Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo problema no S920

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novo problema no S920

    O bendito S920 ta reiniciando minha tv lg37", que só para quando eu reinicio no botão atraz do aparelho. E quando coloco cabo hdmi ai que fode tudo fica reiniciando direto sem parar. Alguem já passou por isso pode me dar alguma dica.

  • #2
    Tv l.g.

    Somente tive uma experiência com TV L!G! 47" (de cliente) usando S900. Esta TV ficou encrencada com o deco consagrado. Deixando selecionado na TV a porta HDMI desejada e ligando o deco em seguida, a transferência de dados se dava de forma errônea e picotando como vc mesmo relatou.
    A solução para o inconveniente: Deixar selecionado na TV outra entrada de sinal (por exemplo AV), ligar o deco e esperar completar o boot e por último selecionar a porta HDMI desejada.
    Faça a experiência e nos relate o resultado.

    Comment


    • #3
      essa é nova.
      *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

      Comment


      • #4
        Na casa do homem foi esquisito.

        Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
        essa é nova.
        A LED grandona do homem rateou feio para o S900. Só q o Jamanta estava lá para botar moral... Esperemos os comentários do nosso amigo Joel...

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
          A LED grandona do homem rateou feio para o S900. Só q o Jamanta estava lá para botar moral... Esperemos os comentários do nosso amigo Joel...
          Tenho uma LG 42LW5700 com o S900 e o ploblema relatado não acontece, se quiser que façam algum teste estou a disposição.

          Comment


          • #6
            Usei analogia.

            Postado originalmente por nattopereira Ver Post
            Tenho uma LG 42LW5700 com o S900 e o ploblema relatado não acontece, se quiser que façam algum teste estou a disposição.
            O problema do nosso amigo Joel é com S920 + TV L!G!. Usei o S900 apenas como exemplo de dificuldade enfrentada por mim no passado recente. Obrigado pela disposição!

            Comment


            • #7
              tenho uma LG 42 ligada ao S920 e não acontece este problema, ocorre sim de algumas vz travar o deco, ai soh reiniciando na chave traseira.
              S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
              S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

              Comment


              • #8
                Como jamanta falou fica legal ligado a tv com a opção av, mais quando tento aumentar o volume a bendita volta a reiniciar. vou att com fw antigo por que to usando o 18/02 pra ver o que rola. Valeu

                Comment


                • #9
                  Toda experiência é válida.

                  Postado originalmente por JOEL RAMOS Ver Post
                  Como jamanta falou fica legal ligado a tv com a opção av, mais quando tento aumentar o volume a bendita volta a reiniciar. vou att com fw antigo por que to usando o 18/02 pra ver o que rola. Valeu
                  Ok amigo Joel. Pelo menos o casamento entre deco e TV fica razoável depois da dica q dei. Tenho mais algumas para vc:

                  1 - Teste com outro cabo HDMI se possível;
                  2 - Se continuar os problemas com outro cabo e/ou outro FW, deixe o volume do deco no máximo e ajuste o volume conforme desejado diretamente na TV. Qdo tinha meu S920, o volume dos HDs controlava assim, visto q o dolby passa direto e flat (no máximo).

                  Boas flores!

                  Comment


                  • #10
                    estou tendo um problema o LNB2 começou a "travar" estou usando ele para sintonizar canais, e as vezes os canais "engasgam".. fica ai meu relato.

                    Comment


                    • #11
                      Já vi o filme...

                      Postado originalmente por jonathan0103 Ver Post
                      estou tendo um problema o LNB2 começou a "travar" estou usando ele para sintonizar canais, e as vezes os canais "engasgam".. fica ai meu relato.

                      Amigo

                      Se deixares apenas o tp das flores, o funcionamento é mais estável...testado e comprovado, por aqui...

                      Comment


                      • #12
                        Boas Pessoal, tive problema semelhante ao relatado pelo Joel. Este conflito se deu entre uma LG e Dvd Samsung, e foi resolvido atualizando o TV. Veja a possibilidade de vc fazer esta atualização. Estou terminando o conserto de um 920, e vou testa-lo nesta lg e ver o q ira acontecer.

                        Comment


                        • #13
                          Resolvido pessoal era o filtro de linha (extensão) com defeito não liberava energia o suficiente para a tv. Mandei no tecnico ele falou que a tv tava blz o problema poderia ser esse e fiz isso comprei outro filtro de linha e tudo certo. Não era o s920 com pensei.

                          obrigado a todos.

                          Comment


                          • #14
                            Ótimo!

                            Que bom vc ter resolvido o problema amigo Joel. Obrigado pelo feedback, pois poderá ajudar outros jardineiros. Abração!

                            Comment


                            • #15
                              S920

                              Bom dia, estou usando o deco s920 e esta atualizado com a ultima atualização do 18-02 e mesmo assim ele continua dando umas travadas (escalada), isto é normal ou tem mais algum procedimento que desconheço. Fico muito grato se alguem puder me ajudar. Abraços

                              Comment

                              Working...
                              X