Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a diferença do S922 para o S925?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual a diferença do S922 para o S925?

    Pessoal, vou comprar meu decodificador e estou indeciso quanto a versão.

    Qual seria a real diferença entre o S922 e o S925? O que mudou? O S925 é melhor em relação ao S922?

    Ele já vem pronto para usar no sistema IKS? Ou vou precisar comprar alguma licença/chave?

    Não achei nada para me esclarecer, por isso resolvi postar.

    Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por quisa007
    Um é maior que o outro.
    Um é mais bonito que o outro,e por ai vai.Pergunta genérica fica dificil!
    Ambos saem prontos da fabrica.
    Em que pontos então o S925 é melhor que o S922?
    Abs

    Comment


    • #3
      Entendo caro quisa007.
      Obrigado por responder. Caso alguém queira acrescentar outros pontos, fique à vontade.

      Obrigado.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por quisa007
        ..Não gosto muito, pois, não sei como irá comportar-se em dias com temperatura acima de 32ºC!
        Pode desconsiderar isso, amigo. Uso ele sem NUNCA desligar e o bichinho é "gelado"...impressionante mesmo...
        Também já li em outros lugares esta preocupação com a temperatura dele, mas não procede. Confirmo e garanto!!!!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
          Pode desconsiderar isso, amigo. Uso ele sem NUNCA desligar e o bichinho é "gelado"...impressionante mesmo...
          Também já li em outros lugares esta preocupação com a temperatura dele, mas não procede. Confirmo e garanto!!!!
          Li em algum lugar que a fonte dele é externa? Pode confirmar isso pomp?

          Se for mesmo externa difícilmente terá problemas com aquecimento.
          Pirataria é crime, não roube navios.


          "Viva a sociedade alternativa"!

          Comment


          • #6
            Sim, confirmo. A fonte do S925 HD Mini é externa.

            Comment


            • #7
              Obrigado pelas respostas pessoal.
              A imagem (qualidade) do S925 ficou melhor, em relação a imagem do S922?

              Abs

              Comment


              • #8
                Testei hoje um s925 o achei muito fria, imagem muito boa igual a do s922, duas coisas que ele ganha do s922 a troca de canais muito mais rápidos e quase que imediato e o controle remoto muito bom material de primeira.

                Um breve comparativo do s922 contra s925:

                S922:
                Imagem - 10
                Troca de canais - 8
                Temperatura - 10
                Menu - 10
                Favoritos - 10
                Sistema sks (não testei no iks) – 10
                Visor digital - 10
                Controle remoto - 6

                S925:
                Imagem - 10
                Troca de canais - 10
                Temperatura - 10
                Menu - 9
                Favoritos - 8
                Sistema sks (não testei no iks) – 10
                Visor digital – não tem
                Controle remoto - 10

                blz
                -
                -
                -
                --------------------
                S1001HD
                S922HD
                TVs LED 37p+32p+47p.
                --------------------

                Comment


                • #9
                  Mandou bem! Mas gostaria de saber mais...

                  Gostei muito do seu comparativo amigo San.ollz. Obrigado pela excelente contribuição!
                  Agora vou aproveitar para tirar uma dúvida pessoal, já q vc tem acesso aos dois decos e os conhece: O pequeno delay do áudio após a troca de canais percebido no S922 ocorre no S925? Ou o áudio chega junto?

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    Gostei muito do seu comparativo amigo San.ollz. Obrigado pela excelente contribuição!
                    Agora vou aproveitar para tirar uma dúvida pessoal, já q vc tem acesso aos dois decos e os conhece: O pequeno delay do áudio após a troca de canais percebido no S922 ocorre no S925? Ou o áudio chega junto?
                    Caro Jamanta, tb tenho os dois aqui, a avaliação do colega San.ollz foi positiva, mas achei muito otimista, como ja comentado aqui no forum, FW poderia ser muito melhor para o HW que ele tem, com relação ao delay do audio realmente ele não apresenta, mas parece que a correção feita no FW faz com que em cenas de alta velocidade apresenta um pequeno, não sei a palavra, "engasgo" "congelamento" no audio.

                    Gostei muito do deco, mas FW tem que melhorar muito, seguindo as sugestões ja feitas aqui no forum, para uma proxima atualização e que digamos de passagem esta demorando muito.

                    Comment


                    • #11
                      Sim o áudio chega junto é muito bom o dekinho hehe

                      Só uma nota o deco s925 que fiz o teste não é meu é de um vizinho eu fui lá só pra testar essas coisinhas, blz.



                      -
                      -
                      -
                      --------------------
                      S1001HD
                      S922HD
                      TVs LED 37p+32p+47p.
                      --------------------

                      Comment


                      • #12
                        Obrigado.

                        Postado originalmente por bomsat Ver Post
                        Caro Jamanta, tb tenho os dois aqui, a avaliação do colega San.ollz foi positiva, mas achei muito otimista, como ja comentado aqui no forum, FW poderia ser muito melhor para o HW que ele tem, com relação ao delay do audio realmente ele não apresenta, mas parece que a correção feita no FW faz com que em cenas de alta velocidade apresenta um pequeno, não sei a palavra, "engasgo" "congelamento" no audio.

                        Gostei muito do deco, mas FW tem que melhorar muito, seguindo as sugestões ja feitas aqui no forum, para uma proxima atualização e que digamos de passagem esta demorando muito.
                        Ainda não tive a a oportunidade de conhecer o S925, mas verifique se a função "natural motion" ou outra com mesma funcionalidade está habilitada na TV (se tiver o recurso). Experimente desabilitar se possível e verifique o comportamento. Na S0ny Br4vi4 precisei desabilitar para casar 100% com S920 q tinha e assim permaneceu desde então para o S900 + S922.
                        Fiquei com dúvida: Para qual deco está demorando FW novo? S922? Se sim, concordo!

                        Postado originalmente por San.ollz Ver Post
                        Sim o áudio chega junto é muito bom o dekinho hehe

                        Só uma nota o deco s925 que fiz o teste não é meu é de um vizinho eu fui lá só pra testar essas coisinhas, blz.



                        O S925 traz dentro dele um bom processador. Torço que o deco seja bem assistido e tenha FW adequado.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por PedroMG Ver Post
                          Pessoal, vou comprar meu decodificador e estou indeciso quanto a versão.

                          Qual seria a real diferença entre o S922 e o S925? O que mudou? O S925 é melhor em relação ao S922?

                          Ele já vem pronto para usar no sistema IKS? Ou vou precisar comprar alguma licença/chave?

                          Não achei nada para me esclarecer, por isso resolvi postar.

                          Obrigado.

                          o S922 e um deco maior e media player e grava em MKV ...
                          O s925 e um deco compacto menor com sks e iks .

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
                            o S922 e um deco maior e media player e grava em MKV ...
                            O s925 e um deco compacto menor com sks e iks .

                            Agora sim tudo bem explicado.
                            -
                            -
                            -
                            --------------------
                            S1001HD
                            S922HD
                            TVs LED 37p+32p+47p.
                            --------------------

                            Comment


                            • #15
                              Corrigindo.

                              Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
                              o S922 e um deco maior e media player e grava em MKV ...

                              Correção: Não grava em MKV. S922 grava .TS encriptado e não pode ser exibido em media players convencionais instalados em PCs. Quem sabe no próximo FW, não é CW?

                              O s925 e um deco compacto menor com sks e iks .
                              Precisei realizar correção aqui caríssimo CW...
                              Last edited by Jamanta; 16-07-2012, 09:19 AM.

                              Comment

                              Working...
                              X