Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Epg s920hd

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Epg s920hd

    Pessoal como está o EPG do S920 no 61 está abrindo normal, quandos dias?

  • #2
    Falha no EPG do 61W

    Postado originalmente por ddg Ver Post
    Pessoal como está o EPG do S920 no 61 está abrindo normal, quandos dias?
    Olá ddg estava a ponto de publicar um pós ao respecto do EPG com o s920HD, porque a verdade é que funciona péssimo no 61W, tenho entendido que deveria dar suporte por vários dias, mas só mostra dois programas, o que se está a ver e o programa seguinte, não mostra a informação por exemplo que dar-se-á na noite e muito menos a do dia seguinte, também se demora muito em carregar a informação, sobretudo ao mudar de tp, seria bom que pelo menos os HD não tivessem este problema, ao que parece no 70W funciona perfeito, será que se deve optimizar o software para melhorar o EPG do 61W, espero que o team solucione este problema com as próximas actualizações.


    Español:
    Hola ddg estaba a punto de publicar un post al respecto del EPG con el s920HD, porque la verdad es que funciona pésimo en el 61W, tengo entendido que debería dar soporte por varios días, pero solo muestra dos programas, el que se está viendo y el programa siguiente, no muestra la información por ejemplo que se dará en la noche y mucho menos la del día siguiente, también se demora mucho en cargar la información, sobre todo al cambiar de tp, sería bueno que por lo menos los HD no tuvieran este problema, al parecer en el 70W funciona perfecto, será que se debe optimizar el software para mejorar el EPG del 61W, espero que el team solucione este problema con las próximas actualizaciones.

    Comment


    • #3
      Luis, obrigado pelas informações, fico grato. Então o S920HD ainda continua com o mesmo problema do EPG como no S808 que tenho.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por ddg Ver Post
        Luis, obrigado pelas informações, fico grato. Então o S920HD ainda continua com o mesmo problema do EPG como no S808 que tenho.
        Assim é, o EPG em general funciona péssimo no 61W, por que meu s900 também tem o mesmo problema que o s920

        Comment

        Working...
        X