Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como fazer jumper no s920?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como fazer jumper no s920?

    Estou com um s920 de um cliente que fez a besteira de atualizar com o super upg, nao esta funcionando por sks no momento, estou tentando fazer recovery para depois transforma-lo e tocom duo, mas nao estou conseguindo achar o lugar pra fazer o jumper na placa, que e diferente do s922 original, algum colega que conseguiu, poderia fazer o favor de postar uma foto local exato na placa do s920 agradecemos.
    Azamerica S922HD/Outro
    Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
    Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1

  • #2
    Procura no mundoaz, tem um tópico sobre isso, jumper nos pinos 3 e 8 da eprom.

    Comment


    • #3
      Agradeço a ajuda, la e um forum otimo,so lamento ter que ir pra um forum nao oficial pra resolver um problema de um receptor azamerica, que pena
      Azamerica S922HD/Outro
      Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
      Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Paulo Impacto Ver Post
        Agradeço a ajuda, la e um forum otimo,so lamento ter que ir pra um forum nao oficial pra resolver um problema de um receptor azamerica, que pena
        É amigo, também acabei fazendo essa transformação, pois como tocão, se nao tiver o controle nao consegue fazer, pois os botoes não dão acesso ao menu. Agora esta OFF no SKS e rodando somente no IKS........ pensa num cliente bravo agora porque não funciona essa ATT do S922...... ta dificil

        Comment


        • #5
          Pois é, para fazer um tocom de um 920 precisa um controle de tocom mesmo.
          Comprei um do fenix original por 30,00 e uso ele.Uma transformação já paga o controle, o resto é lucro.
          Por aqui tem muito camelô e muita sucata bôa.

          Comment


          • #6

            São necessários dois "jumps", um é nos pontos de solda onde está indicado com R805. O outro é nos pontos de solda ao lado. Não fazer nenhuma ligação direta na eprom. Este jumpeamento habilita o apagamento da eprom, e a gravação do FW do 920. Fiz em dois sem problema algum. :lol:Não esquecer de lupa e cuidado com a soldagem. Após reverter, removam os jumps. Boa sorte


            Postado originalmente por Paulo Impacto Ver Post
            Estou com um s920 de um cliente que fez a besteira de atualizar com o super upg, nao esta funcionando por sks no momento, estou tentando fazer recovery para depois transforma-lo e tocom duo, mas nao estou conseguindo achar o lugar pra fazer o jumper na placa, que e diferente do s922 original, algum colega que conseguiu, poderia fazer o favor de postar uma foto local exato na placa do s920 agradecemos.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por cballe Ver Post

              São necessários dois "jumps", um é nos pontos de solda onde está indicado com R805. O outro é nos pontos de solda ao lado. Não fazer nenhuma ligação direta na eprom. Este jumpeamento habilita o apagamento da eprom, e a gravação do FW do 920. Fiz em dois sem problema algum. :lol:Não esquecer de lupa e cuidado com a soldagem. Após reverter, removam os jumps. Boa sorte
              Dois Jumpers, tem certeza? Depois de recuperado há necessidade de remoção?

              Comment


              • #8
                Fiz jump direto nos terminais 3 e 8 da eprom + no R805, funcionou perfeitamente também

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por ricardo.luis Ver Post
                  Fiz jump direto nos terminais 3 e 8 da eprom + no R805, funcionou perfeitamente também
                  O funcionamento é na prática o mesmo, só que fazendo o jump na eprom o operador menos experiente corre mais riscos de danificar a mesma.
                  Confirmando que após o apagamento da eprom pelo PC, sem esquecer de incluir o bootloader, aplicar o firmware original do S920, aí então retirar os jumps. Daí pra frente, atualizar por USB, podendo transformar novamente em S922 sem super upgrade ou o que melhor acharem.

                  Comment


                  • #10
                    https://www.youtube.com/watch?v=_LcO5nggX2I
                    S1005 + 70w + TV SamgSuga LED 40 3D" - IKS - 100%

                    Comment

                    Working...
                    X