Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Status SKS/IKS S925HD Mini - ON/OFF

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • off iks w61

    Team tengo 2 925 y ninguna de las dos funciona se puede pensar en update???
    Gracias por su respuesta

    Comment


    • IKS - ON
      SKS - ON
      Sat 70W
      Sat 61W
      rodando liso, a melhor atualização que já instalei, ficou 10

      Pra quem não atualizou ainda ver o post abaixo e seguir os passos como explicado.
      obs: não funciona via USB somente com o cabo RS232

      Créditos ao (SergioM507)

      http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=20957

      Comment


      • Postado originalmente por zick Ver Post
        IKS - ON
        SKS - ON
        Sat 70W
        Sat 61W
        rodando liso, a melhor atualização que já instalei, ficou 10

        Pra quem não atualizou ainda ver o post abaixo e seguir os passos como explicado.
        obs: não funciona via USB somente com o cabo RS232

        Créditos ao (SergioM507)

        http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=20957
        ansioso por um dump dessa fw, não tenho um USB p/ rs232 descente

        valeu time!

        Comment


        • 925

          61w.

          Chile SKS and IKS 925.

          Esperando atualização.

          Expecting update.

          Esperando actualización.

          Obrigado TEAM.
          NOVO - S1005 V1.09.16858_20160725 26/7/2016

          Comment


          • Tudo OFF
            Esperando por atualização, infelizmente eu não tenho o cabo serial para adaptar. ;/

            Comment


            • Aqui esta todo ON por SKS

              Comment


              • Alguém poderia informar se o S925 está abrindo o 70W com Chaves do 61W?

                Obrigado

                Comment


                • Postado originalmente por zick Ver Post
                  SKS e IKS on rodando liso no 60W e 70W, depois de fazer a atualização.

                  vai até o post abaixo e baixe a atualização e faça o procedimento, uma dica eu tive que fazer tres vezes pra dar certo, o deco tem que estar ligado nas antenas e na tv para que vc verificar se deu derto.
                  -não retire a fonte do aparelho, desliga e liga pelo controle remoto.
                  -atualização tem quer ser feita via cabo RS232.
                  -antes de fazer a atualização utilize o menu e aplique a configuração de fabrica.
                  -após fazer a primeira atualização faça uma busca no satelite pra ver se deu certo, a maioria dos canais vai aparecer com uma letra "i" antes da descrição, e o turner das keys vai voltar o sinal, se isso não acontecer não faça o segunda atualização pq não vai funcionar, repita novamente o primeiro passo até que o status esteja como descrevi.
                  -agora faça a segunda atualização e boas flores.

                  obs tive que fazer com o notebook, com um cabo conversor USB>SERIAL, se não tiver dando certo, no painel de controle vá em "Gerenciador de dispositivos" e verifique qual porta "COM" o conversor esta usando, se quiser utilize as "propriedades" do dispositivo para alterar a porta ou verifique qual porta esta usando e altere no "LOADER" que veio na atualização.

                  http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=20957
                  Pois bem, ta meio complicadinho, só comentários, nada de um TUTORIAL, enfim, eu tenho que atualizar com o "deco" ligado na tomada (desligado) com as antenas plugadas nele? Vou poder reverter essas alterações futuramente ou vou ficar ligado à isso? (Tipo o superupgrade do s922 que n tem mais volta, além da re-solagem de outro chip?) Obrigado pela atenção, desde já peço desculpa caso fui ignorante em algo. abraço!!!

                  Comment


                  • Postado originalmente por colonho Ver Post
                    Pois bem, ta meio complicadinho, só comentários, nada de um TUTORIAL, enfim, eu tenho que atualizar com o "deco" ligado na tomada (desligado) com as antenas plugadas nele? Vou poder reverter essas alterações futuramente ou vou ficar ligado à isso? (Tipo o superupgrade do s922 que n tem mais volta, além da re-solagem de outro chip?) Obrigado pela atenção, desde já peço desculpa caso fui ignorante em algo. abraço!!!
                    Amigo,
                    vários comentários relatando o processo e vc quer um tutorial! no mais isto é uma gambiara, num acho legal criar um tuto para uma gambiara, em fim é só seguir os passos já relatos e flores amigo, as tuas duvidas são: eu tenho que atualizar com o "deco" ligado na tomada (desligado) com as antenas plugadas nele? sim amigo ligado ta tomada obvio, os cabos tanto faz (mas melhor tirar). sim é possível reverter ha N opções o importante é ter flores! faça e poste o resultado!
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
                      Amigo,
                      vários comentários relatando o processo e vc quer um tutorial! no mais isto é uma gambiara, num acho legal criar um tuto para uma gambiara, em fim é só seguir os passos já relatos e flores amigo, as tuas duvidas são: eu tenho que atualizar com o "deco" ligado na tomada (desligado) com as antenas plugadas nele? sim amigo ligado ta tomada obvio, os cabos tanto faz (mas melhor tirar). sim é possível reverter ha N opções o importante é ter flores! faça e poste o resultado!
                      Obrigado pela resposta costa, me refiro aos cabos dos Tun3rs... Pq já fiz esse processo antigamente, quando eu tinha o meu velho e bom s810b hehe, mas enfim, que bacana, vou fazer esse procedimento a um amigo e tenho que deixar bem claro pra ele, por que ele é MUITO CHATO UEHAEUAHEUAHUE, mas enfim, muito obrigado. Outra dúvida, após a atualização, é só ligar, fazer uma busca de canais e utilizar tanto em SK5 ou IK5? Não preciso fazer atualização via Pen nem nada??? Obrigado mais uma vez, forte abraço!!!

                      Comment


                      • Postado originalmente por colonho Ver Post
                        Obrigado pela resposta costa, me refiro aos cabos dos Tun3rs... Pq já fiz esse processo antigamente, quando eu tinha o meu velho e bom s810b hehe, mas enfim, que bacana, vou fazer esse procedimento a um amigo e tenho que deixar bem claro pra ele, por que ele é MUITO CHATO UEHAEUAHEUAHUE, mas enfim, muito obrigado. Outra dúvida, após a atualização, é só ligar, fazer uma busca de canais e utilizar tanto em SK5 ou IK5? Não preciso fazer atualização via Pen nem nada??? Obrigado mais uma vez, forte abraço!!!
                        Amigo,
                        tem um passo a passo logo baixo é só seguir!
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Atualizei 5 aparelhos, 3 funcionaram direitinho ontem, mas tô com 2 aqui que dá vontade de jogar contra a parede, o IKS tá on e o SKS off, alguém que tá utilizando a atualização via Cabo Null que pode me dar um parecer se o SKS tá funfeando??? Obrigado (não aparece o i na lista) valeu!!!

                          Comment


                          • Postado originalmente por colonho Ver Post
                            Atualizei 5 aparelhos, 3 funcionaram direitinho ontem, mas tô com 2 aqui que dá vontade de jogar contra a parede, o IKS tá on e o SKS off, alguém que tá utilizando a atualização via Cabo Null que pode me dar um parecer se o SKS tá funfeando??? Obrigado (não aparece o i na lista) valeu!!!
                            Amigo,
                            quando não aparece o "I" na lista la diz que deve fazer novamente o 1ª passo algumas vezes tu fez? (eu fiz em 6 decos todos On)!
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • 925

                              61w

                              Chile SKS and IKS 925

                              actualizacion faz favor
                              NOVO - S1005 V1.09.16858_20160725 26/7/2016

                              Comment


                              • colonho se funfo 3 eh pq ta funfando ... sks e iks on on on .... podem acreditar

                                Comment

                                Working...
                                X