Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como adicionar sat

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como adicionar sat

    Se alguem puder me ajudar dizendo como faço para adicionar satelites no s925 e se é possivel colocar server externo via iks nele eu agradeço.

  • #2
    Bem,como ainda não tenho esse deco,veja sé é igual ao 922,menu/lista de sat/tecla verde.

    Comment


    • #3
      o problema é que na lista de satelites somente tem quatro vagas para colocar sat. já tem o 70 e o 61 os outros dois estão em branco, mas não consigo edita-los. Este é o problema, mas se mais alguem tiver uma solução eu agradeço.

      vlw pela tentativa daltonrt.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por cleuton Ver Post
        o problema é que na lista de satelites somente tem quatro vagas para colocar sat. já tem o 70 e o 61 os outros dois estão em branco, mas não consigo edita-los. Este é o problema, mas se mais alguem tiver uma solução eu agradeço.

        vlw pela tentativa daltonrt.
        O mini não está adicionando os satélites, apenas 4 SAT, 61 * 70 * usuário 1 e usuário 2

        Comment


        • #5
          também gostaria de saber como editar sats no mini s925 tem apenas 4 SAT, 61 * 70 * usuário 1 e usuário 2
          Caso alguem saiba como editar sats como hispa e outros agradeço e fico no aguardo,
          att,
          ademir
          Last edited by Ne0; 20-06-2012, 12:13 PM.

          Comment


          • #6
            Na verdade, amigos, o fw atual ainda não tem o protocolo newcamd, portanto, não é possível (e nem necessário) adicionar novos sats. Entretanto, a nova revisão do fw que está sendo concluída permitirá newcamd e adicionar novos sats.

            Comment


            • #7
              ok vamos aguardar por este novo fw, uma sugestão pomp_rs para o novo fw é quando mudarmos de satelite que ele possa permanecer no mesmo canal que estava e se possivel tambem fazer a mudança de satelite igual ao S900, ou seja, somente colocando para os lados quando a janela de canais estiver aberta.

              Fica ai minha sugestão e espero que seja acolhida pela team.

              obrigado

              Comment


              • #8
                iscai

                Tem com colocar satélite da iscai no s925? Comprei um. Não recebi ainda, mas gostaria de saber.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Plossio Ver Post
                  Tem com colocar satélite da iscai no s925? Comprei um. Não recebi ainda, mas gostaria de saber.
                  Basta esclarecer que, para mais nome que tem um SAT, se pretendo meu antena para XXX SAT e na lista escolher qualquer um dos SAT, vou levar o sinal de satélite da minha antena está apontando, o que significa que não importa em nome lista, um utilizador User 1 ou 2

                  P.D. s925 em breve operar 16 antenas

                  Comment


                  • #10
                    Sabe tudo!

                    Postado originalmente por aldor443 Ver Post
                    Basta esclarecer que, para mais nome que tem um SAT, se pretendo meu antena para XXX SAT e na lista escolher qualquer um dos SAT, vou levar o sinal de satélite da minha antena está apontando, o que significa que não importa em nome lista, um utilizador User 1 ou 2

                    P.D. s925 em breve operar 16 antenas
                    Pelo visto vc sabe muito amigo Aldor443. Por favor, compareça Aqui e prove seu conhecimento. Obrigado pela atenção!

                    Comment


                    • #11
                      S925 com vários satélites

                      Postado originalmente por aldor443 Ver Post
                      Basta esclarecer que, para mais nome que tem um SAT, se pretendo meu antena para XXX SAT e na lista escolher qualquer um dos SAT, vou levar o sinal de satélite da minha antena está apontando, o que significa que não importa em nome lista, um utilizador User 1 ou 2

                      P.D. s925 em breve operar 16 antenas
                      Melhor seria se o S925 pudesse trabalhar com diseq1.2 (antena motorizada) sem desabilitar diseq 1.0(4portas) ou 1.1(16 portas) , permitindo assim funcionar na mesma antena com banda C, Ku e C circular. Até o momento nenhum deco azamérica permite isto, enquanto alguns modelos concorrentes o fazem tranquilamente.
                      Se no próximo firmware o S925 permitir esta funcionalidade, eu imediatamente encomendo o meu, e o recomendo a todos, além do S922.
                      Last edited by Alves1; 26-06-2012, 10:20 PM.
                      -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

                      Comment


                      • #12
                        Pomp_rs, há possibilidade de vir um fw para antena motorizada em um futuro próximo ou até um sucessor do S925? E a história das legendas eletrônicas, alguma novidade?

                        Comment


                        • #13
                          Olá, amigo.
                          Sim, na próxima revisão do fw já vai estar implementada a questão sobre antenas motorizadas, chaves diseqc 1.0 e 1.1 e outras melhorias/correções.
                          Sobre as legendas, a informação que disponho é de que estão trabalhando nisso também. É aguardar..

                          P.S.: O futuro próximo é bem próximo mesmo, te garanto!!!

                          Comment


                          • #14
                            Muito obrigado, pomp!
                            Fico surpreso em ter esta resposta das legendas para o meu primeiro post no fórum, ao passo que em outro tópico alguns se queixaram de uma "demora" do Team em retornar.
                            Não estou criticando, até porque não comprei nada até agora, estou esporadicamente acompanhando o fórum já a algum tempo...
                            Talvez, por prudência, vocês já estejam providenciando melhorias e preferem não se precipitar, mas isso é outro assunto.
                            Saudações!

                            Comment


                            • #15
                              S925HD - Duvidas

                              Olá pessoal!

                              É possível ligar o s925 em chave diseqc 8x1, protocolo 1.1? posso usar uma chave (diseqc 8x1) em cada tuner ?(pra quem tem muita parabolica no telhado, heheh)

                              O Deco aceita Lnbf multiponto(pra banda c?)

                              Ele tá fazendo gravação? pode agendar a gravação, etc?

                              ele tá abrindo as 2 ruas?, as r4dios tao on? e se for preciso uma ajuda, posso usar Carlos $oares?

                              Comment

                              Working...
                              X