Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o s920

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvidas sobre o s920

    Olá...

    Sou novo por aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas.

    1ª - Dúvida - Tenho um aparelho Azamerica s920 e notei que em alguns canais HD não tem áudio. Isso é um problema no aparelho ou do sinal?

    2ª - Dúvida - Vale apena trocar o Azamerica s920 por não ter áudio e pegar um Azamerica s900 com dongle PC-40 e ter áudio em todos os canais?

    3ª - Dúvida - Se o problema do áudio for à atualização, tem uma data prevista para sair o firmware?

    4ª - Dúvida - Aqui em casa foi usado a Via Embratel no s920. Teria como colocar a Sky usando 2 antenas?

    5ª - Dúvida - Como colocar canais de áudio (músicas, transmissão de notícias) no s920?

    6ª - Dúvida - Tive um problema com a seguinte mensagem na tela: “Tuner is Unlocking”. Que mensagem é essa?

    As respostas para essas dúvidas poderão ajudar outras pessoas a solucionar seu problema


    Agradeço desde já pela ajuda de algum membro do forum.

    Atenciosamente,

    Murilo

  • #2
    bem vindo, prazer em conhece-lo.

    isso tudo é facim de responder.

    ta tudo aí nesse tópico http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=71
    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

    Comment


    • #3
      Obrigado pela dica e o link para as duvidas, porem a duvida de numero 2 e 5 eu não achei no link que voce havia passado.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por murilobauer35 Ver Post
        Obrigado pela dica e o link para as duvidas, porem a duvida de numero 2 e 5 eu não achei no link que voce havia passado.
        Esperamos nova FW para corrigir o audio(sem previsão),se vale a pena trocar por S900 é voce que decide.
        Deve ter uma tecla no controle escrito tv/radio ou coisa parecida.

        Comment


        • #5
          Pois então... realmente tem essa tecla TV/RADIO, porem eu ja havia visto antes, e mesmo colocando no radio, não pega nada! Enfim, isso nao é o problema maior a ser resolvido.

          Quanto a troca de aparelhos, é só a questão de pegar o s900 + pc40 pra ter todos os canais HD com audio.

          E o grande drama é saber quando irão fazer essa atualização no s920.

          Obrigado pela ajuda

          Atenciosa

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por murilobauer35 Ver Post
            Pois então... realmente tem essa tecla TV/RADIO, porem eu ja havia visto antes, e mesmo colocando no radio, não pega nada! Enfim, isso nao é o problema maior a ser resolvido.

            Quanto a troca de aparelhos, é só a questão de pegar o s900 + pc40 pra ter todos os canais HD com audio.

            E o grande drama é saber quando irão fazer essa atualização no s920.

            Obrigado pela ajuda

            Atenciosa
            amigo, a atualização saiu hj. melhorou alguma coisa, menos o audio em hd.

            quanto aos radios eu tb tive problema. atualizei hj e esta melhor. mas tem radio q não pega mesmo.

            atualiza com a nova fw


            editando.

            agora eu estou apertando a tecla TV radio e da a mensagem " sem canal de radio". vai saber... vontade propria
            *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
              agora eu estou apertando a tecla TV radio e da a mensagem " sem canal de radio". vai saber... vontade propria
              Só pra lembrar, a tecla TV/Radio só funciona se estiver na lista do satélite ou em todos os satélites, se estiver em um grupo de favoritos não funciona, a menos que você tenha um canal de rádio naquele grupo.

              Absss.
              Pirataria é crime, não roube navios.


              "Viva a sociedade alternativa"!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por jbrock Ver Post
                Só pra lembrar, a tecla TV/Radio só funciona se estiver na lista do satélite ou em todos os satélites, se estiver em um grupo de favoritos não funciona, a menos que você tenha um canal de rádio naquele grupo.

                Absss.
                valeu pela dica amigo. acabei de testa é isso mesmo.

                ou seja, mais um bug.
                *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                  valeu pela dica amigo. acabei de testa é isso mesmo.

                  ou seja, mais um bug.
                  Na verdade não é um bug, é assim em todos os modelos, S8xx e S9xx.

                  Absss
                  Pirataria é crime, não roube navios.


                  "Viva a sociedade alternativa"!

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por jbrock Ver Post
                    Na verdade não é um bug, é assim em todos os modelos, S8xx e S9xx.

                    Absss
                    então é tudo bugado. pra mim é bug. teria q funcionar normal. ou não?

                    lembrando q estou só dialogando hein. minha opinião.

                    isso não acontece com os decos cabos q tenho e q tive da caixa.
                    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                    Comment


                    • #11
                      Quanto a atualização, ja vi que foi postado para download, mas no que ira alterar de forma significativa essa atualização?

                      Sobre o radio, não fui a fundo nele, mas farei isso...

                      Sobre o caso do HD, acredito que em breve eles resolvam isso!

                      Att,

                      Murilo

                      Comment


                      • #12
                        Não é bug.

                        Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                        valeu pela dica amigo. acabei de testa é isso mesmo.

                        ou seja, mais um bug.
                        Com todo respeito amigo Lord Lixo. Não é bug! Como vc quer q o deco encontre uma rádio dentro de um grupo de favoritos sem ela ter sido programada lá? Entre nas listas de rádios e memorize alguma delas dentro do grupo de favoritos que vc usa para as flores de TV. Depois assitindo TV, no grupo de favoritos em questão, aperte a tecla TV/Rádio e terás uma feliz supresa...

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                          Com todo respeito amigo Lord Lixo. Não é bug! Como vc quer q o deco encontre uma rádio dentro de um grupo de favoritos sem ela ter sido programada lá? Entre nas listas de rádios e memorize alguma delas dentro do grupo de favoritos que vc usa para as flores de TV. Depois assitindo TV, no grupo de favoritos em questão, aperte a tecla TV/Rádio e terás uma feliz supresa...
                          OK amigo jamanta. acato sua opinião. e evoluo meu o pensamento.

                          não é bug então.
                          *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                          Comment

                          Working...
                          X