Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cade o Counter Strike?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cade o Counter Strike?

    Acabei de chegar do py com uma criança dessas... não tem C$ no firmware atual?

  • #2
    Counter Strike?

    Comment


    • #3
      Sim,Coisa Séria

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por ruivo666 Ver Post
        Acabei de chegar do py com uma criança dessas... não tem C$ no firmware atual?
        Qual modelo da CRIANÇA você adquiriu?

        Comment


        • #5
          Deve ter comprado um s925, porém se esqueceu do tópico que criou, ou já resolveu/entendeu o 'problema'...

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por koyote Ver Post
            Deve ter comprado um s925, porém se esqueceu do tópico que criou, ou já resolveu/entendeu o 'problema'...
            Não esqueci do tópico, eu estive acompanhando e como não obtive resposta, recorri a uma PM. A resposta chegou.

            Como estamos no sub forum do S925 mini, a "criança" é esta mesma.

            E a resposta é NÃO. O C$ não está disponível, diferente do que o vendedor me disse na hora da compra.

            Comment


            • #7
              Amigo,
              Vendedor, é vendedor...ainda mais se não for comprometido...eu respondi essa dúvida há quase 30 dias, veja no link abaixo:

              Post #6

              Comment


              • #8
                pois é o 925 esta precisando urgente de um fw para corrigir vários bugs que possui, porem o aparelho que estou utilizando em relação aos canais esta muito bom, mas há os bugs e espero que logo logo saia um no fw para correção e implantação do C#$.

                Comment


                • #9
                  Video da "criança" funcionando, bem legal esse aparelho, principalmente os menus. Pra quem ainda não viu --> http://bit.ly/O7UN1u
                  Pirataria é crime, não roube navios.


                  "Viva a sociedade alternativa"!

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por cleuton Ver Post
                    pois é o 925 esta precisando urgente de um fw para corrigir vários bugs que possui, porem o aparelho que estou utilizando em relação aos canais esta muito bom, mas há os bugs e espero que logo logo saia um no fw para correção e implantação do C#$.
                    Sem dúvida alguma o aparelho é incível! Fiquei um pouco decepcionado em ter que esperar sair o novo FW, espero que saia logo.

                    Pra mim o c4rd sh4r1ng sempre foi C$, demorei um bocado pra descobrir que o IKS significava a mesma coisa, ainda mais que fiquei praticamente o ano todo sem mexer com decos.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por ruivo666 Ver Post
                      Sem dúvida alguma o aparelho é incível! Fiquei um pouco decepcionado em ter que esperar sair o novo FW, espero que saia logo.

                      Pra mim o c4rd sh4r1ng sempre foi C$, demorei um bocado pra descobrir que o IKS significava a mesma coisa, ainda mais que fiquei praticamente o ano todo sem mexer com decos.
                      IKS é um acrônimo para Internet Key Sharing, que não deixa de ser um C4rd Sh4rin*g.
                      Como hoje em dia existem diversas formas de compartilhar as chaves do smart card, foram criados outros termos, como SKS, SDS, etc...
                      Porém eu pensava que esse termo (IKS) era mais usado quando o pessoal se referia os C$'s grátis dos teams....
                      Enfim, é uma confusão só! rsrs...
                      Last edited by nether; 17-07-2012, 06:53 PM. Razão: Palavras escritas incorretamente.

                      Comment


                      • #12
                        A diferença é de desempenho,aqui:http://az-world.sytes.net/showthread.php?p=165637

                        No post 12

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                          A diferença é de desempenho,aqui:http://az-world.sytes.net/showthread.php?p=165637

                          No post 12
                          Boa Dalton, tá explicado!

                          Comment


                          • #14
                            Hoje , nesse aparelho qual melhor firmware pra se usar o C$ ?

                            Converti ele pra tocon , mas mesmo assim ele da uma quadriculada a cada 8 segundos, não chega a travar , mas fica quadriculando, fantasmas !

                            Ja no firmware da az-america o bixin empaca pior que burro !

                            O problema não é no servidor, por eu ligo ele em rede direto no servidor e o fio da mãe faz o quadriculanto.

                            Suporte da marca disponivel ou terei que devolver o produto ?

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por contato Ver Post
                              Hoje , nesse aparelho qual melhor firmware pra se usar o C$ ?

                              Converti ele pra tocon , mas mesmo assim ele da uma quadriculada a cada 8 segundos, não chega a travar , mas fica quadriculando, fantasmas !

                              Ja no firmware da az-america o bixin empaca pior que burro !

                              O problema não é no servidor, por eu ligo ele em rede direto no servidor e o fio da mãe faz o quadriculanto.

                              Suporte da marca disponivel ou terei que devolver o produto ?
                              O Que funciona melhor com C$ até o momento é o 2.11, disponível Aqui.
                              Last edited by jbrock; 19-06-2013, 03:45 PM.
                              Pirataria é crime, não roube navios.


                              "Viva a sociedade alternativa"!

                              Comment

                              Working...
                              X