Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920HD Deixou de funcionar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S920HD Deixou de funcionar

    Começou com ESCALADA, sinal de antena excelente " 90 75 ", desconfiei do cartão, retirei, coloquei um código AZCAMD, funcionou por um dia mas o problema retornou.
    Agora não funcionam alguns comandos do controle remoto " OK " não consigo fazer mais nada.......totalmente bloqueado.

    OBS: estão acontecendo com outros usuários também...

    E ai TEAM o que fazer...?
    S922HD - S0NYA Brava

  • #2
    Mesmo problema S920

    Aqui mesmo problema com 920. Começou ficando IKS fora (desliguei Xispa - LNB2) há 3-4 dias atrás. Seguiu funcionando quando ligado Xispa, ontem começou a congelar comandos do remoto, e em algum momento resetou sozinho, obrigando a desligar na chave. Nada disso acontece com o 900 só com AZCAMD. Pode o TSSCAM enviar para o 920 algum tipo de bloqueio (virus) ?
    Noto que o roteador fica piscando a cada 4-5 segundos, enquanto antes quando conectava normalmente piscava 1 vez com 5 seg e outra depois de 15 seg e assim se repetia.
    Minha versão é a ultima 5.6.

    Comment


    • #3
      Deslig atráz ,tire o cabo de rede,ligue e selecione SKS ou TSSCAM em outro.Depois desligue e plugue o cabo de rede.
      O adubo certo é SKS ou TSSCAM,não chave Azcamd inventada.
      Se continuar o problema,recovery.
      Last edited by Ne0; 02-05-2012, 09:50 AM.

      Comment


      • #4
        Hã?

        Postado originalmente por cballe Ver Post
        (...)
        Minha versão é a ultima 5.6.
        Este FW é de S900. Está usando este no seu S920?

        Comment


        • #5
          Dicas.

          Postado originalmente por Kazita Ver Post
          Começou com ESCALADA, sinal de antena excelente " 90 75 ", desconfiei do cartão, retirei, coloquei um código AZCAMD, funcionou por um dia mas o problema retornou.
          Agora não funcionam alguns comandos do controle remoto " OK " não consigo fazer mais nada.......totalmente bloqueado.

          OBS: estão acontecendo com outros usuários também...

          E ai TEAM o que fazer...?
          O "OK" inoperante pode ser sujeira dentro do CR. Sugiro desmontar e limpar placa e botões com álcool isopropílico.
          Eu particularmente deixava meu S920 selecionado para TWIN e deixo meu S922 assim. O autochaveamento de adubo do FW faz o trabalho de encontrar o melhor adubo (para 70W).

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Kazita Ver Post
            Começou com ESCALADA, sinal de antena excelente " 90 75 ", desconfiei do cartão, retirei, coloquei um código AZCAMD, funcionou por um dia mas o problema retornou.
            Agora não funcionam alguns comandos do controle remoto " OK " não consigo fazer mais nada.......totalmente bloqueado.

            OBS: estão acontecendo com outros usuários também...

            E ai TEAM o que fazer...?
            Veja aqui: http://az-world.sytes.net/showthread...971#post205971
            Acho que é o mesmo assunto...

            Comment


            • #7
              Estou com o mesmo problema desde ontem, s920 não responde mais aos comandos do CONTROLE REMOTO, e os canais tbm nao entram mais.

              Comment


              • #8
                O probema ta no servido IKS, aqui aconteceu a mesma coisa parou de Funfar não pegava mais nada(inclusive travava quando entrava no menu para fazer uma busca de canais no satélite), isso tudo usando IKS. Solucionei o problema desligando o cabo de rede e passando a usar SKS (segunda antena).
                Grande probabilidade se ser o servidor.
                wlw

                Comment


                • #9
                  S920HD - O sistema voltou a funcionar

                  Tudo voltou ao normal hoje a tarde e o problema das teclas do controle sumiram.
                  Não fiz absolutamente nada, deixei tudo como estava antes, foi só aguardar.

                  Com certeza havia um problema, mas não era aqui.

                  Tudo florindo moçada.
                  S922HD - S0NYA Brava

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Kazita Ver Post
                    Tudo voltou ao normal hoje a tarde e o problema das teclas do controle sumiram.
                    Não fiz absolutamente nada, deixei tudo como estava antes, foi só aguardar.

                    Com certeza havia um problema, mas não era aqui.

                    Tudo florindo moçada.
                    É o servidor IKS que gera o problema, ou melhor, o firware quando selecionado para usar IKS..

                    Caso o IKS fique OFF, o deco fica todo travado, a maneira de arrumar é trocar para SKS, esse problema ja foi relatado por mim um tempo atrás.

                    Infelizmente aqui nao adianta tirar o cabo de rede, e o menu "outro" trava quando tento entrar, o jeito é esperar o IKS voltar.

                    Comment


                    • #11
                      Autochaveamento de adubo.

                      Postado originalmente por diegok Ver Post
                      É o servidor IKS que gera o problema, ou melhor, o firware quando selecionado para usar IKS..

                      Caso o IKS fique OFF, o deco fica todo travado, a maneira de arrumar é trocar para SKS, esse problema ja foi relatado por mim um tempo atrás.

                      Infelizmente aqui nao adianta tirar o cabo de rede, e o menu "outro" trava quando tento entrar, o jeito é esperar o IKS voltar.
                      Galera, para não sofrerem durante instabilidades dos adubos free, deixem selecionado TWIN no submenu "outro". Independente se tem dongle ou não ligado na porta RS-232, o autochaveamento funciona otimamente do jeito q estou sugerindo. Experimentem e comprovem...

                      Dica: Submenu "outro" bloqueado? Retire o cabo de rede do deco desligado pela chave traseira. Religue o deco com o cabo já desconectado.
                      Last edited by Jamanta; 02-05-2012, 08:30 PM.

                      Comment


                      • #12
                        Falhas no controle

                        Postado originalmente por Kazita Ver Post
                        Tudo voltou ao normal hoje a tarde e o problema das teclas do controle sumiram.
                        Não fiz absolutamente nada, deixei tudo como estava antes, foi só aguardar.

                        Com certeza havia um problema, mas não era aqui.

                        Tudo florindo moçada.
                        Dois relatos, um amigo teve o mesmo problema e era a conexão de internet ruim // iks instavel, o outro colocou o dedo no chip do cartão e oxidou e teve que limpar com lápis borracha a oxidação bem de leve para não danificar o chip do cartão. Se vc usa esta conexão de internet em mais lugares verifique se o o seu routeador tem a o opção QOS e priorize o mac adress do deco.

                        Pode ser que mais alguem tem algum dos problemas que citei e pode ser util.
                        Obrigado a todos
                        A boa ventura de uns, ajuda os outros.
                        O que não tem solução solucionado está!
                        Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas.

                        S812, S900, S922

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por vhssat Ver Post
                          Dois relatos, um amigo teve o mesmo problema e era a conexão de internet ruim // iks instavel, o outro colocou o dedo no chip do cartão e oxidou e teve que limpar com lápis borracha a oxidação bem de leve para não danificar o chip do cartão. Se vc usa esta conexão de internet em mais lugares verifique se o o seu routeador tem a o opção QOS e priorize o mac adress do deco.

                          Pode ser que mais alguem tem algum dos problemas que citei e pode ser util.
                          Boa dica........o que me preocupa é o QOS, andei observando que estes Decos digo S920 e S922 não trabalham com configurações fixas, ou seja o MAC Address dele muda constantemente, como o Router irá priorizar algo assim?

                          Abraço
                          S922HD - S0NYA Brava

                          Comment


                          • #14
                            Mais ou menos.

                            Postado originalmente por Kazita Ver Post
                            Boa dica........o que me preocupa é o QOS, andei observando que estes Decos digo S920 e S922 não trabalham com configurações fixas, ou seja o MAC Address dele muda constantemente, como o Router irá priorizar algo assim?

                            Abraço
                            Com DHCP do deco ligado o MAC é mutante. Com DHCP desligado é MAC fixo. No meu router está priorizado um IP fixo para MAC fixo do S922 e tbm era assim para o antigo S920 q já se foi e está fazendo bonito na casa do comprador.

                            Comment

                            Working...
                            X