Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enquete: Seu S920 funciona bem com sua TV?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Pessoal,

    Há alguém que tenha o S920HD com as LG: 47LW5700, 55LW5700 ou LE4600. Ou ainda Samsung 24LTA550? Estava querendo saber se com essas ele se dá "bem", se tem o problema de áudio, ou ainda outros bugs...

    Agradeço desde já!

    Comment


    • #32
      Tipo/marca da TV:LCD LG 42 SCARLET

      Qual conexão (RCA ou HDMI):HDMI

      Flores HD com som adequado (sim ou não): NÃO
      S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
      S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

      Comment


      • #33
        Tipo/marca da TV: TV LG LED CINEMA 3D 42

        Qual conexão: RCA e HDMI

        Flores HD com som adequado (sim ou não): SIM

        Vou relatar minha experiência, estou com a coneção RCA ligada num microsistem e com hdmi na tv.

        Nos canais HD sem aúdio na saida RCA, mesmo com o BS out.

        e na saida hdmi tenho que reiniciar a tv para ter o audio com BS out.

        é isso.

        Comment


        • #34
          Funcionamento S920HD

          Postado originalmente por So_Bad Ver Post
          Pessoal,

          Há alguém que tenha o S920HD com as LG: 47LW5700, 55LW5700 ou LE4600. Ou ainda Samsung 24LTA550? Estava querendo saber se com essas ele se dá "bem", se tem o problema de áudio, ou ainda outros bugs...

          Agradeço desde já!
          Olá tenho a L*G*47*LW*5700 - 3D, som e imagem perfeitas com o S920HD na opção BS-out. So achei esquisito que ontem sumiram os títulos dos favoritos, mas os canais estavam ok e a senha voltou para 0000. Tem travado também em ON mas desligando a chave geral volta ao normal.
          S920HD + IKS puro = 70W
          S810b + Xzlink + c$ = 70W

          Comment


          • #35
            nem a pau

            sem audio nos hds agora sem sinal funcionar bem acho que vai demorar um pouco

            Comment


            • #36
              Tipo/marca da TV:PHILIPS MOD 42PFL5604

              Qual conexão (RCA ou HDMI): HDMI

              Flores HD com som adequado (sim ou não): SIM (BS OUT) porem controla o volume somente pela TV.

              Comment


              • #37
                Tipo/marca da TV:PHILIPS MOD 42PFL5604

                Qual conexão (RCA ou HDMI): HDMI

                Flores HD com som adequado (sim ou não): SIM (BS OUT) porem controla o volume somente pela TV.

                Comment


                • #38
                  bom cansado de esperar fui ate uma assistencia tecnica da panasonic da minha cidade e relatei a eles sobre o receptar eo problema de audio o atendente falou que a panasonic e bem completa em raleção a audio e a minha tv que e bem completa era pra funcionar normal, na hora nao soube me responder e ligou para a central da panasonic e me passou a seguinte ingormação.
                  Minha tv tem certificação Dolby Digital mas quando ela recebe esse tipo de audio ela desliga os auto falantes para nao poluir o som e envia o audio para a saida optical que deve ser ligado num home theater (varias tvs ate bem + simples que a minha nao fazem isso).
                  E quanto ao aparelho tambem tem seu problema, quando recebe audio dolby digital ele so transmite pela hdmi que é digital e nao envia para as outras saidas de audio.
                  Resumindo acredito que atraves de fimware nao podera ser resolvido esse problema por isso foi lançado o S922.
                  Para resolver o problema tem as seguintes opçoes um sub com entrada de audio optical, um home theater ou home cinema com essa mesma entrada ou quem tem pc perto da tv pode usar uma placa de som ja tem varias placas de som com entrada digital e tem tambem coversores de digital para analógico so pesquizar na internet.
                  Pra mim S920 fail
                  E minha tv tambem apesar de gostar tanto dela
                  Meu irmao e meu pai tem Sansung serie 5 tambem sem audio meu primo tem um philips serie 7 de led funcionando normal em modo BSOUT

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por markandre Ver Post
                    bom cansado de esperar fui ate uma assistencia tecnica da panasonic da minha cidade e relatei a eles sobre o receptar eo problema de audio o atendente falou que a panasonic e bem completa em raleção a audio e a minha tv que e bem completa era pra funcionar normal, na hora nao soube me responder e ligou para a central da panasonic e me passou a seguinte ingormação.
                    Minha tv tem certificação Dolby Digital mas quando ela recebe esse tipo de audio ela desliga os auto falantes para nao poluir o som e envia o audio para a saida optical que deve ser ligado num home theater (varias tvs ate bem + simples que a minha nao fazem isso).
                    E quanto ao aparelho tambem tem seu problema, quando recebe audio dolby digital ele so transmite pela hdmi que é digital e nao envia para as outras saidas de audio.
                    Resumindo acredito que atraves de fimware nao podera ser resolvido esse problema por isso foi lançado o S922.
                    Para resolver o problema tem as seguintes opçoes um sub com entrada de audio optical, um home theater ou home cinema com essa mesma entrada ou quem tem pc perto da tv pode usar uma placa de som ja tem varias placas de som com entrada digital e tem tambem coversores de digital para analógico so pesquizar na internet.
                    Pra mim S920 fail
                    E minha tv tambem apesar de gostar tanto dela
                    Meu irmao e meu pai tem Sansung serie 5 tambem sem audio meu primo tem um philips serie 7 de led funcionando normal em modo BSOUT
                    Tudo gambiarra,umas caras e outras mais ainda.Um deco top de linha deveria ser funcional por si só.E mesmo sem correção do audio do 920,o S922 parece que já está por aí.
                    Last edited by Ne0; 15-03-2012, 06:54 PM.

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                      Tudo gambiarra,umas caras e outras mais ainda.Um deco top de linha deveria ser funcional por si só.E mesmo sem correção do audio do 920,o S922 parece que já está por aí.

                      Ja era de se esperar por isso amigo...........

                      Comment


                      • #41
                        1 TV + s920

                        Tipo/marca da TV: SAMSUNG UN40C5000
                        Qual conexão (RCA ou HDMI): HDMI.
                        Flores HD com som adequado (sim ou não): não.

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por madepo Ver Post
                          Tipo/marca da TV:LCD LG 42 SCARLET

                          Qual conexão (RCA ou HDMI):HDMI

                          Flores HD com som adequado (sim ou não): NÃO
                          Amigão, essa LG scarlet que vc se refere, é o modelo LG 42LE4600?

                          Dei uma googleada, mas tem muitas de 42" como sendo esse modelo scarlet. Agradeço se puder ajudar.

                          Abraços!

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por So_Bad Ver Post
                            Amigão, essa LG scarlet que vc se refere, é o modelo LG 42LE4600?

                            Dei uma googleada, mas tem muitas de 42" como sendo esse modelo scarlet. Agradeço se puder ajudar.

                            Abraços!
                            Boa tarde So_Bad,
                            Achei a NF., e consta modelo "42LG64FR".
                            T+
                            S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                            S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                            Comment


                            • #44
                              Não funciona bem e eu estou vendendo o meu

                              se tiver algum interessado com tv compátivel com aúdio dolby dos hds, entre em contato por mensagem, está até os plasticos colados nele ainda. já disanimei e larguei mão. vendo bem abaixo do preço que paguei está zerado

                              Comment


                              • #45
                                Tipo/marca da TV: LG 42 PLASMA
                                Qual conexão (RCA ou HDMI): HDMI.
                                Flores HD com som adequado (sim ou não): não.

                                Tipo/marca da TV: AOC 32 LCD
                                Qual conexão (RCA ou HDMI): HDMI.
                                Flores HD com som adequado (sim ou não): não.

                                Tipo/marca da TV: PHILIPS 40 LED
                                Qual conexão (RCA ou HDMI): HDMI.
                                Flores HD com som adequado (sim ou não): não.
                                Qui habet a aqualiculus dolores satis stercore

                                Comment

                                Working...
                                X