Anúncio

Collapse
No announcement yet.

925 não funciona SKS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 925 não funciona SKS

    Amigos,

    Existe alguma configuração do 925 para funcionar em SKS pois o meu só funciona em IKS e ligou ele num lugar de 922 com SKS e ele não funciona.

    Abraço.

  • #2
    Amigo,

    Está certinho tanto que tiro o 925 e coloco o 922 funciona que uma beleza. E estou utilizado a versão 2.03.

    abraço.

    Comment


    • #3
      Põe o 925,vai em lista de TP.Veja se tem sinal no tunner 2,TP 11972 H 27500

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por daltonrt Ver Post
        Põe o 925,vai em lista de TP.Veja se tem sinal no tunner 2,TP 11972 H 27500
        Amigo no 925 não tem como mudar de tunner 1 para o 2 ou tem pelo menos não achei como?

        Comment


        • #5
          Eu não tenho esse deco,me basiei no 922,não sei se é igual,lista de TP e navega pra direita.

          Comment


          • #6
            Amigo, você pode confirmar o sinal do tuner 2, ao selecionar qualquer canal da grade. Embaixo, à direita, tem os valores dos sinais do tuner 1 e tuner 2. Também aparece esta informação clicando em i no controle remoto.
            Verifique a frequência do LNB e, se for o caso, as portas da DiSEqC.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
              Amigo, você pode confirmar o sinal do tuner 2, ao selecionar qualquer canal da grade. Embaixo, à direita, tem os valores dos sinais do tuner 1 e tuner 2. Também aparece esta informação clicando em i no controle remoto.
              Verifique a frequência do LNB e, se for o caso, as portas da DiSEqC.
              Amigo pomp_rs,

              Realmente o tunner 2 não tem sinal nenhum mesmo e utilizo um DiSEqC mais ela é ligada no tunner 1 e faço a busca e ele acha todos os canais do 70w e 61w minha antena do 30w está perfeita pois como já disse peguei um s922 e coloco ele no mesmo lugar e é só flores.

              Será que veio com o tunner 2 pifado?

              Abraço.
              Last edited by vagnerd; 02-07-2012, 06:28 AM.

              Comment


              • #8
                Pode mesmo ser as portas!

                Conforme o amigo pomp disse verifique e esgote as possibilidades de ser as portas da diseqc, va trocando até verificar se em todas não dá sinal.
                Sempre que mudei meu aparelho 810b para 922 as portas usadas foram diferentes e a primeira vez perdi o maior tempo com isso.
                S922 transformado em HD Duo+ - (Atendo às mudanças... especialmente as legislativas!)

                Comment


                • #9
                  Também sem sinal no tunner 2

                  Aqui também um s925 sem sinal no tunner 2 faz 3 dias. Voltei padrão de fábrica e fiz busca cega, ficou ligado por mais de 3 horas e nada de sinal no tunner 2. Está sem diseqc, cada antena ligada direto num tunner. Passando a antena do 30W pro tunner 1 dá sinal na 11972 normal. Mudando de canal tem horas que dá pique de sinal no tunner 2 mas em 1 segundo já some (zera mesmo, nem vermelho fica). É o caso de refazer att ou talvez um recovery?

                  Comment


                  • #10
                    pode ter queimado o tuner 02, infelizmente alguns estão com esse problema.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                      pode ter queimado o tuner 02, infelizmente alguns estão com esse problema.
                      O interessante é que nas mudanças de canal tem uns momentos que dá pique de sinal... Se tivesse queimado não seria pra ficar sempre sem sinal?

                      Vou confirmar com os donos do aparelho se houve alguma queda de energia (aqui na cidade estão ocorrendo frequentemente), e qualquer avanço posto aqui como referência.

                      Abraço!

                      Comment


                      • #12
                        Vc ja tentou fazer um recovery? acosenho sempre usar um filtro de linha para evitar qualquer problema de rede eletrica, eu ja uso o meu s925 a quase um mes sem problemas, apenas os bugs de costumes, e com uma base de cooler para deixa-lo sempre frio, e não posso reclamar do desempenho pois esta muito bom, so espero que a team do az lance uma att para o s925 para resolver alguns busg.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Vanzaum Ver Post
                          O interessante é que nas mudanças de canal tem uns momentos que dá pique de sinal... Se tivesse queimado não seria pra ficar sempre sem sinal?

                          Vou confirmar com os donos do aparelho se houve alguma queda de energia (aqui na cidade estão ocorrendo frequentemente), e qualquer avanço posto aqui como referência.

                          Abraço!
                          Amigo, se conseguir algum avanço nos fala, pois aki ja estou pra enviar um pra garantia, por que já tentei de tudo, mas nada, o tuner ta morto, até da o piques como o colega relata, mas infelismente por FW não foi possivel reviver. Acho q queimou mesmo.

                          Att,

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por vagnerd Ver Post
                            Amigo pomp_rs,

                            Realmente o tunner 2 não tem sinal nenhum mesmo e utilizo um DiSEqC mais ela é ligada no tunner 1 e faço a busca e ele acha todos os canais do 70w e 61w minha antena do 30w está perfeita pois como já disse peguei um s922 e coloco ele no mesmo lugar e é só flores.

                            Será que veio com o tunner 2 pifado?

                            Abraço.
                            Também já testei 3 satélites e nada de sinal no turner 2.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por gdabadia Ver Post
                              Também já testei 3 satélites e nada de sinal no turner 2.
                              Provavelmente o tuner 02 queimou, esta acontcendo isso em alguns aparelhos, só não se sabe a causa desta queima de tuner 02, visto que so acontece com alguns e outros não, pois uso a mais de 01 mes sem problemas com 02 antenas.

                              Comment

                              Working...
                              X