Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização S912

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Atualização S912

    Saiu a nova atualização para o S912,fiquei curiosos sobre a compatibilidade desta att com o nosso esquecido S920.

    Tem também os boatos de troca de chefia na Az, quem sabe nossos decos voltem à vida sem precisar de gambiarras!!!

  • #2
    Postado originalmente por rog51 Ver Post
    Saiu a nova atualização para o S912,fiquei curiosos sobre a compatibilidade desta att com o nosso esquecido S920.

    Tem também os boatos de troca de chefia na Az, quem sabe nossos decos voltem à vida sem precisar de gambiarras!!!
    Amigo,
    tu cria um topico pra que, pois esta tudo aki ajude a não poluir o forum!

    GRATO!!!
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
      Amigo,
      tu cria um topico pra que, pois esta tudo aki ajude a não poluir o forum!

      GRATO!!!
      Amigão, duvido que você tenha um S920 abandonado, acho que nem se deu ao trabalho de ler o que perguntei aos demais amigos portadores do deco abandonado, se não puder ajudar, Fico GRATO por não atrapalhar!!!

      No tópico que vc indicou não passa nem perto de entrar no assunto que estou tentando tratar aqui!!!!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por rog51 Ver Post
        amigão, duvido que você tenha um s920 abandonado, acho que nem se deu ao trabalho de ler o que perguntei aos demais amigos portadores do deco abandonado, se não puder ajudar, fico grato por não atrapalhar!!!

        No tópico que vc indicou não passa nem perto de entrar no assunto que estou tentando tratar aqui!!!!
        ==========ignorado============
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #5
          920 abandonado ? transforma em tocom e pronto.Roda muito melhor que como 920..

          Comment

          Working...
          X