Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Status SKS/IKS S925HD Mini - ON/OFF

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por crc_81 Ver Post
    Hola amigo como hiciste? Simplemente actualizaste por USB? o hay que hacer 2 pasos y usar cable RS-232?

    tienes que hacer los 2 pasos con cable rs-232, primero lo conviertes a tocomsat y despues por usb le cargas la actualizacion 5.06-2, despues haces el 2 paso de pasarlo a s925 y listo.

    Comment


    • Iks off

      Fala galera. Não sei com vcs mas aqui em casa o IKS no s925 pelo jeito já era. Tive a info que só no sks, ou seja 2 antenas. Já fiz o procedimento dos 2 passos que transforma em TOCOMSAT.
      Se alguém tiver solução ou pegando IKS no 925 no 70w posta aí. Acho que já era. Tenho 2 s810b que não servem pra nada e agora esse s925. Tive em ponta pora mas não tive coragem de comprar o 1005. Pra que.. Funcionar 6 meses e depois inventarem um novo protocolo e tudo OFF de novo.não compro mais azamerica!!!

      Comment


      • Postado originalmente por Regis Castilio Ver Post
        Fala galera. Não sei com vcs mas aqui em casa o IKS no s925 pelo jeito já era. Tive a info que só no sks, ou seja 2 antenas. Já fiz o procedimento dos 2 passos que transforma em TOCOMSAT.
        Se alguém tiver solução ou pegando IKS no 925 no 70w posta aí. Acho que já era. Tenho 2 s810b que não servem pra nada e agora esse s925. Tive em ponta pora mas não tive coragem de comprar o 1005. Pra que.. Funcionar 6 meses e depois inventarem um novo protocolo e tudo OFF de novo.não compro mais azamerica!!!
        Amigo, tenta apertar a tecla azul do seu controle para alterar o servidor. Quando eu atualizei, meu servidor estava em N.C.A.M.D., talvez seja o seu problema também.

        Comment


        • Vale

          Postado originalmente por Licitado Ver Post
          Amigo, tenta apertar a tecla azul do seu controle para alterar o servidor. Quando eu atualizei, meu servidor estava em N.C.A.M.D., talvez seja o seu problema também.
          Infelizmente não é isso !!! Mas vc aí ta on? No IKS ??
          Aqui o que acontece é que fica cortando a conexão e o ip. fica sem estabilizar. Já dei reset em tudo, coloquei em outro ponto que sei que está funcionando e nada deu certo.
          Se alguém estiver on avisa aí. E se OFF tb!!!!

          Comment


          • Vamos todos contribuir

            Vamos todos contribuir pro fórum galera.
            Solução pro s925 mini no IKS

            Comment


            • Al momento Ike on on on pequeños frizeo pero on

              Comment


              • Postado originalmente por Regis Castilio Ver Post
                Infelizmente não é isso !!! Mas vc aí ta on? No IKS ??
                Aqui o que acontece é que fica cortando a conexão e o ip. fica sem estabilizar. Já dei reset em tudo, coloquei em outro ponto que sei que está funcionando e nada deu certo.
                Se alguém estiver on avisa aí. E se OFF tb!!!!
                Aqui tá on sim. Eu uso SKS e IKS junto, mas tirei a antena pra testar só via internet. Tá liso por enquanto.

                Comment


                • O meu continua OFF

                  Dificuldade em segurar o IP. Ate a luzinha do modem desliga. não sei o que é?
                  Testei direto e não consigo resolver.
                  Acho que o IKS já era.
                  Se alguém tiver uma sugestão eu aceito.

                  Acho que o SKS ta ON mas eu so tenho um guarda chuva. Vou ver de colocar 2?? Ou compro outro aparelhinho mais moderno???. Ou mudo de sistema??

                  Comment


                  • 925 on assim

                    sks e iks on , fazer recovery com loader tocomsat , depois colocar att do miniduo 5.06 , depois de fazer a busca de canais vai ver que carregou , mas nãO ABRE , depois volte ao pc loader da azamerica , com att 500 925 , boas flores

                    Comment


                    • Postado originalmente por Regis Castilio Ver Post
                      Vamos todos contribuir pro fórum galera.
                      Solução pro s925 mini no IKS


                      sks e iks on , fazer recovery com loader tocomsat , depois colocar att do miniduo 5.06 , depois de fazer a busca de canais vai ver que carregou , mas nãO ABRE , depois volte ao pc loader da azamerica , com att 500 925 , boas flores

                      Comment


                      • Postado originalmente por Regis Castilio Ver Post
                        Dificuldade em segurar o IP. Ate a luzinha do modem desliga. não sei o que é?
                        Testei direto e não consigo resolver.
                        Acho que o IKS já era.
                        Se alguém tiver uma sugestão eu aceito.

                        Acho que o SKS ta ON mas eu so tenho um guarda chuva. Vou ver de colocar 2?? Ou compro outro aparelhinho mais moderno???. Ou mudo de sistema??
                        o Ideal é ter 2 antenas neh.. ta uns 50 reais no mercado livre, isso ja com 20 metros de cabo, o lnb incluso e ate os parafusos de fixação...

                        A parte do IP, tenta definir manualmente no deco.. ao invez de deixa em automatico.. assim nao vai ter erro.

                        Abços

                        Comment


                        • Valeu koringa


                          Valeu koringa. Sua sugestão me ajudou muito. Vc vê como são as coisas. Já tinha tentado de tudo e não estabilizava as configurações do ip de jeito nenhum. Aí alterei o dhcp pra OFF . E não é que resolveu. Tava no on e ele ficava achando e caindo. Agora ta no OFF e firme como prego. Hahahah
                          Obrigado pela sugestão. Esse fórum serve pra essa troca de info mesmo.

                          Comment


                          • Postado originalmente por Regis Castilio Ver Post

                            Valeu koringa. Sua sugestão me ajudou muito. Vc vê como são as coisas. Já tinha tentado de tudo e não estabilizava as configurações do ip de jeito nenhum. Aí alterei o dhcp pra OFF . E não é que resolveu. Tava no on e ele ficava achando e caindo. Agora ta no OFF e firme como prego. Hahahah
                            Obrigado pela sugestão. Esse fórum serve pra essa troca de info mesmo.
                            Que blz.. e pense na ideia de mais uma antena, ajuda demais tb.. abços

                            Comment


                            • sks 70
                              on
                              Aqui travando direto com a gambiarra da t[*]comsate!!!
                              Ta assim com mais alguem?

                              Comment


                              • Postado originalmente por sicris Ver Post
                                sks 70
                                on
                                Aqui travando direto com a gambiarra da t[*]comsate!!!
                                Ta assim com mais alguem?
                                camarada sicris em sks travando em iks bem estavel.

                                Comment

                                Working...
                                X