com este mesmo cara, é um tremendo pilantra, ele me pediu R$85,00 no cartão, vou ter que pagar se quiser o aparelho funcionando... Que picareta... E ainda veio com a mesma história, não precisa mais do cartão... E por ultimo disse que o dele funciona sem cartão... Absurdo total...

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por vpct100 Ver Post
                              O nome do pilantra é Sinal Digital, email: angelpt2s[at]gmail.com, ele está localizado em brasilia.
                              Postado originalmente por maurilinho Ver Post

                              Bom dia amigo. Também cai no mesmo golpe com este mesmo cara, é um tremendo pilantra, ele me pediu R$85,00 no cartão, vou ter que pagar se quiser o aparelho funcionando... Que picareta... E ainda veio com a mesma história, não precisa mais do cartão... E por ultimo disse que o dele funciona sem cartão... Absurdo total...
                              Assim sempre sobra cartão pra ele vender separado.E ainda corre o risco de pagar 85,00 em um cartão que não funciona,um cartão em branco.
                              Coloquem o nome do pilantra que tira cartão de um deco pra vender pra outro AQUI que é o lugar dele.
                              Last edited by Ne0; 10-02-2012, 10:19 AM.

                              Comment

                              Working...
                              X