Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EPG via Internet

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • EPG via Internet

    Já escrevi vagamente sobre isso em outra thread, mas resolvi criar uma nova para dar maior importância ao assunto. Acho que vai dar um grande up na marca e na satisfação dos clientes.

    O team deveria possibilitar que o EPG seja obtido da Internet. Não é nada absurdo e já existe no concorrente. Interessante é que os aparelhos top do concorrente são bem personalizáveis e permitem que os usuários criem o próprio EPG e definam rotinas de download, como esse aqui.

    No segundo link tem um arquivo para download. Dentro dele tem, entre outros, um tutorial sobre como configurar o EPG pela Internet, muito simples:

    Vamos lá, para basta fazer estes 4 passos acima.
    Last edited by Ne0; 26-09-2012, 06:47 PM.

  • #2
    Postado originalmente por eneasgesing Ver Post
    Já escrevi vagamente sobre isso em outra thread, mas resolvi criar uma nova para dar maior importância ao assunto. Acho que vai dar um grande up na marca e na satisfação dos clientes.

    O team deveria possibilitar que o EPG seja obtido da Internet. Não é nada absurdo e já existe no concorrente. Interessante é que os aparelhos top do concorrente são bem personalizáveis e permitem que os usuários criem o próprio EPG e definam rotinas de download, como esse aqui.

    No segundo link tem um arquivo para download. Dentro dele tem, entre outros, um tutorial sobre como configurar o EPG pela Internet, muito simples:
    Ja se perguntou se os aparelhos tops possuem um hardware igual do S925?
    Last edited by Ne0; 26-09-2012, 06:46 PM.

    Comment


    • #3
      Não faz sentido manter um tutu de config do concorrente,já o que o suporte aqui é Azamerica e Lexuzbox e nem ficar babando.
      Recomendo a voce ir lá no forum deles e dizer o que o serviço IKS e SKS da Azamérica é muito melhor que o deles e ver o que acontece.

      Comment


      • #4
        Ja se perguntou se os aparelhos tops possuem um hardware igual do S925?
        Claro que é diferente, mas não significa que não seja possível.

        Não faz sentido manter um tutu de config do concorrente,já o que o suporte aqui é Azamerica e Lexuzbox e nem ficar babando.
        Recomendo a voce ir lá no forum deles e dizer o que o serviço IKS e SKS da Azamérica é muito melhor que o deles e ver o que acontece.
        Não esquece que escolhi AZ América, e não me arrependo disso. Só quero melhorar o que já é muito bom.

        O pessoal é muito agressivo nesse fórum. É muito comum em fóruns sobre Windows se falar de Linux e vice-versa, por exemplo. As marcas/serviços/produtos devem evoluir com a concorrência.

        Editado
        Primeiro faz um teste no forum de lá e faz o que eu disse,depois fala quem é agressivo.Me manda o link do post por MP.
        Last edited by Ne0; 26-09-2012, 08:04 PM.

        Comment

        Working...
        X