Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Controle remoto do s920 não funciona quando esta plugado a Tv Çamçung d490

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Controle remoto do s920 não funciona quando esta plugado a Tv Çamçung d490

    Pessoal aconteceu uma coisa no minimo estranha talvez tenha acontecido com mais alguém o controle do meu s920 não funciona plugado a minha tv s.a.m.s.u.ng D490 PL 43 PLASMA, o mais incrível e que quando ligo ele em uma tv de tubo funciona perfeitamente cheguei a pensar que fosse a conexão hdmi ai conectei na tv samsung pelo cabio av e não funcionou novamente, alguém aqui no forum com esse mesmo problema.
    Last edited by Ne0; 13-03-2013, 03:59 PM.

  • #2
    Isto é realmente esquisito.

    Sinistro... Se vc dissesse q o S920 estava ligado somente com HDMI, recomendaria vc desligar a função HDMI CEC da TV... Lembrei-me do finado mestre Oxbox nesta hora.
    Mas, como vc relata q com conexão analógica o mau sintoma tbm aparece, somente resta perguntar-lhe:
    1 - Deco está instalado atrás de vidro?
    2 - Há obstáculo entre o CR e o deco, tipo um "ressalto" no móvel afrente de onde o deco está?
    3 - Há iluminação excessiva sobre o deco? Já experimentou desligar a luz ou fechar janela/porta testando em seguida com ambiente escurecido?
    Não sei mais o q perguntar...

    Comment


    • #3
      Não crie um tópico só pra voce.
      Dúvidas 920 aqui:http://az-world.sytes.net/showthread...=16292&page=88

      Parece que já vi isso,tem a ver com configurações da sua TV,anymet ou coisa assim.

      Manterei aberto mais um tempo.
      Last edited by Ne0; 13-03-2013, 04:00 PM.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Jamanta Ver Post
        Sinistro... Se vc dissesse q o S920 estava ligado somente com HDMI, recomendaria vc desligar a função HDMI CEC da TV... Lembrei-me do finado mestre Oxbox nesta hora.
        Mas, como vc relata q com conexão analógica o mau sintoma tbm aparece, somente resta perguntar-lhe:
        1 - Deco está instalado atrás de vidro?
        2 - Há obstáculo entre o CR e o deco, tipo um "ressalto" no móvel afrente de onde o deco está?
        3 - Há iluminação excessiva sobre o deco? Já experimentou desligar a luz ou fechar janela/porta testando em seguida com ambiente escurecido?
        Não sei mais o q perguntar...
        1-Broder não há nenhum vidro entre o deco seja este atrás ou a frente
        2- Não há obstaculosm nem ressalto nada deco livre.
        3- O deco esta dentro do quarto mesmo assim fechei a janela e problema persiste.

        Comment


        • #5
          Cabuloso.

          Esta situação é no mínimo cabulosa. Perdoe-me, mas não sei o q pensar e não consigo ajudar mais. Sinistro...

          Comment

          Working...
          X