Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como recuperar o S925HD?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como recuperar o S925HD?

    Boa tarde!
    Estou precisando de ajuda com meu S925HD, ele fica apenas com o led vermelho ligado e com a imagem preta. Não consigo nem ligar.
    Já fiz a atualização com o firmware S925Mini_V02_03_04JUN2012.XDF via RS232, pois via USB não dá.
    Alguém sabe como fazer o recovery ou alguém tem uma solução?
    Obrigado,
    Laércio.

  • #2
    Estou tendo o mesmo problema! Fiz o update de junho e ficou com a luz vermelha, sem ligar o aparelho.

    Por favor ajudem!!!

    Comment


    • #3
      Destravar s925

      Galera,

      Meu s925 travou e nao voltava mais, mesmo voltando o firmware factory, sempre luz vermelha acessa.
      Comigo consegui resolver da seguinte forma:
      1 - Via cabo rs 232, utilize o Azloader do procaixa 180 hd e firmware do procaixa 180.
      Após isso ele destrava, ai é só utilizador o loader e firmware do s925. Sempre com cabo rs232

      Comigo funcionou assim.

      é isso ae pessoal.
      abs.
      Last edited by Ne0; 06-08-2012, 03:42 PM.

      Comment


      • #4
        vish.. s925 ta assim já :x

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por LZJr Ver Post
          Boa tarde!
          Estou precisando de ajuda com meu S925HD, ele fica apenas com o led vermelho ligado e com a imagem preta. Não consigo nem ligar.
          Já fiz a atualização com o firmware S925Mini_V02_03_04JUN2012.XDF via RS232, pois via USB não dá.
          Alguém sabe como fazer o recovery ou alguém tem uma solução?
          Obrigado,
          Laércio.
          Olá amigo, eu estava com este mesmo problema e consegui a solução!
          Vc tem que fazer um recovery com o loader e firmware de fábrica do tocomsat duo hd que é o clone do S925. Feito isso ele irá destravar o led vermelho, vai ligar tranquilo, depois vc faz o recovery com o loader e firmware de fábrica do S925, ele irá ligar tranquilo mas não irá atualizar com o penderive, vc terá q atualizar com a última firmware 4.10 com o cabo RS232, feito isso também, ele irá florir mas somente áudio, então vc voltara as configurações de fábrica no menu do aparelho mesmo e fará uma nova busca de canais! Pronto! Ressureição bem sucedida! Espero ter ajudado alguém, pois passei por maus bocados para achar essa solução! Abraço!!!
          Sou colorado e nada muda esse sentimento!!!

          Comment

          Working...
          X