Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enquete: Seu s920 tem sinal estavel na tp 12160

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Enquete: Seu s920 tem sinal estavel na tp 12160

    Amigos,

    Todos que estiverem com problemas com esta tp, com sinal oscilando 10 / 15, sem sinal, tp tem sinal e derepente some responda somente assim:

    Versão ou data do firmware que está uilizando.

    Sem sinal ,Oscilando, Sumindo

    Somente responda desta forma para não ficar enchendo o forum com as mesmas informações:

    Exemplo de resposta:

    1.006 - Sem sinal

    Muito Obrigado
    Obrigado a todos
    A boa ventura de uns, ajuda os outros.
    O que não tem solução solucionado está!
    Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas.

    S812, S900, S922

  • #2
    1.006 - SEM SINAL

    Testado com o "zé lite HD" e tá tudo normal. Não é problema de cabo!
    Qui habet a aqualiculus dolores satis stercore

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por vhssat Ver Post
      Amigos,

      Todos que estiverem com problemas com esta tp, com sinal oscilando 10 / 15, sem sinal, tp tem sinal e derepente some responda somente assim:

      Versão ou data do firmware que está uilizando.

      Sem sinal ,Oscilando, Sumindo

      Somente responda desta forma para não ficar enchendo o forum com as mesmas informações:

      Exemplo de resposta:

      1.006 - Sem sinal

      Muito Obrigado
      Postado originalmente por BinLaden Ver Post
      1.006 - SEM SINAL

      Testado com o "zé lite HD" e tá tudo normal. Não é problema de cabo!
      Considerando vossos parametros de versao e tals...

      Aqui tá estavel, 87% intensidade 72% qualidade

      Sugestao..., tenta dar uma olhada na frequencia do teu lnb no deco, tem que estar em Univeral (9750-10600).

      vlw

      Comment


      • #4
        O q eu tive.

        No S920 (que vendi) o comportamento era normal.

        FW v1.006, antena de 90cm, LNB P0w3rp4ck e Q%=77%~80%.

        Comment


        • #5
          Sinal ocilando nesta tp 12160V, qualidade 74% para 5%, canais nao funcionam.

          Ultima Firm, mas troquei o lnbf recentemente, tenho que verificar no outro ponto onde á um s900 que está normal. Usando o mesmo lnbf, mas em outra saída.

          ===========================================
          UPDATE

          Bom, agora surgiu um tempinho e fui aos testes, como relatei troquei o LNBF recentemente para um com saídas Duplas, pois possuo um s900 além do S920...

          Numa das saídas liguei o S900, Sinal OK, Canais OK

          Na outra saída liguei o S920, todas TP's OK, EXCETO 12160 V 29900

          Fui no ponto que esta o S900 e liguei o s920, resultado, Canais funcionando 100%,

          Conclusão, a porcaria do LNBF que comprei não presta ! hehehhe, não sei porque mas essa TP não esta funcionando direito nele nas duas saídas, somente em uma.

          O LNBF em questão é este aqui:



          Eu DUVIDO muito que seja um SHARP legítimo, foi comprado no ML.
          Last edited by diegok; 02-05-2012, 08:21 PM.

          Comment


          • #6
            Zóia

            Reporte tp 12160...

            Att = V001 006...
            Sinal: 90/72 estável.
            Antena: 60 cmts.
            Lnbf: Pauxis universal 12,00.
            Vide: http://img21.imageshack.us/img21/3049/52233226.jpg
            Last edited by JACS; 03-05-2012, 01:06 AM.

            Comment


            • #7
              com sinal ocilando s920

              tp.12160- sinal 10-18-33.att 1.006
              imagem boa -com tenpo limpo
              0900 no mesmo cabo .57-70-74

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por diegok Ver Post
                Sinal ocilando nesta tp 12160V, qualidade 74% para 5%, canais nao funcionam.

                Ultima Firm, mas troquei o lnbf recentemente, tenho que verificar no outro ponto onde á um s900 que está normal. Usando o mesmo lnbf, mas em outra saída.

                ===========================================
                UPDATE

                Bom, agora surgiu um tempinho e fui aos testes, como relatei troquei o LNBF recentemente para um com saídas Duplas, pois possuo um s900 além do S920...

                Numa das saídas liguei o S900, Sinal OK, Canais OK

                Na outra saída liguei o S920, todas TP's OK, EXCETO 12160 V 29900

                Fui no ponto que esta o S900 e liguei o s920, resultado, Canais funcionando 100%,

                Conclusão, a porcaria do LNBF que comprei não presta ! hehehhe, não sei porque mas essa TP não esta funcionando direito nele nas duas saídas, somente em uma.

                O LNBF em questão é este aqui:



                Eu DUVIDO muito que seja um SHARP legítimo, foi comprado no ML.
                Os meus também são iguais a estes e comprados no mesmo lugar.
                Todas as TP´s em HD oscilam, mas não travam. Nas outras TP´s o sinal fica estabilizadas. Também estranhei esse "Sharp"
                S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
                LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por diegok Ver Post
                  Sinal ocilando nesta tp 12160V, qualidade 74% para 5%, canais nao funcionam.

                  Ultima Firm, mas troquei o lnbf recentemente, tenho que verificar no outro ponto onde á um s900 que está normal. Usando o mesmo lnbf, mas em outra saída.

                  ===========================================
                  UPDATE

                  Bom, agora surgiu um tempinho e fui aos testes, como relatei troquei o LNBF recentemente para um com saídas Duplas, pois possuo um s900 além do S920...

                  Numa das saídas liguei o S900, Sinal OK, Canais OK

                  Na outra saída liguei o S920, todas TP's OK, EXCETO 12160 V 29900

                  Fui no ponto que esta o S900 e liguei o s920, resultado, Canais funcionando 100%,

                  Conclusão, a porcaria do LNBF que comprei não presta ! hehehhe, não sei porque mas essa TP não esta funcionando direito nele nas duas saídas, somente em uma.

                  O LNBF em questão é este aqui:



                  Eu DUVIDO muito que seja um SHARP legítimo, foi comprado no ML.
                  Obrigado amigo,

                  Tinha um de 04 saidas orb_s[at]t suspeitei dele tambem testei em em outra antena com um lnb simples o outro deco rodava show e o meu não rodou, estou tentando descrobrir ainda, mas este relato pode ajudar muita gente. Obrigado
                  Obrigado a todos
                  A boa ventura de uns, ajuda os outros.
                  O que não tem solução solucionado está!
                  Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas.

                  S812, S900, S922

                  Comment


                  • #10
                    Já tive esse problema com s920hd, apanhei bastante até descobrir o que causava o oscilação só nessa tp, troquei LNB mexi na antena e nada e por acaso desliguei o roteador e o sinal parou de oscilar, então resolvi levar o roteador para o andar de cima achando que tirando de perto resolveria o problema, mas para minha surpresa voltou a oscilar a hora que liguei, então mexi na taxa de transmissão do roteador (configurações internas) e abaixei o valor e resolveu o meu problema.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por ALBERTO SS Ver Post
                      Já tive esse problema com s920hd, apanhei bastante até descobrir o que causava o oscilação só nessa tp, troquei LNB mexi na antena e nada e por acaso desliguei o roteador e o sinal parou de oscilar, então resolvi levar o roteador para o andar de cima achando que tirando de perto resolveria o problema, mas para minha surpresa voltou a oscilar a hora que liguei, então mexi na taxa de transmissão do roteador (configurações internas) e abaixei o valor e resolveu o meu problema.

                      Curioso, vou ver isso

                      UPDATE

                      E nao é que o ALBERTO SS esta 100% correto, eu tenho o roteador ao lado do s920, pois foi somente desligar o router e a TP ficou 100% !!!

                      Pqp, por essa nao esperava. jamais iria desconfiar da interface wireless.

                      UPDATE 2

                      Bom eu estava usando o Canal 1 na wireless do router por causa do meu cascateamento de routers, alterando para o canal 6, já funciona essa TP, dá algumas variadas no sinal, mas o canal funciona, antes nem o canal HD funcionava.
                      ENTAO O CULPADO É OUTRO E NAO O LNBF, É A PORRA DO ROUTER PQP, PIOR QUE JÁ HAVIA ENCOMENDADO OUTRO LNBF HOJE A TARDE...

                      UPDATE 3

                      Subindo ainda mais o canal para 11 e colocando o router para trabalhar somente em modo G melhorou um pouco mais, a qualidade ainda fica variando 71-72-73, mas nao cai mais abaixo disso, o que acontecia antes..

                      P.S Com a interface wireless do router desligada qualidade estável em 73% - 74%.
                      Last edited by diegok; 04-05-2012, 03:26 PM.

                      Comment


                      • #12
                        Tp 12160

                        Olá,

                        Após muita luta em fim troquei o lnbf por um alemão de 140 dilmas o modelo
                        Lnbf Quad Ku 0.1 Db Sm_rt Tit_nium e funcionou show então o problema também é o lnbf, mas ainda resta a pergunta porque o lnbf porcaria roda no fw factory e 1.001 sem problemas.

                        Bom tá rodando show.
                        Obrigado a todos
                        A boa ventura de uns, ajuda os outros.
                        O que não tem solução solucionado está!
                        Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas.

                        S812, S900, S922

                        Comment


                        • #13
                          Aqui em casa essa tp 12160 nao pega sinal de jeito nenhum no s920. O problema não é no lnb pq tenho um bravissimo e essa tp pega direitinho nele. Já desliguei e liguei novamente o roteador e continua o mesmo problema. O router está bem distante do s920... uns 10 a 15 metros mais ou menos.

                          Comment


                          • #14
                            coloca na tp e desligue o roteador ou outro aparelho sem fio. depois de um tempo verifique a tp, só depois religue o roteador.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por augustonoleto Ver Post
                              Aqui em casa essa tp 12160 nao pega sinal de jeito nenhum no s920. O problema não é no lnb pq tenho um bravissimo e essa tp pega direitinho nele. Já desliguei e liguei novamente o roteador e continua o mesmo problema. O router está bem distante do s920... uns 10 a 15 metros mais ou menos.
                              Ae Augustonoleto, faça uma busca usando o modo de busca blin scan, eu não pegava augumas tps dos canais HD e fiz esta e busca e consegui abrir tudo.

                              Comment

                              Working...
                              X