Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Att S925HD 03/09/2012 - Comentários

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Nova Att S925HD 03/09/2012 - Comentários

    Assim como a att anterior, ainda não corrigiram a resolução, ou seja, coloca-se em 1080i e ao desligar o deco e ao religar volta como 720p.... as legendas em HD continuam apresentando erro, teve apenas uma leve melhora.

  • #2
    Postado originalmente por digrassi Ver Post
    Assim como a att anterior, ainda não corrigiram a resolução, ou seja, coloca-se em 1080i e ao desligar o deco e ao religar volta como 720p.... as legendas em HD continuam apresentando erro, teve apenas uma leve melhora.
    Faça uma busca no 9009l3 que encntraras a solução.

    Comment


    • #3
      Aqui ficou muito legal, a legenda no "descoberta HD teatro" esta aparecendo agora, esta bem sincronizada, nenhum problema! Agora tem opção de colocar C$ e colocaram até uma janela "mini" na hora de escolher o canal, igual tinha no meu antigo F-40. Gostei da atualização !!

      Comment


      • #4
        Isso...e com a tecla AZUL do controle remoto tu podes alternar entre os serviços de IKS e o CêéSse..

        Comment


        • #5
          Assim como a att anterior, ainda não corrigiram a resolução, ou seja, coloca-se em 1080i e ao desligar o deco e ao religar volta como 720p....

          Isto depende muito da TV que vc usa, nem todas suportam 1080i, mesmo falando no manual que é suportada. A não existe transmição nesta resolução, no brasil resolução 1080 so com dvd bluray.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Luedtke Ver Post
            Assim como a att anterior, ainda não corrigiram a resolução, ou seja, coloca-se em 1080i e ao desligar o deco e ao religar volta como 720p....

            Isto depende muito da TV que vc usa, nem todas suportam 1080i, mesmo falando no manual que é suportada. A não existe transmição nesta resolução, no brasil resolução 1080 so com dvd bluray.
            Os canais HDs trasmitidos no Brasil são sim 1080i, o que não existe é 1080p.
            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • #7
              quando comprei o meu aparelho ele veio att do dia 04/06/2012, e continuo a usar esta att, com o lancamento desta nova versão como faço para att? grato.

              Comment


              • #8
                É simples, amigo. Basicamente, faz isso:
                1 - Pega o arquivo AQUI
                2 - Descompacta e copia o arquivo .XDF para o pen drive
                3 - Pluga o pen drive no receptor
                4 - Clica em Menu, seta para direita até Utilidade e seleciona Atualizar Software.
                5 - Seleciona o arquivo e clica OK.
                6 - pronto!

                Comment


                • #9
                  Conheço bem este FW!!!!

                  Não sei por que. Mas "acho que vi um gatinho" é só lançarem lá e aguardar um pouquinho que eles lançam aqui, igual igual até os comentários são os mesmo. Mas isto é muito bom, duas cabeças pensam melhor que uma. Tentaram inicialmente bloquear tudo, mas aos poucos estão liberando, acho que logo virá a opção para DUMP.

                  Dica: postem neste forum (em outro tópico a solução para o tuner 2 e problema de ficar só com led vermelho). Algum moderador, pois este assunto é proibido.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                    É simples, amigo. Basicamente, faz isso:
                    1 - Pega o arquivo AQUI
                    2 - Descompacta e copia o arquivo .XDF para o pen drive
                    3 - Pluga o pen drive no receptor
                    4 - Clica em Menu, seta para direita até Utilidade e seleciona Atualizar Software.
                    5 - Seleciona o arquivo e clica OK.
                    6 - pronto!
                    Vlw, ja att . as legendas funcionando muito bom.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por bomsat Ver Post
                      Não sei por que. Mas "acho que vi um gatinho" é só lançarem lá e aguardar um pouquinho que eles lançam aqui, igual igual até os comentários são os mesmo. Mas isto é muito bom, duas cabeças pensam melhor que uma. Tentaram inicialmente bloquear tudo, mas aos poucos estão liberando, acho que logo virá a opção para DUMP.

                      Dica: postem neste forum (em outro tópico a solução para o tuner 2 e problema de ficar só com led vermelho). Algum moderador, pois este assunto é proibido.
                      Desculpe a ignorancia, mas não entendi o seu comentario com relação ao tuner 02, ja deram uma solução pra isso? flw

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                        Vlw, ja att . as legendas funcionando muito bom.
                        Teste no EightBO HD e MAKS HD e veja que tem bugs ainda na legenda...
                        Last edited by Ne0; 07-09-2012, 08:09 AM.

                        Comment


                        • #13
                          Nova att no PVR e REC.
                          - não permite agendar gravação,
                          - mesmos bugs com gravação via REC e reprodução quando mais de 15 arquivos,
                          - não permite avançar na reprodução de maneira eficiente,
                          - não permite pausar ou rever determinada transmissão e continuar assistindo.
                          Que pena meu S807 ter queimado.. na época até era possível comprar o aparelho pela especificação :/

                          Comment


                          • #14
                            Gostei dessa nova att, estava usando fw de outra marca e simplesmente atualizei via cabo com a nova att e assustei pois não perdi nenhuma configuração anterior da outra marca, mas atualizou para a az e ainda melhor o C$ da céu está funcionando que é uma maravilha.
                            Adorei.

                            Comment


                            • #15
                              tembém estou com problema de ficar só com led vermelho, aguardando alguma dica.

                              Comment

                              Working...
                              X