Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tem como dongle + s920

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tem como dongle + s920

    ola pessoal tem como colocar a rodar dongle no s920 hd
    se tiver
    postem tutorial


    att
    diego

  • #2
    Estou usando com um dongle,
    Funciona com o dongle plugado via rs232 ao receptor,
    Entre no menu - sistema config - outro e troque de sks para twin protocol, ai é só sair do menu e reiniciar os aparelhos.

    funcina igual aos outros receptores, da az américa.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por ltfonseca Ver Post
      Estou usando com um dongle,
      Funciona com o dongle plugado via rs232 ao receptor,
      Entre no menu - sistema config - outro e troque de sks para twin protocol, ai é só sair do menu e reiniciar os aparelhos.

      funcina igual aos outros receptores, da az américa.
      Tenho s920 e com Pro One funcionou bem desta forma ,mas tentei com smart2 e não deu certo...2 aparelhos smart2 que funcionam em outros receptores.As vezes ele abre acada10 a 15 minutos mas trava e fica mais de 10min travado,isso quando volta a abrir...Usei att de 12\02e18\02

      Comment


      • #4
        O meu SM1, que não tem a ver com smart1 o meu é da SM box, ta abrindo mais canais que o proprio dongle do S920. O unico problema é o famoso audio dos HD,.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por diego kachopa Ver Post
          ola pessoal tem como colocar a rodar dongle no s920 hd
          se tiver
          postem tutorial
          att
          diego
          Amigo Diego,

          Por que vc está precisando usar dongle externo em seu S920?

          É só um teste que vc quer fazer ou seu tuner pifou uma de suas entradas?

          Edit:
          Como está o funcionamento em IKS? E o audio em canais HD´s está funcionando OK?

          Grande abraço do Reverendo Jones

          Sweet Dreams (Annie Lennox)

          Sweet dreams are made of this
          Who am I to disagree?
          I travel the world
          And the seven seas
          Everybody's looking for something.
          Some of them want to use you
          Some of them want to get used by you...

          Comment


          • #6
            so por curiosidade caso caia o sinal e dai naum fique enpenhado mas o problema e os audio dos canais hd a maioria naum tem som iks perfeito
            espero q o team resolva logo essa pendenga o deco e perfeito mas deixa a desejar por pequenos detalhes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Comment


            • #7
              Esse esquema dos canais em HD é que tá ruim ainda, mas acho que deve vir logo uma atualização pois se o s900 consege reproduzir o som o 920 deve conseguir tbm.

              Comment


              • #8
                galera com a ultima atualização mode saida de audio funcionou o audio perfeitamente nos canais hd

                Comment


                • #9
                  Outros Dongles - mais canais

                  Uso um smorto1, abre mais canais: Megapox Hd, Woner Br Hd entre outros.
                  Mais canais que sks do 920.
                  O bicho tava morto. atualizei com 01.02.2012- Funcionou.
                  Abre a Céu, porém congela ( ainda não acertaram ). Deu pra assistir no ppv.
                  "O Planeta dos aples".
                  Abs.

                  Comment


                  • #10
                    Boa noite pessoal!

                    Fiz a ultima atualização no s920 ficou show, ativei o protocolo twin nessa atualização mesmo ativando o twin o sks do s920 continua funcionando então
                    peguei um divisor de baixa 5-900 Mhz coloquei no cabo da antena do passaro 30
                    e liguei o smartII, agora tenho o s920 trabalhando com 2 dongles diferentes simultaneamente, aparelho rodado liso.

                    Comment


                    • #11
                      Configuração interessante Adson! Eu já configurei o s920 usando dongle externo (modo twin) juntamente com o iks e cs, e funcionando tudo perfeito. Só que ficava sem o sks (donge interno) do s920.
                      Mas com essa configuração com divisor poderia acrescentar o sks e passar para 4 adubos diferentes: sks, dongle, iks e cs ao mesmo tempo!
                      E como o tp do dongle interno é o mesmo do externo, a polaridade do sinal é a mesma, não causando danos se ambos os dongles enviarem sinal ao mesmo tempo, o que seria uma possibilidade remota.

                      Apenas um detalhe Adson, você está utilizando o divisor 5-900 que é para vhf/uhf. O ideal seria utilizar o divisor 5-2500 Mhz que é para sinais de satélite. Acho estranho estar funcionando com este divisor 5-900.

                      Comment


                      • #12
                        emulador x s920

                        Sera que tem como usar um emulador no s920 RS232, para quem parou a entrada RJ 45 DE FUNCIONAR ?

                        Comment


                        • #13
                          Infelizmente não.

                          Postado originalmente por RAPHAEL Ver Post
                          Sera que tem como usar um emulador no s920 RS232, para quem parou a entrada RJ 45 DE FUNCIONAR ?
                          FW não preparado para isto, infelizmente.

                          Comment


                          • #14
                            Amigos nao precisa usar divisor nenhum pra usar dongle externo + sks, e so vc colocar um cabo de 20cm no loop2(que fica abaixo do tuner2) e tera retransmissâo das chaves, afinal se nao sabiam funçao do loop2? agora sabem
                            Azamerica S922HD/Outro
                            Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
                            Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1

                            Comment

                            Working...
                            X