Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920 nao liga e nao faz recovery me ajuda ai

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S920 nao liga e nao faz recovery me ajuda ai

    ja tentei recovey nao funciona qual componente pode ser trocado os fusiveis todos estao bom e a placa da fonte ta mandando sinal normal 12 v

  • #2
    Sei lá

    Sei lá bota fora e compra outro que vale mais a pena, isso ai tá cheio de bug.

    Comment


    • #3
      sim sei que e ruim esse aparelho

      mas deve ter alguma forma de arrumar

      Comment


      • #4
        O novo S822 também está dando problemas

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por daltonrt
          Mais um,do jeito que vai,logo estão todos ou grande parte mortos,infelizmente.E nenhum suporte ou esclarecimento oficial sobre a causa do número crescente de S920 com problemas de tunner,rede ou que não liga mais em tão pouco tempo de vida.Parece que não está acontecendo nada.Isso não é normal.Uma pena.
          PS:A safra mais antiga de decos era bem mais parruda,aguentava o tranco.

          é veio, beleza não se põe a mesa, dizia minha avó.

          os tijolão atendem melhor...

          nussa, to arrotando pinga ainda.kkkkkk
          *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por daltonrt
            Mais um,do jeito que vai,logo estão todos ou grande parte mortos,infelizmente.E nenhum suporte ou esclarecimento oficial sobre a causa do número crescente de S920 com problemas de tunner,rede ou que não liga mais em tão pouco tempo de vida.Parece que não está acontecendo nada.Isso não é normal.Uma pena.
            PS:A safra mais antiga de decos era bem mais parruda,aguentava o tranco.

            Pra vcs verem, é o tal do xing ling mal fabricado. Comprei um s920 para venda pois fui a Foz a trabalho e até hoje não vendi por causa desse bug do audio e pelo comentários acho que vou ver a cara dele por muito tempo.

            Tenho um s900 plata e esse sim trabalha bem, dias agora comprei um s900 preto e pra minha surpresa e do nada ele parou de funcionar, tentei fazer o recovery e nada, andei lendo aqui no fórum que poderia ser o chip de rede, como ele é complicado para retirar acabei não mexendo nele. Por fim tentei fazer algo inedito, tentei fazer a atualização apertando o micro controlador com o dedo e ele atualiza, só que na hora que solto ele para novamente. Conclusão que cheguei é que depois de um tempo e por aquecimento o microcomtrolador está soltando a solda e nesse caso não há o que fazer.
            Esse é mais um receptor virou lixo infelizmente.
            Pensa num cara decepcionado com essa marca por perder dinheiro e tempo.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por eletrico_ Ver Post
              ja tentei recovey nao funciona qual componente pode ser trocado os fusiveis todos estao bom e a placa da fonte ta mandando sinal normal 12 v
              Por favor responda uma coisa. Quando começo a dar problemas no deco, qual a Firmware q vc estava usando ?
              TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

              8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

              Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

              TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

              Comment


              • #8
                ola obrigado pela resposta

                a penultma fui atualizar com a nova e ferro tudo ou pode ser outra coisa?

                Comment


                • #9
                  S920 sÓ fica em standby

                  Tenho um S920, depois que fui tentar configurar ele em IKS, ele estava funcionando normal, desliguei ele na hora que fui ligar não ligava mas, so fica luz vermelha standby acessa, tentei fazer recovery, mas o loader não acha o aparelho, alguém pode me ajudar???

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por daltonrt
                    Infeizmente nós usuários não sabemos a solução para esses problemas do 920 e 822.À algum tempo um admin postou que já foram produzidos mais de 1 M de decos e de 1 a 2% de qualquer aparelho eletrônico apresenta defeito e isso é normal.Parece que esse post já foi deletado.
                    Fala amigo daltonrt, eu, há dias, venho acompanhado calado isso aqui (forum). Talvez seja a decepção do audio hd.

                    Refletindo, introspectivo, até chegar a conclusão que, para mim, isso é pura diversão, hobby. Temos 800 knais, se vejo meia dúzia é muito; me falta tempo também. Meus filhos aproveitam mais.

                    Mas uma coisa é certa: "NORMAL"!? ah véio, isso não é não. normal virá peso de porta com alguns meses? sem solução alguma? Poderia dar um monte de exemplo aqui de bens de consumo duráveis; mas aí já viu né....

                    Friso, sei muito bem o que tenho nas mãos; mas até aí dizer que é normal; sem solução, ou ao menos uma "explicação" é osso.

                    voltando lá em cima: cabo é cabo. não tem igual. tem apagão de algumas horas, de alguns dias, mas tudo se resolve.

                    Agora, pra mim o sat é pra quem não tem opção; pq sempre tem um "se não". Eu nunca vi uma semana com os P.F futebol full, tudo on.

                    Fora que qualquer chuva media o sinal cai.

                    não sei o que seria de mim sem meu f38
                    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                    Comment

                    Working...
                    X