Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925 só funciona com att 2.11

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S925 só funciona com att 2.11

    Meu s925 estava funcionando normalmente até o apagão de novembro, tanto SKS quanto IKS, e apartir disso, percebi que apenas SKS funciona, o sinal do IKS marca como desabilitado, então atualizei para ultima versão 3.05 e o aparelho só mostra "Canal não esta disponivel", apesar de o sinal de IKS ativar com essa att.
    Já tentei varias att, procedimento de recovery mas sem sucesso. Percebi que meu aparelho é a versão que tem os tunners separados, seria uma versão que não funciona com as att acima da 2.11?

  • #2
    Postado originalmente por jhonny.rs Ver Post
    Meu s925 estava funcionando normalmente até o apagão de novembro, tanto SKS quanto IKS, e apartir disso, percebi que apenas SKS funciona, o sinal do IKS marca como desabilitado, então atualizei para ultima versão 3.05 e o aparelho só mostra "Canal não esta disponivel", apesar de o sinal de IKS ativar com essa att.
    Já tentei varias att, procedimento de recovery mas sem sucesso. Percebi que meu aparelho é a versão que tem os tunners separados, seria uma versão que não funciona com as att acima da 2.11?
    amigo no meu ta passando algo parecido , actualizei com o novo fw3.05 e so fica tela preta, os sinal dos dois tuner esta ok, mas nao consigo fazer recovery na ultima parte fica em wuatting... dei uma ollada no meu s 925 e vi que ele esta sem o jumper que fica na parte debaixo do aparello debaixo do lacre da uma ollada se o teu tem este jumper e posta aqui ok

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por luis_bor Ver Post
      amigo no meu ta passando algo parecido , actualizei com o novo fw3.05 e so fica tela preta, os sinal dos dois tuner esta ok, mas nao consigo fazer recovery na ultima parte fica em wuatting... dei uma ollada no meu s 925 e vi que ele esta sem o jumper que fica na parte debaixo do aparello debaixo do lacre da uma ollada se o teu tem este jumper e posta aqui ok
      o meu tambem não tem o jumper nem o adesivo que alguns dizem que vem emcima...

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jhonny.rs Ver Post
        o meu tambem não tem o jumper nem o adesivo que alguns dizem que vem emcima...
        estamos no mesmo barco...e olla que eu ja tentei de tudo e nao encontrei soluçao, se encontrar o jeito de fazer florir aviza ai... talves conseguir um jumper ,comprar? aonde ? deve ser um lote defeituoso porque o meu tambem e do tuner separado e ja queimou o tuner 2, consegui comprar o ci que alimenta o tuner e estava funcionando ate eu ter apessima ideia de actualizar com a versao nova...

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por luis_bor Ver Post
          estamos no mesmo barco...e olla que eu ja tentei de tudo e nao encontrei soluçao, se encontrar o jeito de fazer florir aviza ai... talves conseguir um jumper ,comprar? aonde ? deve ser um lote defeituoso porque o meu tambem e do tuner separado e ja queimou o tuner 2, consegui comprar o ci que alimenta o tuner e estava funcionando ate eu ter apessima ideia de actualizar com a versao nova...
          Voce pode voltar para a versão 2.11 com o cabo RS232, que ainda esta funcionando com SKS( 2 antenas), assim que estou usando. Espero que o pessoal do forum consiga uma solução pra isso.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jhonny.rs Ver Post
            Voce pode voltar para a versão 2.11 com o cabo RS232, que ainda esta funcionando com SKS( 2 antenas), assim que estou usando. Espero que o pessoal do forum consiga uma solução pra isso.
            mas com o cabo rs 232 eu nao consigo fazer actualizaçao e nem recovery ele tranca na ultima parte so da mesagem watting....e ja tentei trocar o cabo e nao resolveu, se alguem tiver uma soluçao por favor me ajudem.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por jhonny.rs Ver Post
              Meu s925 estava funcionando normalmente até o apagão de novembro, tanto SKS quanto IKS, e apartir disso, percebi que apenas SKS funciona, o sinal do IKS marca como desabilitado, então atualizei para ultima versão 3.05 e o aparelho só mostra "Canal não esta disponivel", apesar de o sinal de IKS ativar com essa att.
              Já tentei varias att, procedimento de recovery mas sem sucesso. Percebi que meu aparelho é a versão que tem os tunners separados, seria uma versão que não funciona com as att acima da 2.11?
              Uso a última versão 3.05 e funciona normalmente com 2 antenas. Inclusive estou assistindo agora...

              Comment


              • #8
                Aki se usar a 3.04 nao abre nada... apesar de mostrar o "i"

                e se eu coloco a 3.05 soh da Copy Chip Protection Not Detected...

                ai nao tenho como mexer nos menus, alguem conseguiu usar a 3.05 e nao ter este erro do copy protection ?

                qual o procedimento q faz ai com este jumper ?

                obrigado

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por koringaxp Ver Post
                  Aki se usar a 3.04 nao abre nada... apesar de mostrar o "i"

                  e se eu coloco a 3.05 soh da Copy Chip Protection Not Detected...

                  ai nao tenho como mexer nos menus, alguem conseguiu usar a 3.05 e nao ter este erro do copy protection ?

                  qual o procedimento q faz ai com este jumper ?

                  obrigado
                  Estou na mesma brother! Se alguém tiver uma saída para isso, por favor se pronunciem. Desde já agradeço!

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por koringaxp Ver Post
                    Aki se usar a 3.04 nao abre nada... apesar de mostrar o "i"

                    e se eu coloco a 3.05 soh da Copy Chip Protection Not Detected...

                    ai nao tenho como mexer nos menus, alguem conseguiu usar a 3.05 e nao ter este erro do copy protection ?

                    qual o procedimento q faz ai com este jumper ?

                    obrigado
                    Provavelmente voce tem o mesmo problema que eu, só que teu aparelho não aceita a 3.05, o meu aceita a 3.04 e a 3.05 e as duas aparece o "i" mas não abre os canais, e sobre o jumper o meu nem tem ele, não tem nem os pinos do jumper, somente o buraco onde ele deveria estar, já pensei em soldar os pinos e colocar ele mas não sei se não vou ter problemas mais graves, como queimar o deco. Se alguém tiver uma luz, ajuda ai!

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por jhonny.rs Ver Post
                      Provavelmente voce tem o mesmo problema que eu, só que teu aparelho não aceita a 3.05, o meu aceita a 3.04 e a 3.05 e as duas aparece o "i" mas não abre os canais, e sobre o jumper o meu nem tem ele, não tem nem os pinos do jumper, somente o buraco onde ele deveria estar, já pensei em soldar os pinos e colocar ele mas não sei se não vou ter problemas mais graves, como queimar o deco. Se alguém tiver uma luz, ajuda ai!
                      Vc chegou a usar o S925 como *** **** HD ? na epoca a versao 2.08 servia nos 2 decos...

                      to a fim de experimentar essa 3.07 do *** **** de novo aki no S925, vai que funciona...

                      Abços
                      Last edited by Ne0; 03-12-2012, 06:03 PM.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por koringaxp Ver Post
                        Vc chegou a usar o S925 como Duo Mini HD ? na epoca a versao 2.08 servia nos 2 decos...

                        to a fim de experimentar essa 3.07 do *** **** de novo aki no S925, vai que funciona...

                        Abços
                        Já testei todos os firmwares do *******, deu os mesmos problemas...

                        Não sei mais oque fazer
                        Last edited by Ne0; 03-12-2012, 06:02 PM.

                        Comment


                        • #13
                          Também tô com o mesmo problema do "PROTECTION CHIP NOT DETECT" na 3.05.
                          Pior é que meu deco é novinho, tirei da caixa, instalei a att 3.05, floriu por uns 5 min e pau.

                          Esse problema ocorreu na concorrência e os caras lançaram a att corrigindo em 24h. Por aqui nenhuma luz.

                          Pelo jeito não dou sorte com os Azamérica. Comprei 2 S920 que foram abandonados pelo team e agora um s925 bixado.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
                            Também tô com o mesmo problema do "PROTECTION CHIP NOT DETECT" na 3.05.
                            Pior é que meu deco é novinho, tirei da caixa, instalei a att 3.05, floriu por uns 5 min e pau.

                            Esse problema ocorreu na concorrência e os caras lançaram a att corrigindo em 24h. Por aqui nenhuma luz.

                            Pelo jeito não dou sorte com os Azamérica. Comprei 2 S920 que foram abandonados pelo team e agora um s925 bixado.
                            unica coisa no momento eh vc usar a versao 2.11 ela ta rodando com algumas travadinhas em SKS, mais ta usavel... em IkS nao sei como esta...

                            como vc esta com a 3.05 entao pra colocar a 2.11 soh via cabo RS232 + Loader..

                            abços

                            Comment


                            • #15
                              Vou tentar fazer hoje a noite. Se der tempo eu posto o resultado.

                              Comment

                              Working...
                              X